Salvador, BA, BR, 41308-066
Já imaginou impulsionar sua carreira em uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Você é muito importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Sabemos que temos grandes talentos em nossa Companhia e desenvolvê-los, além de ser nossa prioridade, é fundamental para construirmos uma organização de alto desempenho.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
Descrição do Cargo
“- Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
– Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
– Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
– Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
– Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
– Conduzir mudanças organizacionais.
– Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
– Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.
– Supervisionar uma equipe de vendas internas, orientando no atendimento aos clientes novos ou já existentes conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
– Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais.
– Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
– Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.”
Descrição do Cargo Continuação
Responsabilidades do cargo
Educação
Formação Acadêmica
Ensino Superior
Requisitos Desejáveis
Competências Comportamentais
Competências Técnicas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
Conhecimento em cultura organizacional
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em canais de vendas
Certificações
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