Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais. Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Escolaridade:
Certificação em Técnico de manutenção.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office e sistemas operacionais
Metodologias/Conhecimentos específicos:
Conhecimentos de equipamentos e características técnicas de equipamentos de refrigeração, bem como nas áreas de mecânica, elétrica, telefônica, hidráulica, civil e serviços de pintura e liderança de processos e pessoas.
Treinamentos imprescindíveis:
Curso de elétrica – NR-10, normas e segurança do trabalho, EPI´s, normas e procedimentos da área e empresa.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
NR-10
EPI
PACOTE OFFICE
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
GYMPASS
CONVENIO FARMÁCIA
PARCERIA COM SESC
REFEIÇÃO NO LOCAL
VALE TRANSPORTE;
SEGURO DE VIDA;
REEMBOLSO ÓTICA
PLR – PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS.
DESCONTO NO CARTÃO CARREFOUR PARA COMPRAS NA REDE.
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados