Menu fechado

COM E SEM EXPERIÊNCIA! Confira as vagas abertas em Aracaju-SE

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Auxiliar Logística I – SE

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?

Com a oportunidade de AUXILIAR LOGISTICA I vamos proporcionar cada vez mais saúde e qualidade de vida para todo o Brasil! Vem ser Cimed!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar recebimento e conferência de produtos;
  • Separar, movimentar os produtos a serem expedidos;
  • Ser responsável pelo abastecimento e devolução dos produtos;
  • Zelar pela organização e limpeza dos locais de trabalho e pela conservação dos equipamentos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável ensino médio completo;
  • Experiência como Auxiliar Logística ou em atividades correlatas;

CONHEÇA A CIMED

Com propósito de levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, somos a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas. Líder na categoria de vitaminas no Brasil, temos mais de 600 produtos considerando também nossos medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.

Acreditando que remédio não tem classe social e deve alcançar a toda a população brasileira, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.

Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa – o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Tudo, para que possamos oferecer, diariamente, acesso a medicamentos de alta qualidade para toda a população.

Para sermos a maior e melhor farmacêutica do país, investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos principais ativos: os mais de 4 mil colaboradores Cimed.

Agilidade, inovação, dinamismo, olho no olho e colaboração: isso é atitude Cimed! 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


CONSULTOR MERCHANDISING

Consultor merchandising

(Empresa no segmento de Tabaco)

VAGA TEMPORÁRIA
– Realizará troca de material de campanha, Instalação, Manutenção e Troca de
peças da marca;
– Necessário experiência com positivação e Habilidade com ferramentas (prego,
martelo, furadeira)
– Celular com Android
– Disponibilidade total para Viagens
– Veículo Próprio com documentação e CNH em dia

Horário: 8h às 17h – Segunda á sexta / Sábado 8h as 12 h
Benefícios: Salário R$ 1.400,00 (Proporcional aos dias trabalhados) +
– Variável R$ 1,50 por OS (Ordem de serviço)
– Auxílio Manutenção Carro R$ 200,00
– KM R$ 0,88 por KM rodado
– Vale Refeição R$ 18,00
– Ajuda celular + internet R$ 80,00/mês


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Outros

  • Carteira de motorista: B
  • Disponibilidade para viajar
  • Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Sobre Ginga Soluções em Trade Marketing e R&S

Locação de Mão de Obra em Trade Marketing, Recrutamento & Seleção e Temporários.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Aprendiz em Serviços Administrativos – Aracaju-SE

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos uma editora plural, com muita história para contar e que se orgulha de ter Brasil no próprio nome.

Por isso, acima de tudo apostamos na parceria com profissionais de excelência e que compartilhem conosco a mesma paixão. Você também pode ser parte do nosso time e contribuir para o nosso propósito e missão.

Se identificou? Quer transformar a educação conosco? Então #VemPraEditoradoBrasil

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Arquivar documentos;

Organizar arquivos;

Cadastras no sistema fornecedores e produtos;

Auxiliar nas atividades operacionais da área;

Atualizar controles;

Agendar reuniões;

Prestar suporte na elaboração de tabelas e controles de baixa complexidade;

Realizar atendimento as áreas internas e cliente externos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter idade entre 14 a 24 anos;
  • Ensino médio completo ou cursando (preferência no período noturno)
  • Disponibilidade para trabalhar (4 horas diárias)
  • Disponibilidade para aulas no curso de aprendizagem (4 horas diárias)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos:

  • Salário compatível com a função
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

“TRANSFORMAR O PAÍS POR MEIO DA EDUCAÇÃO” É UM LEMA QUE SEMPRE ESTEVE NA ESSÊNCIA DA EDITORA DO BRASIL

Em 2023 comemoramos 80 anos de compromisso com a educação e com o Brasil

 Há 80 anos investimos nosso talento, nossa paixão pela educação, na busca da excelência de nossos produtos e serviços. Busca essa que não para, e que também se renova, se transforma, pois a educação é assim. Somos uma editora plural, com muita história para contar e que se orgulha de ter Brasil no próprio nome.

Acompanhar e alinhar-se às constantes e flutuantes situações de mercado que sempre existiram no país levaram a Editora do Brasil a alcançar alta experiência editorial e comercial. Ao longo desses 80 anos, a Editora do Brasil segue se reposicionando e em crescimento, com participação sempre efetiva na cadeia de valor da Educação, reforçando sua marca e suas estratégias de investimento em soluções completas, voltadas para todos os segmentos da Educação Básica, e em estruturas próprias, com uso das mais avançadas tecnologias, em todo o território nacional, de maneira física e virtual.

A presidente da Editora do Brasil, Regina Costa, diz que:

“Aos 80 anos, a Editora do Brasil é uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira e que acompanha, com excelência, o mercado educacional brasileiro. Muito além de ser uma provedora de conteúdo educacional e literário, a editora é parceira diária de todos os braços da comunidade escolar – escolas, estudantes e suas famílias, professores, gestores –, o que nos deixa cheios de orgulho e prontos para muitos anos mais, lado a lado com a educação brasileira, que tanto amamos”. 

Apostamos na parceria com profissionais de excelência e que compartilhem conosco a mesma paixão. Você também pode ser parte do nosso time e contribuir para o nosso propósito.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


OH, BOY! | Vendedor(a) | ARACAJU

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos pessoas capazes de identificar as necessidades do seus clientes com uma boa conversa e alto astral. Conhecer o produto é fundamental para que você apresente à sua cliente os produtos mais assertivos ao que ela procura, então gostar de moda e ser criativa pode ser o seu diferencial. Nossas vendedoras são verdadeiras consultoras de moda! ♥

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Nossas vendedoras são capazes de gerenciar um mailing de clientes na captação e no pós venda, de forma respeitosa e individual, entendendo que cada cliente é único!

Procuramos vendedoras que se identifiquem com o digital, que gostem de mídias sociais e saibam gerenciar, para que a venda também aconteça neste canal. Nossas vendedoras são focadas em resultado e fidelização e pra isso se dedicam ao aprimoramento do seu relacionamento interpessoal e dos seus conhecimentos em moda e estilo.

Além disso, temos como rotina da loja a organização dos produtos, transferências de mercadorias, fechamento de suas vendas e atendimento telefônico.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ser criativa;

Gostar de moda;

Facilidade em relacionamento interpessoal;

Conhecimentos em mídias sociais;

Sorriso no rosto;

Alto astral;

Motivação por desafio;

Experiência com vendas;

Ser maior de 18 anos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Hoje estamos presentes no mercado com 24 lojas, 11 no estado do RJ e 13 espalhadas pelo Brasil. Vamos alinhar com você qual a loja é mais adequada para sua contratação. #Sóvem!

SOBRE O GRUPO

Somos um dos principais grupos de moda do país, com cerca de 60 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de história. O grupo é composto pela SACADA, OH BOY e pela linha teen da marca, a YOBOH.

SACADA

São 27 lojas e mais de 500 multimarcas levando à todo Brasil o mood sofisticado e elegante que marcam a trajetória da SACADA. A cada coleção o universo da moda, arte e comportamento dão vida à novos conceitos que traduzem o desejo da mulher contemporânea, aliados ao cuidado na escolha dos materiais para criar peças versáteis e únicas. Elegância e modernidade formam a essência da mulher SACADA, que busca sofisticação e praticidade para as ocasiões do dia a dia. Especialmente para ela, os itens clássicos e indispensáveis do armário feminino são reinventados, criando coleções que se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.

OH, BOY!

Com 24 lojas próprias e presente em mais de 800 multimarcas, a OH, BOY! é uma marca carioca de coração, que possui essência descontraída, urbana e jovem. Esta leveza se traduz em coleções confortáveis, femininas e descontraídas que misturam influências e estilos refletindo nossa personalidade plural. Temos um olhar moderno e único, cuja essência é inspirada pela luz do dia e o calor do sol. Desde o surgimento da marca o jeans é destaque nas coleções com suas modelagens incríveis, qualidade de materiais e atenção aos detalhes.

YOBOH

A YOBOH é a linha teen na OH BOY e está presente em lojas selecionadas da marca, além do ambiente online. Criamos produtos com qualidade e conforto para meninas entre 10 e 16 anos. As coleções são idealizadas para atender a este público de consumidores da geração Z, que buscam expressar sua personalidade através de seus looks e valorizam um consumo de qualidade.

Vai ser um prazer contar com você no nosso time. Vamos juntos?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Prevenção de Perdas

Descrição

Descrição:

# O que você vai fazer

  • Atuar junto ao departamento de logística, mediante a realização de checagem dos romaneios de todas as mercadorias que saem do depósito para outras áreas; além de fazer cumprir o circuito administrativo no recebimento de mercadorias.
  • Atuar junto ao departamento de frente de loja, por meio do acompanhamento das sangrias dos caixas, verificar se as mercadorias estão sendo conferidas;
  • Providenciar a verificação de seus postos de trabalho, por meio da realização de rondas de controle;
  • Auxiliar o processo de abertura e fechamento de loja
  • Contribuir com o Técnico de Segurança do Trabalho, quando estiver ligado a Cipa e/ou Brigada de Incêndio, por meio de apoio à manutenção do sistema de combate a incêndio e dos demais equipamentos de proteção coletiva.

# Não pode faltar

  • Ensino médio completo;
  • Boa utilização de pacote office;
  • Conhecimento em prevenção de perdas;
  • Conhecimento em matemática básica;
  • Conhecimento em Pacote office

# O que buscamos em você

Comunicação;

Visão sistêmica;

Atenção aos detalhes; 

Busca pela melhoria;

Trabalho em equipe;

Foco no resultado;

Proatividade;

Autocontrole.

Empresa

 Há mais de 135 anos

Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver

 # Sobre a Ferreira Costa

Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.

# Sobre Carreira

Aqui você cresce!

Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.

Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência. 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Atendente de Loja – DROGASIL

Descrição

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?

Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! 

Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.

Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos. Venha fazer a diferença cuidando de gente com a gente!

#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil

O que esperamos de você?

Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de desafios!

Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.

Para embarcar nessa conosco, basta:

· Ter mais de 18 anos;

· Ter o Ensino Médio completo.

Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Diversidade & Inclusão 

Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

Empresa

A RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com mais 2.500 lojas em todos os estados brasileiros. A companhia foi criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A., e com mais de 50 mil funcionários e receita bruta de R$ 21,2 bilhões em 2020, somos a maior rede de farmácias do Brasil em receita e número de lojas.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Agente Portaria

Descrição:

Estamos em busca de um Agente de Portaria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo e ter habilidades de comunicação.

As principais atribuições do cargo incluem controlar o acesso de pessoas e veículos, realizar rondas preventivas, prestar informações aos visitantes e colaboradores, zelar pela segurança do patrimônio e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Se você se identifica com essa oportunidade e possui os requisitos necessários, não perca tempo e candidate-se agora mesmo através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Outros requisitos:

Experiência com atendimento ao público

Controle de acesso

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa