Atribuições: Atuar com atividades relacionadas a prospecção de clientes e oferta do Cartão BIG, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas. Realizar a gestão diária das vendas, atendimento ao cliente, análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização. Incentivar e acompanhar a ativação, garantir a organização do setor, sanar dúvidas, entre outras atividades.
– Necessário ter o ensino médio completo.
– Desejável experiência na área de atendimento e venda de cartões.
– Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, no horário da tarde (fechamento) inclusive aos finais de semana e feriados.
– Contratação CLT efetiva.
– Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
ASSISTÊNCIA MÉDICA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
VALE-TRANSPORTE
REFEIÇÃO NO LOCAL
SEGURO DE VIDA
DESCONTO NAS LOJAS DO GRUPO
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados