Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial de Lojas para acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de vendas e/ou backoffice. Realizar visitas às lojas com fins de gestão , aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡
Como será o seu dia a dia?
– Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
– Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
– Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;
– Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;
– Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
– Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
– Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
– Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início das atividades;
– Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de vendas e/ou backoffice;
– Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de vendas e/ou backoffice;
– Acompanhar o processo da venda, do orçamento à instalação, prestando suporte na resolução de pendências;
– Acompanhar os processos relacionados a suporte, correção, cancelamento de vendas e retenção de orçamentos;
– Realizar visitas às lojas com fins de gestão , aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo;
– Identificar melhorias no ambiente de trabalho e no clima organizacional;
– Realizar análise de crescimento e gestão de banco de horas.
O que buscamos para esta oportunidade:
– Ensino superior cursando em administração ou áreas corretas;
– CNH “B” e Direção Defensiva;
– Disponibilidade para viagens;
– Vicência com gestão na área comercial;
– Técnicas de Atendimento ao Cliente;
– Matemática Básica;
– Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
– Pacote MS Office Office (Word, Excel, Power Point).
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social. Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE). Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas. Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.