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Candidatura online! Novas vagas abertas em Teresina-Pi.

Carteira de Trabalho brasileira sobre o teclado do Notebook. Conceito com pessoa trabalhando em com o computador.

Maqueiro – Unimed

Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? 

E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Maqueiro que tem experiência com transporte de pacientes hospitalares, prima pela eficácia nos processos técnicos assistenciais e atua de forma humana e inspiradora.

Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Cargo: Maqueiro

Certificar-se da identificação do cliente que realizará o transporte, juntamente com o prontuário;

Acolher e transportar pacientes aos setores de destino em dependências internas e externas das unidades, bem como, auxiliá-los na sua colocação e retirada de veículos que os transportam com gentileza, ética e cordialidade;

Executar o transporte de pacientes em macas, desde a entrada no complexo hospitalar até salas de atendimento;

Conferir e repor os cilindros de oxigênios nos postos e UTI;

Manter atualizado o livro de ocorrência;

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais do hospital, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;

Realizar a higienização e desinfecção dos seus instrumentos de trabalho (macas, cadeiras de roda, etc) corretamente;

Ser solícito em prestar orientações e informações à pacientes, acompanhantes, visitante, fornecedores e colaboradores dentro do Hospital;

Responder os chamados com agilidade e presteza.;

Seguir as normas e procedimentos da Rede Própria;

Suporte a equipe de enfermagem na movimentação do paciente dentro e fora do leito de internação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo;

Ter experiência com transporte intra-hospitalar;

Conhecimento e prática de atendimento ao cliente;

Noções de Segurança do paciente;

Disponibilidade para jornada de12x36 (diurno ou noturno).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

Plano de saúde com coparticipação (após o período de experiência);

Ticket de Alimentação;

Plano Odontológico (após o período de experiência);

+ 20% de insalubridade;

SEJA BEM-VINDO AO SISTEMA UNIMED TERESINA 💚

Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas. 

Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.

No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.

Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.

Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!

Vem fazer parte dessa jornada incrível! 💚

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Repositor de Loja – 10 vagas – Grupo Mazzini

OPORTUNIDADE DE CONTRATO TEMPORARIO (FERISTA 20 DIAS de 02/10 a 21/10)
??Cargo – REPOSITOR
??HORARIO – SEG A SAB 08:00 AS 16:20
??AUX. INTERNET
?? VALE TRANSPORTE R$V12,00 VALE REFEIÇÃO R$ 14,20
??SALARIO/HORA R$ 6,00 (Aproximadamente R$ 792,00)

Reposição de mercadoria:
Exposição de acordo com o planograma:
Enviar fotos de exposição;
Conquista de Pontos Extras;
Arrumação das Gôndolas:
Buscar o melhor posicionamento


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

SEM EXPERIÊNCIA


Benefícios

CESTA BÁSICA

CELULAR CORPORATIVO

SEGURO DE VIDA

VALE-REFEIÇÃO

VALE-TRANSPORTE


Sobre GRUPO MAZZINI

Desde 1981 especialista em serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e gestão de unidades de atendimento.

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Auxiliar Contas a Pagar – R Damasio

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio,tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Inserir, quitar, compensar e conciliar as despesas dentro do ERP;
  • Realizar fechamento bancário diário;
  • Controlar e organizar pagamentos;
  • Validar valores de depósito lojas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS

Necessário

  • Ensino médio completo.

 Desejável

  • Superior em andamento ciências contábeis, administração ou áreas afins;
  • Manuseio de sistemas ERP.

Habilidades Necessárias

  • Pacote office básico;
  • Visão crítica e analítica;
  • Atencioso;
  • Comunicativo;
  • Proativo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
  • Sábado de 08:00 às 12:00.

BENEFÍCIOS

🚌 Vale Transporte

🏥 Plano de Saúde

💳 Vale Alimentação

🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔹VEM SER DAMÁSIO!

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.

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Processo Seletivo Simplificado -Edital 003/2023 Recepcionista

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº03/2023

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação –ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ Nº 07.995.466/0001-13, localizada na Av. Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI, CEP 64014 220,organização social sem fins lucrativos, personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14, neste ato representada pelo seu Superintendente Executivo, Sr. Aderson Luz Carvalho, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o estatuto da entidade e, tendo em vista os objetivos a que se propõe, RESOLVE selecionar, por meio da COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO N° 003/2023, Portaria nº 26/2023 da Associação Reabilitar, profissionais para cadastro de reserva, para contratação nas formas e condições descritas no Edital em anexo.

