FARM | Auxiliar de Serviços de Loja |
DESCRIÇÃO DA VAGA
inquietos e acelerados. criativos ou cartesianos. talentosos e autodidatas. artesanais ou tecnológicos.
não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
porque GENTE É O QUE SOMA.
a gente ta procurando você, que curte moda, comportamento e cultura e deseja fazer parte do nosso time comercial das lojas da FARM!
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· rotinas relacionadas à limpeza e organização
· limpar e manter limpos a loja e o estoque da mesma
· arrumar e organizar o estoque com a entrada, saída e movimentação de mercadorias
· revisar as mercadorias, garantindo a qualidade das mesmas para a venda
· suporte a atendimentos (organização das peças)
· manutenção da ordem dos provadores
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· ensino fundamental completo;
· proatividade;
· Boa comunicação;
· organização;
· facilidade no relacionamento interpessoal;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
· vale transporte;
· assistência médica e odontológica com coparticipação;
· bem estar: gympass
· bonificação de atingimento de cota e super cota pela loja
· a melhor parte: descontos em roupas e acessórios da FARM e demais marcas do grupo SOMA.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Atendimento – Lojas Panvel
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?
Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e busca crescimento, não pode perder essa oportunidade, nós queremos nos conectar com você!
Então, vem participar do nosso processo seletivo para Assistente de Atendimento na Panvel.
Valorizamos a diversidade e inovação e por isso, nos tornamos ainda mais completos.
Então, se você possui alguma deficiência, faz parte do grupo diversidade, ou tem mais de 50 anos, #vemprapanvel
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização de compra;
- Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
- Auxiliar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja;
- Exercer rotinas diárias de guarda, reposição de mercadorias e produtos na loja conforme padrões estabelecidos;
- Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel;
- Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- 18 anos ou mais;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade para trabalhar nos turnos Tarde e Noite (fechamento de loja);
- Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Experiência será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Qual pacote de Benefícios?
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)
- Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)
- Bônus por Resultado
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados da empresa
- Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)
- Desconto Gympass
- Day Off (Folga Aniversário)
- Oportunidade de Crescimento (investimos muito em pessoas e com isso, você terá a possibilidade de assumir novos cargos)
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Vendedor – Dufry
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma empresa com o propósito em revolucionar a experiência de viagem dos nossos clientes!
Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e os capacitamos constantemente, para que todos possam evoluir em suas trilhas de carreira.
Venha decolar conosco!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nossos Vendedores são responsáveis por:
- Estudar e se aprofundar nos conhecimentos de produtos da sua categoria;
- Demonstração e venda dos produtos aos clientes;
- Prestar o melhor atendimento possível, a todos os passageiros que transitam pelas nossas lojas;
- Manter sua seção organizada;
- Ter excelência no atendimento dos clientes internos (colegas de trabalho) e clientes externos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação completa do Ensino Médio – imprescindível;
- Vivência com vendas em lojas físicas;
- Foco em múltiplos atendimentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios são:
- Remuneração compatível com mercado
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Descontos em Produtos Dufry
- Participação nos Lucros da Empresa
- Gympass
- Folga no Aniversário
- Seguro de vida
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Jovem Aprendiz – Lojas Panvel
DESCRIÇÃO DA VAGA
Em mais de 40 anos de história, a Panvel é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.
Para os colaboradores, nosso compromisso é com o desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando uma trilha de carreira ampla, tanto no varejo, quanto nos demais negócios do Grupo Dimed.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio;
14 a 24 anos (para pessoas com deficiência não há limite de idade);
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã ou tarde;
Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A parte teórica do curso é realizada no Senac ou CIEE e a parte prática em uma filial da Panvel;
Vale Transporte;
Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios);
Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%);
Desconto Gympass;
Possibilidade de efetivação;
Disponibilidade de início imediato.
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Assistente de Transporte – J&T Express
DESCRIÇÃO DA VAGA
Oiê, tá curioso para nos conhecer?!
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferência de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais… tá afim?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a análise e desenvolvimentos dos indicadores de performance da área;
- Acompanhamento dos checklist dos veículos, frota própria e terceiros;
- Identificar e realizar a gestão das multas da frota;
- Acompanhar e cobrar realização das manutenções corretivas e preventivas da frota;
- Realizar a análise da média de consumo dos veículos da frota;
- Gestão do abastecimento da frota;
- Acompanhar as documentações da frota;
- Acompanhamento do gerenciamento de custos e orçamentos da frota;
- Acompanhamento e gerenciamento dos veículos operacionais;
- Suporte ao (à) coordenador (a) de transportes;
- Realização de demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: Ensino Superior Cursando Logística, Administração e/ou correlatas;
- Pacote Office nível básico;
- Desejável vivência no segmento de mercado entre 6 meses e 1 ano.
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Auxiliar Administrativo – Gboex
DESCRIÇÃO DA VAGA
BEM-VINDO À PÁGINA DE CARREIRAS DO GBOEX!
Olá, somos o GBOEX!💙
Estamos há 110 anos no mercado de previdência e seguro de pessoas, proporcionando proteção e segurança para milhares de famílias. Atuamos em todo o território nacional com produtos para civis e militares, pois PENSAR NO FUTURO é sempre o melhor plano.
Oferecemos opções de pecúlio, seguros de vida com multicoberturas e assistências completas, essas últimas por meio de parcerias estratégicas.🗂️
Temos o privilégio de estarmos localizados no coração de Porto Alegre, próximos ao Guaíba e à Casa de Cultura Mario Quintana, além de contarmos com toda infraestrutura do Centro da capital. 🍴🛍️🛒💊
Por aqui, somos movidos por pessoas, pela tradição e pela solidez que temos no mercado em que atuamos. Somos mais de 250 colaboradores engajados em cuidar e proteger. Estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com unidades de negócios e pontos de atendimento situados em Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).
Seria muito bom ter você conosco para, juntos, cuidarmos ainda mais das pessoas. Então, fica o nosso convite: venha ser GBOEX! 🙋🏾♂️ 🌟✨
#venhaserGBOEX
Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar pesquisas em arquivos físicos e digitais, digitalização de documentos, confecção de relatórios e participar na implantação de sistemas para digitalização.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Realizar pesquisas em arquivos: físicos e digitais;
- Digitalizar documentos e arquivar/organizar digitalizações;
- Confeccionar relatórios de segurados;
- Participar em implantações de sistemas para digitalização de documentos em PDF;
- Organizar e catalogar documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Cursando graduação em Arquivologia ou Administração a partir do 1º semestre;
- Ser organizado(a);
- Proativo;
- Ter trabalhado em arquivos com digitalização de documentos ou com o sistema SmartShare, será um diferencial;
- Trabalho em regime: Presencial ( Das 08h às 12h e das 13h às 17h, de Segunda-feira à Sexta-feira).
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
CONSULTOR DE VENDAS – Admax
DESCRIÇÃO DA VAGA
Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas!
“Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada”
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Gerenciamento de carteira pré definida pela empresa e prospecção de novos clientes;
• Responsável pelo acompanhamento dos prestadores de serviços de promoção em vendas em seus clientes de atuação;
• Ministrar treinamento técnico comercial para equipe de balconistas/vendedores dos clientes atendidos;
• Desenvolvimento dos clientes baseado nos KPI’S da empresa;
• Suporte técnico e comercial pra toda a base.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia, administração ou áreas afins;
• Experiência anterior na função;
• Conhecimento em pacote office;
• Obrigatório CNH B.
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Assistente Administrativo – Porto Alegre
DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar suporte administrativo para as atividades da área.
Manter a organização dos documentos, cumprir prazos de envio de informações, receber e tratar os dados de forma ordenada no tempo correto com atenção à sequência da execução dos passos e à inserção de dados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer gestão da manutenção de imóveis (imobiliária) ;
- Distribuição de tarefas e chamados de compras de materiais e manutenção;
- Gestão de documentos legais de imóveis;
- Negociar e homologar fornecedores;
- Efetuar a compra de materiais e suprimentos;
- Analisar documentações e contratos com a área jurídica;
- Organizar e arquivar os contratos;
- Controlar prazos e vencimentos dos contratos de fornecedores, terceiros e aluguéis;
- Acompanhar os reajustes de valores de contratos;
- Realizar o lançamento das notas de contratos mensais;
- Emitir relatórios e controles dos chamados de compras;
- Realizar a abertura de chamados via compras para materiais e serviço de terceiros;
- Controlar os vencimentos de equipamentos para PPCI, dedetização e limpeza de caixas separadoras e caixas de água
- Realizar o lançamento de IPTU e Aluguéis;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento (Administração / Processos Gerenciais / contábil / Logísticas / áreas afins);
- Pacote office;
- Excel intermediário / avançado
- Gostar de lidar com público;
- Comunicação clara e objetiva;
- Alta capacidade de organização;
- Flexibilidade;
- Pro atividade e vontade de aprender;
- Facilidade em lidar com objeções.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 8h/12h – 13h/17h48.
Salario inicial: R$ 2.450,00.
Local de trabalho: :(Endereço: Rua Edu Chaves, 280 – São João, Porto Alegre
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.
GymPass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.
Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
Muitas possibilidades de crescimento – temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!