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Candidatura online! Novas vagas abertas em Feira de Santana-BA

Human resources

Atendente de Farmácia – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre Pague Menos (Área 7)


A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Vendedor de Consórcio – Grupo Indiana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa com disposição para vender consórcio – sua principal responsabilidade será prospectar, vender com segurança, superar as suas metas e conquistar a satisfação dos nossos clientes.

Os principais diferenciais nesta função são o conhecimento do mercado automotivo, o foco na prospecção de clientes, o uso das mídias digitais, as técnicas de vendas / negociação e a comunicação eficaz.

Mesmo que você não tenha experiência com vendas de consórcio, se você é uma pessoa dinâmica, bem articulada, apaixonada por vendas, disposta a aprender e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!

Aceita o desafio de superar metas? Então é por você que estamos procurando.

Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prospectar clientes, acompanhar leads e negociações em andamento;
  • Vender consórcio;
  • Elaborar propostas e formalizar vendas conforme normas internas;
  • Assegurar o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Organizar, conferir e acompanhar processos administrativos relativos às vendas realizadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Experiência com mídias digitais;
  • CNH na categoria B será um diferencial;

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS E COMPORTAMENTOS ESPERADOS

  • Comprometimento com a empresa;
  • Dinamismo e sentido de urgência;
  • Assessoramento, suporte e atenção aos clientes;
  • Inteligência emocional, resiliência e empatia;
  • Criatividade;
  • Persuasão;
  • Gerenciamento do tempo, das tarefas e das metas;
  • Ética, responsabilidade e cumprimento de normas e políticas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário variável compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, teles saúde, assistência natalidade e muito mais).
  • Trabalho presencial

ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO!

Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados. 

Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.

Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente! 💙

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


CONSULTOR DE VENDAS VAREJO | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS

• Garantir as vendas estipuladas por mês;

• Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;

• Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;

• Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente;

• Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos;

• Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O QUE PRECISAMOS

• CNH categoria B ativa

• Ensino Médio completo

• Conhecimento em pacote office

• Conhecimento básico em matemática financeira

• Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados

• Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios

• Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS

• Uniforme

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico 

• Convênio Odontológico

• Gympass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Cadastro

• Testes Online

• Vídeo

• Análise do seu perfil

• Entrevistas

• Proposta

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! 

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Gerenciador de Prevenção de Perdas (GBarbosa)

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

👔 Liderar e orientar a equipe de Prevenção De Perdas na loja/CD;

👨‍🏫 Garantir o treinamento adequado da equipe;

📈 Analisar as informações de Quebra da loja e seções (Quebra Identificada e não identificada), identificando e atuando no melhor diagnóstico e ação junto com o time operacional, para reversão dos resultados;

👀 Monitorar e orientar a realização dos processos e procedimentos determinados em cada setor (Pedido, Recebimento, armazenagem, exposição, saídas);

⭐ Buscar inovar e incentivar a equipe na busca da inovação para tratativa das oportunidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação:

🎓 Ensino Médio Completo (cursando nível Superior será um diferencial).

💻 Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e Power Point);

Conhecimentos Específicos:

🛒 Vivência e conhecimento no segmento de varejista;

👔 Vivência como gestor na área de prevenção de perdas;

∆ Liderança, boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil buscado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ! 💙🚀

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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