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Clinica Sabin contrata Agente de Recepção em Teresina

Descrição da vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! 

Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. 

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. 

Responsabilidades e atribuições

  • Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; 
  • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; 
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; 
  • Alcançar as metas determinadas para o setor;  
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa 
  • Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; 
  • Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; 
  • Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; 
  • Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); 
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo; 
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas. 

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo; 
  • Diferencial cursando ensino superior em Biomedicina, Bioquímica, Administração, Gestão de Pessoas e cursos a fins.
  • Bom relacionamento interpessoal; 
  • Boa comunicação; 
  • Capacidade de negociação e persuasão; 
  • Desejável vivência com atendimento ao público. 

Informações adicionais

Horário da vaga: 44h semanais incluindo aos sábados

Benefícios:

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Refeição;
  • Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico e Seguro de Vida;
  • Festividades: Folga de meio período no aniversário;
  • Dentre outros benefícios.

*Os benefícios podem sofrer alterações.

Descrição de como será o processo seletivo:

Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.

Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada. 

Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.

Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!

Esperamos te encontrar em breve!

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Teste Comportamental2Teste Comportamental
  3. Etapa 3: Teste Situacional de Atendimento3Teste Situacional de Atendimento
  4. Etapa 4: Entrevista coletiva com RH e Supervisor de Unidade – etapa virtual4Entrevista coletiva com RH e Supervisor de Unidade – etapa virtual
  5. Etapa 5: Entrevista individual com RH – etapa presencial5Entrevista individual com RH – etapa presencial
  6. Etapa 6: Entrevista individual com Coordenador de Atendimento e Supervisor de Unidade – etapa online6Entrevista individual com Coordenador de Atendimento e Supervisor de Unidade – etapa online
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Se você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.

Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.

Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA