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Carrefour contrata Auxiliar Administrativo em Salvador

Principais Responsabilidades
• Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos.
• Elaboração e digitação de documentos.
• Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
• Organização de documentos referentes a área de legalização.
• Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Requisitos
• Experiência em tesouraria será um diferencial;
•Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

SEGURO DE VIDA;

REFEITÓRIO NO LOCAL;

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;

VALE TRANSPORTE;

GYMPASS


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

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