Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, bem como a satisfação e fidelização dos clientes.
Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos;
Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca;
Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja;
Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos;
Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo;
Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais;
Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas;
Realizar os treinamentos pertinentes à função;
Apoiar nas rotinas do estoque.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- SISTEMAS DE PDV
- ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
- COMUNICAÇÃO
- TRABALHO EM EQUIPE
- HABILIDADE COM VENDAS
- ORGANIZAÇÃO
Benefícios
- Bonificação
- Comissão
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Cartão Aniversário
- Kit Maternidade
- Compras de Produtos (desconto em folha)
Localização
Rodovia BA-535 – Via Parafuso, Industrial, Camaçari – BA, Brasil, 42800-938
Quem Somos
Grupo Boticam | Multimarcas
Desde 1991, levando beleza e bem-estar para nossos clientes!
Somos um grupo multimarcas e multicanais especializado no varejo de beleza, representando marcas renomadas como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e O.U.I. Atuamos em Camaçari – BA e Dias d’Ávila – BA, oferecendo produtos e experiências únicas para nossos clientes. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento de excelência, com inovação, qualidade e proximidade, tornando cada momento especial.
Venha nos conhecer e embarque nessa jornada de beleza com a gente!