Menu fechado

Carrefour contrata OPERADOR LOJA em Salvador

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias;
Limpeza e organização do local de trabalho;

Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

REFEITÓRIO NO LOCAL

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG.

VALE TRANSPORTE;

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;

SEGURO DE VIDA;


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa