– Conferir todas as movimentações de estoque;
– Fazer atendimentos preventivos;
– Controlar acessos;
– Realizar contagens de inventários;
– Realizar rondas preventivas na área de vendas, depósito e administrativo;
– Preenchimento de planilhas de controle;
– Outras atividades relativas a função.
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Pacote Office
Vivência em Varejo
Experiência anterior na função/área
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Seguro de Vida
Desconto em Produtos
Programa de Treinamentos
Vale-alimentação
Sobre Carajás Home Center
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista.
Reconhecidos como o 5º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
#PapoReto, #EquipeArretada, #Igualdade, #TamoJunto e #GenteFeliz são a nossa filosofia.
Vem construir o melhor da vida com a gente!