Menu fechado

COM E SEM EXPERIÊNCIA! Confira as Vagas abertas em Teresina-PI

Businessman on blurred using magnifying glass to recruit people 3D rendering

Auxiliar Administrativo – Teresina – PI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Executam serviços de apoio na área administrativa; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar atendimento ao público;

Manusear e triar documentos; 

Conferir dados e datas;

Digitalizar documentos;

Arquivar documentos;

Protocolar entrada e saída de documentos;

Encadernar documentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo;

Habilidade com pacote office nível intermediário;

Disponibilidade para 44h/semanais (de segunda a sexta de 08h às 18h).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale alimentação (R$12,15 dia trabalhado) + Vale transporte ou auxílio combustível (R$300,00 Carro e R$225,00 Moto) + Plano de saúde e odontológico após período de experiência.

CONHEÇA MELHOR A TALENT GESTÃO DE PESSOAS

Conectando Talentos e Empresas. 🚀

Somos uma consultoria em Gestão de Pessoas e temos como foco maximizar a sua experiência positiva enquanto candidato e empresa.

Atuamos com foco em Recrutamento & Seleção. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Consultor de vendas (vendedor) Teresina/PI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Prospectar e atender clientes, de forma presencial ou por telefone, fornecendo informações sobre a prestação de nosso serviço para atender da melhor forma, demonstrando soluções com base no que o consumidor procura.

Negociar preços, prazos e condições de pagamentos.

Elaborar relatório e plano de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência comprovada com Vendas de Varejo, Representante de Vendas ou cargo similar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Uniforme;

Plano De Saúde

TRABALHE NA MAIOR E MELHOR ASSESSORIA DE NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA DO BRASIL

Nos orgulhamos de ser a maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. Isso não apenas para os nossos clientes, mas para todos os envolvidos no processo de atendimento.

Nosso trabalho envolve resolver de forma amigável os conflitos bancários ancorados aos nossos valores, que são: seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescer e evoluir juntos, respeito e valorização das pessoas. 

Já são mais de 50 mil casos solucionados com até 70% de desconto na dívida total.

Entre para um time em expansão formado por mais de 500 profissionais e alcance novos patamares na sua carreira.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


AUX. DE OPERACOES| TERESINA |PI

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS

• Ensino médio completo

• Experiência prévia em atendimento ao cliente

• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos

• Conhecimento em mecânica de veículos será considerado um diferencial

• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados em escalas

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevista Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Estágio em TI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Vaga estágio presencial

Teresina -PI

30 horas semanais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar na implantação, parametrização e suporte de sistemas;

Auxiliar na manutenção e conservação de equipamentos e servidores;

Realizar Backups, Atualização e Análise de dados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando técnico ou superior em análise de sistemas, ciências da computação ou Sistema de informação;
  • Habilidade com manuseio e reparação de hardware e software e conhecimento em redes de computadores será um diferencial;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:30 horas semanais

Bolsa estágio + auxílio transporte + seguro de vida

Vaga presencial

Teresina – PI

QUEM SOMOS

O Grupo Biocentro tem como Missão facilitar o acesso à saúde com excelência e inovação e por isso estamos espalhados em várias cidades do Piauí e Maranhão com clínicas de multi- especialidades, exames de imagem, laboratório e saúde e segurança do trabalho.

Nascemos para servir e por isso temos como valores ética, empatia, humanização e encantamento. Aqui nós falamos que o outro é como o membro mais amado da família para que se sintam acolhidos.

Também prezamos pela qualidade, então a Biocentro é Excelência em Saúde e inovação.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Estagiário (a) | Farmacêutico

DESCRIÇÃO DA VAGA

#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente!

Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhar o processo de identificação de avarias e desvios de qualidade, propor ou acompanhar as ações corretivas visando minimizar os indicadores desse processo;
  • Arquivar e repor documentos (registros de limpeza, temperatura e de entradas dos setores), separar por assunto e cronologicamente, para manter os arquivos organizados e atualizados; 
  • Elaborar e preencher os relatórios técnicos de queixa de desvios de qualidade, com fotos e dados detalhados sobre a situação em questão, para emissão ao fornecedor; 
  • Atender as solicitações da área de logística reversa, sobre as emissão de certificados e qualidade de produtos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior em andamento em Farmácia, do 5º ao 7º semestre;
  • Pacote office básico;
  • Será um diferencial ter conhecimento em processos logísticos;
  • Será um diferencial ter conhecimento em controle de qualidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

  • Restaurante no Local
  • My Day
  • Auxilio Transporte

SEJA BEM-VINDO À NAZÁRIA!

#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente 💙

Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.

Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.

Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros. E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.

Atuamos na distribuição farmacêutica com:

👉       12 centros de distribuição;

👉      + de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;

👉     + de 600 colaboradores na equipe comercial;

👉     Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.

Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos! Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho!

Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.

Vamos juntos?! 🚀

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa