Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
– Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
– Responsável por garantir o cumprimento das normas e éticas da CIA.
– Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para gestão de riscos.
– Assegurar a execução das ações estratégicas da organização para Operações, priorizando Clientes, Liderança da equipe, processos.
Requisitos:
Escolaridade:
Curso Superior cursando ou completo.
Experiência desejável:
Experiência na área de prevenção de riscos, com experiência em gestão de pessoas
Conhecimentos Informática:
Pacote Office
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
REFEITÓRIO NO LOCAL
DESCONTO NO CARTÃO CARREFOUR PARA COMPRAS NA REDE
REEMBOLSO ÓTICA
PARCERIA COM SESC
SEGURO DE VIDA
CONVENIO FARMÁCIA
PLR – PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS
GYMPASS
VALE TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados