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Candidatura online! Novas vagas abertas em Brasília

Handshake While Job Interviewing

Operador de Vendas – C&A

Sul (Águas Claras) – Brasília – DF

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
14:30 – 22:30

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador, a C&A é a empresa certa para você!

Atribuições do cargo:
Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos operacionais.
#cobrança #caixa #operador de caixa #operadordevendas #operadorfinanceiro #caixadeloja #bilheteiro #assistentedevendas #vendedor

Benefícios:
• Vale Transporte;
• Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa – extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação;
• Refeição;
• Desconto em Lojas e E-commerce C&A – 20%;
• Day Off – folga de aniversário.

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente Administrativo – Tesouraria – Salute Sobradinho Df

Detalhes da vaga

Requisitos:

– Formação; Ensino Médio completo

– Necessário noções de faturamento médico e noções básicas de contabilidade.

-Conhecimentos básicos em Pacote Office.

Atividades:

CONTAS A RECEBER:

•Controlar o recebimento dos convênios;

•Controlar o recebimento dos recursos de glosas;

•Fazer quitação no sistema Real Clinic por paciente e por remessa;

•Conferir prestação de contas do faturamento;

•Realizar a cobrança dos atrasos das operadoras de saúde;

•Emitir notas fiscais para Pessoa Jurídica no Sistema Líder W;

•Acompanhar indicadores e elaborar relatórios gerenciais para corporativo;

•Fazer repasses para as empresas parceiras Gesta Vida (ginecologia) e HO Sobradinho (oftalmologia);

•Confeccionar e conferir relatório de recebimento;

•Realizar controle de pagamento do aluguel as sublocações;

•Fazer conferência de caixa (pacientes) das unidades.

CONTAS A PAGAR:

•Controlar fluxo de pagamentos;

•Receber despesas a pagar e fazer lançamento delas no P12 simplificado;

•Cadastrar fornecedores no Portal Conecta;

•Fazer controle do fundo fixo;

•Organizar e controlar pagamentos médicos.

HONORÁRIOS MÉDICOS:

•Realizar fechamento dos honorários médicos;

•Cadastrar médicos no sistema Real Clinic;

•Arquivar e organizar a documentação médica;

•Cumprir os POP’s e atividades programadas;

•Conhecer e cumprir a polítoca, normas, e regulamentos da instituição;

•Participar dos programas institucionais e treinamentos internos promovidos pela RDSL, visando o protagonismo de carreira;

•Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Outras informações:

– Local de trabalho; Salute – Sobradinho DF

– Escala de trabalho; 220 – (5X2) – 08:00 12:00 13:12 18:00

– Disponibilidade para treinamento.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio com empresas parceiras

Vale-transporte

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Líder de Limpeza Hospitalar – Brasanitas

Lidera e orienta equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza e acompanha o check list das rotinas. Controla a distribuição de materiais e tarefas e escalas de colaboradores.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

ASSISTÊNCIA MÉDICA

VALE ALIMENTAÇÃO

VALE-TRANSPORTE


Sobre Brasanitas

O Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.

Somos um time composto por 20.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.

Cultivamos a inovação!

Atentos às tendências, estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando os processos. Aplicamos novas tecnologias em nossa comunicação, operações e metodologias com o objetivo de realizar as atividades com mais segurança e maior integração.

Valorizamos as pessoas!

Temos como propósito cuidar de tudo o que tem valor e nossos colaboradores são parte importante deste fundamento. O cuidado é a nossa essência, não só para aqueles a quem servimos, mas também para quem faz acontecer ao nosso lado.

Por isso, desenvolvemos nossas equipes, propiciando melhores oportunidades. Priorizamos o trabalho em conjunto, pois sabemos a importância da sinergia para gerar grandes resultados e prezamos por respeito, confiança e ética, para cultivar relações duradouras e sustentáveis.

Valorizamos as diferenças!

Somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor a este grande time.

Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.

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CONSULTOR DE VENDAS ONLINE – Movida

DESCRIÇÃO DA VAGA

SEJA BEM VINDO A MOVIDA!

Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.

Nossos produtos e serviços

Movida Aluguel de carros: Aluguel para pessoa física e jurídica com loja em todo Brasil e nos principais aeroportos oferecendo contamos com a frota mais nova do Brasil produtos e serviços diferenciados ( diário, mensal, carro por assinatura, cargo e frotas) e atendimento personalizado.

Seminovos MOVIDA: Venda de veículos seminovos com a frota mais nova e moderna do Brasil. Nossos veículos passam por um processo criterioso de seleção e preparação para então serem disponibilizados para revenda aos clientes em uma de nossas 90 lojas distribuídas por todo território nacional ou através das vendas via delivery com atendimento personalizado.

