Descrição das atribuições:
- Atendimento ao cliente;
- Monitorar e tratar o processo de Devolução / Logística – Reversa (acompanhamento do início ao fim da operação);
- Controle de custos de serviços adicionais (diária, paletização, reentrega, entre outros);
- Atualização e controle de demandas via relatório;
- Monitorar a operação das demais Unidades quanto a cargas com destino a filial;
- Solicitar ao cliente brevidade na resolução de pendências;
- Apontar e buscar melhorias no processo operacional;
Conhecimento básico em Excel (leitura, ProcV/ProcX, tabela dinâmica entre outros) e experiências anteriores na gestão de agendamentos.
Escolaridade:
Ensino Médio Concluído
Experiência mínima: 6 meses
Disponibilidade de horário
Competências Técnicas:
excel
Competências comportamentais:
Agilidade, comunicação rápida e eficaz. Habilidade em solucionar problemas; Saber trabalhar com prazos; sistematizar as atividades diárias, detalhista; Prática em atender e lidar com as demandas do cliente. Controle emocional.
Oferecemos:
Salário: R$ 2.097,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte + Day Off (Dia de folga no Aniversário)..