Edital completo do Processo Seletivo: Em anexo.
Portaria: Em anexo
Carga Horária Recepcionista: 40h semanais
Salário R$ 1.542,60
Local de trabalho: Teresina-PI

Inscrição:
A inscrição será realizada pela plataforma de recrutamento e seleção Infojobs e/ou no endereço eletrônico www.reabilitar.org.br, mediante preenchimento do formulário on-line e envio da documentação exigida pelo Edital, no período compreendido entre o dia 11 de setembro de 2023 até as 23h59m do dia 17 de setembro de 2023.

A taxa de inscrição para o Processo Seletivo será de R$ 30,00 (trinta reais) para nível médio.

O pagamento da TAXA de inscrição deverá ser efetuado mediante Transferência da Conta do Titular ou PIX (deverá constar o nome do candidato na descrição do pix ou da transferência bancária) – Chave Pix: 07.995.466/0001-13 para Conta do Banco do Brasil: Agência – 4249-8 Conta Corrente – 6711-3, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR.

Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.

O presente Processo Seletivo será regido por este edital, será executado pela COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO N° 03/2023 e terá seu prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável uma única vez, de acordo com a necessidade da Associação Reabilitar ad referendum do Conselho de Administração da Associação Reabilitar.

Critérios de avaliação:
-Prova Objetiva e Discursiva para o Cargo de Recepcionista-PO: (Atingir pontuação mínima de 7,0 (sete) pontos e máxima de 10 (dez) pontos. A redação só será avaliada se o candidato obter nota mínima de 07 (sete) pontos na prova objetiva.
-Análise de currículo-AC: Preencher os requisitos básicos e obrigatórios ao cargo.
-Análise documental -AD: Atingir a pontuação máxima de 4,0 (quatro) pontos na comprovação curricular conforme especificado, observando os critérios de qualificação e experiência.
-Entrevista por competência-EC: Comunicação, Conhecimento Técnico e Orientação para o resultado. Esta etapa terá pontuação de 06 (seis) pontos.

A nota final (NF) será resultante da seguinte fórmula: NF=PO+ AD+EC.

A Associação Reabilitar está em conformidade com as disposições da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), que estabelece os princípios, direitos e deveres que deverão ser observados no tratamento de dados pessoais, no que tange a todas as práticas do Setor de Desenvolvimento Humano.

E-mails para Recursos e Dúvidas:
recursoprocessoseletivo@reabilitar.org.br
duvidaprocessoseletivo@reabilitar.org.br


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.



No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Centro de Reabilitação Pós-Covid.

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ATENDENTE DE CONVENIÊNCIA – Teresina/PI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de um Atendente de Conveniência para atender e encantar os clientes, indagando-os acerca de suas necessidades para prestar-lhes os serviços adequados.

Possui habilidades de comunicação e conhecimento em atendimento e vendas? Você é o nosso candidato ideal.

Venha fazer parte do nosso Time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado;

-Abastecer as gondolas e freezers sempre que for necessário;

-Lavar os banheiros;

-Atender o cliente;

-Oferecer produtos para clientes;

-Manusear os salgados e fast food;

-Realizar contagem dos produtos vendidos na loja;

-Realizar atendimentos conforme o padrão de atendimento estabelecido;

-Desenvolver vendas na pista;

-Entre outras atividades pertinentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-Ensino Médio Completo;

-Desejável ter conhecimento em técnica de vendas, negociações, atendimento ao cliente e estoques;

-Conhecimento básico de Informática;

-Disponibilidade de horário será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

-Salário Base;

-Gratificação de função;

-Plano de saúde 50%;

-Plano Odontológico com Adesão;

-Ticket Alimentação.

-Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores.

SEJA BEM-VINDO A REDE CACIQUE!

QUEM SOMOS

Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina – PI.

Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.

Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de: 

  • Postos de Combustíveis;
  • Lojas de Conveniência;
  • Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;
  • Transportadora Revendedora Retalhista – TRR.

MISSÃO – REDE CACIQUE:

Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.

VISÃO – REDE CACIQUE:

Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco,

VALORES – REDE CACIQUE:

  • Ética e Credibilidade;
  • Aprendizagem Continua;
  • Compromisso com parceiros e clientes;
  • Valorização das Pessoas ;
  • Simplicidade;
  • Transparência;
  • Inovação.

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Atendente de Loja – DROGASIL

Descrição

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?

Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! 

Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.

Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos. Venha fazer a diferença cuidando de gente com a gente!

#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil

O que esperamos de você?

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de desafios!

Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.

Para embarcar nessa conosco, basta:

· Ter mais de 18 anos;

· Ter o Ensino Médio completo.

Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Endereço: Avenida João Antônio Leitão, 4214

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.

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