Descrição da vaga
Se você é apaixonado por futebol, possui habilidades de atendimento ao cliente e está pronto para trabalhar em um ambiente dinâmico e emocionante, está pode ser a oportunidade perfeita para você!
Venha para a Atento e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes. 🎰⚽
Responsabilidades e atribuições
- O especialista irá tratar dúvidas de consumidores sobre apostas esportivas e consultas de jogo;
- Suporte para solução de problemas técnicos;
- Consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios);
- Pesquisas de satisfação de feedback do jogador;
- Suporte a jogos ao vivo;
- Manipulação de programas de fidelidade, reclamações de reembolso, estornos, troca de tokens, saques, gerenciamento de reclamações;
- Atendimento Chat e e-mail.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boas habilidades em informática;
- Vivência em atendimento a clientes;
- Desejável ter conhecimento em jogo online e ser jogador;
- Compreensão de leitura: compreensão de frases e parágrafos escritos em assuntos relacionados ao trabalho;
- Boa comunicação escrita;
- Foco no cliente;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Informações adicionais
Salário
R$1.518,00 – nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.242,00
Horário de Trabalho
Das 17:40 às 00:00
Treinamento
20 DIAS – 14h40 às 21h00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga váriavel e um domingo mês
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Unificada Atento2Avaliação Unificada Atento
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Validação com RH4Validação com RH
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
“One Atento” é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?