SAT: serviço de Rastreamento e Assistência de Veículos, com mais de 600 agentes dedicados ao atendimento em todo território nacional. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conduzir as vendas no canal online;
  • Identificar processos de melhorias na ferramenta utilizada como canal de vendas;
  • Entender as necessidades de análise de processos de vendas orientadas ao Marketing.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável experiência com vendas online.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para atuar no formato presencial;
  • Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
  • Disponibilidade para atuar na região de Guará – DF.

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Auxiliar de transportes – J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Oiê, tá curioso para nos conhecer?!

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferência de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Captar parceiros transportadores;
  • Realizar a programação de saídas;
  • Cadastrar os veículos;
  • Promover ações imediatas em casos de emergências (atrasos);
  • Responsável técnico de transporte;
  • Acompanhamento de Transit-time.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação: Ensino Superior Cursando Logística, Administração e/ou correlatas;
  • Desejável vivência no segmento de mercado;
  • Conhecimento e vivência em captação de agregados, bom conhecimento em geografia, malha viária e planejamento de rotas;
  • Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas;

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Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado – Hospital Santa Helena

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Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado – Hospital Santa Helena

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo;

– Experiência na área.

Atividades:

•Assegurar que o recebimento e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, integrando-os ao estoque e posterior envio

ao setor requisitante, bem como garantir a devolução destes em perfeito estado de conservação aos fornecedores;

•Verificar diariamente os níveis de temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando e sinalizando os

responsáveis sobre qualquer divergência encontrada;

•Cumprir efetivamente com a dispensa e envio de materiais e medicamentos, conforme requerimento aos diversos setores do hospital, a fim de atender a demanda com

eficiência;

•Identificar possíveis itens que poderão zerar estoque físico, no momento da dispensação, sinalizando ao Almoxarife fim de garantir maior eficácia nas análises;

•Organizar e conferir o estoque de materiais e produtos, bem como realizar o reabastecimento desses itens em local apropriado, a fim de garantir a armazenagem correta dos

itens, gerando saldo para a dispensa imediata;

•Realizar análise, conferência, armazenagem e movimentação de material do estoque;

•Receber, conferir e organizar os materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, assegurando a conformidade dos itens e devidamente armazenados no setor;

•Cumprir efetivamente com preenchimento do checklist (possíveis divergências notas fiscais e ordem compra), garantindo a veracidade das informações que serão lançadas no

sistema.

Outras informações:

– Local de trabalho: Asa Norte;

– Escala de trabalho: 5×2 – 08h às 18h;

-Disponibilidde para treinamento

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Auxiliar de Produção – CAPITAL RECICLÁVEIS

Descrição:

Estamos à procura de um Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe.

O candidato ideal deve ter boa capacidade de organização, boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe. É necessário ter conhecimento básico de informática e experiência em produção.

Atribuições:

– Auxiliar na produção de produtos;

– Acompanhar o processo de produção;

– Garantir a qualidade dos produtos;

– Executar tarefas de acordo com as instruções;

– Manter a organização do local de trabalho;

– Realizar outras tarefas relacionadas à produção.

Se você se encaixa neste perfil, envie seu currículo e candidate-se. Estamos ansiosos para conhecer você!
Outros requisitos:

GOSTE DE TRABALHAR EM EQUIPE

Empresa

HISTÓRIA DA CAPITAL RECICLÁVEIS

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Técnico em Enfermagem – SADT Cardiologia – Hospital do Coração do Brasil

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo com Certificado;

– Registro ativo no COREN DF;

– Necessário experiência na área.

Atividades:

•Assistir ao enfermeiro na admissão de pacientes e na orientação de acompanhantes e encaminhamentos para exames;

•Realizar controle rigoroso de drenos, dietas, curativos, acessos venosos e aferir sinais vitais;

•Auxiliar os pacientes com maior grau de dependência na realização de atividades de vida diária, tais como: alimentação, higiene oral e corporal, mudança de decúbito e outros necessários;

•Auxiliar enfermeiro em casos de intercorrências;

•Administrar e registrar corretamente a prescrição de medicamentos. Em caso de medicações de alto risco, realizar controle rigoroso e dupla checagem;

•Realizar controle do estoque periférico de insumos do setor, bem como sua solicitação e devolução quando necessário;

•Realizar o descarte correto de resíduos, garantindo sua segregação no momento da geração deles;

•Prestar o cuidado e identificar conforme protocolo do setor, acessos venosos, equipo de soro, rótulo e medicação, sondas, drenos e curativos;

•Registrar qualquer evento e não conformidades no sistema online de notificações;

•Realizar a organização das salas, garantir a limpeza e identificação adequada dos equipamentos, presença de todos os acessórios e preservação de área de circulação do ambiente;

•Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos, gavetas de materiais e medicamentos e equipamentos;

•Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital do Coração do Brasil;

– Escala de trabalho: 5×2 – 08h às 18h;

– Disponibilidade para treinamento.

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