Desafios dessa posição:
Responsável pela gestão do time de não alimentos;
Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas;
Atender as solicitações e necessidades dos clientes;
Participar e liderar reuniões com o time;
Verificar todos os itens de segurança da loja;
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas do departamento de não alimentos, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos;
Assegurar a produtividade e meta de vendas do departamento de não alimentos através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Você precisa ter:
Escolaridade:
Ensino Superior
Experiência:
2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes.
Disponibilidade para atuação presencial na região de Feira de Santana/BA
Vem se conectar com a gente;
Estamos em busca de talento que inspire e encante pessoas.
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
ASSISTÊNCIA MÉDICA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
VALE-TRANSPORTE
VALE-ALIMENTAÇÃO
SEGURO DE VIDA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
CARTÃO SÓCIO
Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL
Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefour