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COM E SEM EXPERIÊNCIA! Confira as vagas abertas no Rio de Janeiro-RJ

Pessoa segurando a carteira de trabalho brasileira. Procurar um emprego. “República Federativa do Brasil, Ministério do Trabalho”.

Operador de Supermercado (Prezunic) – Rio de Janeiro/RJ 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🏬 Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja;

📦 Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque;

🛒 Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos;

📋 Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa;

🤝 Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização;

🏷 Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente;

💳 Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja;

📝 Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra;

🧹 Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV;

Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem;

📠 Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

🤝 Goste de lidar com pessoas e processos;

🏃‍♂️💨Versatilidade e senso de urgência;

💻 Habilidade em informática (pacote Office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Jovem Aprendiz | Vans Barra Shopping | Rio de Janeiro – RJ

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.

Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.

Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvido, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você!

** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física. ** 

Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

🍛 Vale Alimentação/Refeição  Para que possa ter mais autonomia, você pode optar entre o Vale Alimentação para utilizar em mercados e fazer sua própria comida, ou pelo Vale Refeição, para utilizar em restaurantes e pedir seu lanche;

 💸 Desconto nas marcas – Desconto exclusivo para colaboradores em todas as marcas da Maior House Of Brands do Brasil!

NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais. Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio. Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, My Shoes, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa, UNBRAND e Baw. Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.

Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo. Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada. Somos feitos de gente. Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.

Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo. E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso. Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.

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Promotor de Vendas (papelaria) – Rio de Janeiro/RJ

DESCRIÇÃO DA VAGA

Promotor de vendas IMEX – Segmento de Papelaria

https://www.imexdobrasil.com.br/

Remuneração:

1.480,00

Horário:

Segunda á Sexta 09:00 ás 18:00 – Sábado 09:00 ás 13:00

Benefícios:

Vale Refeição 20,00 + VA 141,00 e Vale transporte

Local:

Rio de Janeiro – RJ

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você irá fazer:

  • Abastecimento e organização dos produtos 
  • Coleta de pesquisa diária
  • Positivação de merchandising
  • Relacionamento em loja com gerentes e vendedores

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa para se candidatar:

Formação: 2º Grau Completo

Residir na região do Rio de Janeiro e ter fácil acesso ao metrô

Desejável: Experiência em vendas, relacionamento, varejo e positivação de material promocional.

SAIBA MAIS SOBRE A CUATTRO

Atuamos em diversas áreas nos segmentos B2B e B2C, estamos presentes em todo o território nacional e há duas décadas desenvolvemos e mantemos uma forte relação de confiança e colaboração com os principais varejistas, revendedores e distribuidores do Brasil, atuando nos principais canais de vendas e distribuição de inúmeros produtos, serviços e soluções.

Nosso maior diferencial e nossa maior força são as nossas pessoas. Aqui elas são tratadas com respeitogentilezatransparência e ética.

Trabalhamos com pessoas extraordináriasexcelência na execuçãotecnologia de pontagrowth strategydata science e diversas soluções desenvolvidas pelo nosso laboratório de inovação.

Muito prazer, somos a Cuattro!

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Açougueiro (Prezunic) – Rio de janeiro/ RJ 👩‍🍳🥩

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🥩 Realizar desossa e cortes de acordo com procedimento orientado;

👩‍🍳 Realizar limpeza das peças de cortes bovinos, suínos e aves;

🤝 Realizar atendimento ao cliente e fornecer orientações sobre cortes de carnes;

📆 Realizar controle das datas de validade;

📦 Organizar estoque e câmaras frias;

🛍 Embalar, selar e empacotar carnes;

🏷 Precificar sortimento da seção;

🛒 Organizar exposições dos produtos do açougue;

📝 Realizar inventário do setor semanal e trimestral.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo;

🎯 Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas;

💬 Facilidade de interação, boa comunicação e ótimo atendimento ao público.

+ PLUS +

🥩 Conhecimento em cortes de carnes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.             

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UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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Fiscal de Prevenção de Perdas (Prezunic) -Rio de Janeiro/RJ 👨‍✈️🔐

DESCRIÇÃO DA VAGA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES 💬

🛒 Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias;

💻 Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;

🎯 Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação;

🛡 Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;

⚠ Identificar e monitorar as áreas de alto risco.

🚨 Realizar rondas garantindo a inexistência

de riscos.

📝 Participar dos inventários.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

🛒 Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias;

💻 Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;

🎯 Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação;

🛡 Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;

⚠ Identificar e monitorar as áreas de alto risco.

🚨 Realizar rondas garantindo a inexistência

de riscos.

📝 Participar dos inventários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🎓 Formação: Ensino Médio Completo

🚩 Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas;

👓 Senso critico, perfil detalhista e observador;

💬 Facilidade de interação e boa comunicação;

💻 Habilidade em informática (pacote office).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Confira nossos benefícios 🤩

🩺 Assistência médica;

🦷 Assistência odontológica;

⛑ Seguro de vida;

💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;

🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;

📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;

🏦 Empréstimos consignados em contracheque;

📊 Participação nos lucros e resultados da companhia;

🧑🏻‍💻 Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;                                                     

🚌 Vale-transporte.

#VenhaViverUmMundoDeOportunidades 💙🚀

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China – onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.

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Pessoa Consultora de Vendas – Loja Boticário Bangu Shopping – Rio de Janeiro RJ

DESCRIÇÃO DA VAGA

✨CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO

Somos o time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza. Gente que encanta em suas diversas formas, estilos, gostos, ideias e histórias. Juntos e juntas estamos construindo o maior e melhor ecossistema de beleza do mundo.  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar, experimentar e vender nossos produtos,

Auxiliar na abertura e fechamento da loja;

Reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits;

Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos

Organizar, limpar e manter o layout da Loja;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

●   Ensino Médio Completo;

●   Experiência na área comercial;

●   Desejável experiência em lojas de varejo;

●  Desejável habilidade para maquiagem;

●   Conhecimento em ferramenta Google (planilhas).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

😍 O que oferecemos?

Benefícios:

Aqui no GB, nos preocupamos muito com a sua saúde, satisfação e bem-estar. Você sabia que possuímos um extenso portfólio com mais de 30 benefícios para você usufruir? Dentre

eles, estão cuidados com a sua saúde mental e com a sua família. Legal, né?

Olha só alguns dos nossos benefícios que você poderá usufruir;

🍔Prefere pedir ou comer em restaurante? Temos Vale Refeição; com um bônus no Natal;

🚑Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência; E ainda contamos com alguns cuidados diferenciados como: Telemedicina, 2ª opinião médica e análises excepcionais.

🏋️‍♂️Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; Esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.

     📚Edesenvolvimento? Acreditamos que podemos crescer juntos, capacitamos e    impulsionamos nossos talentos. Por isso, contamos com programas de desenvolvimento exclusivos para trilhas de carreira no varejo.

👧🧑E as crianças? Você contará anualmente com um auxílio educação para filhos, enteados e tutelados com idade entre 6 e 14 anos completos. Disponibilizamos um voucher por dependente para ser utilizado para a compra de materiais escolares em qualquer estabelecimento conveniado do Brasil.

👶Acreditamos que todos possuem o direito de uma Licença Parental Universal igualitária de 120 dias para mulheres e homens (cis e trans);

💛 Acreditamos que o bem-estar da sua saúde mental é essencial! Por isso, aqui no GB, todo colaborador e seus dependentes têm 2 consultas gratuitas por mês para utilizar individualmente na plataforma Vittude, de psicoterapia online com acesso à psicólogos do Brasil inteiro.

🤲 E se você precisar de apoio e suporte contamos com uma Central de Saúde 24h, com atendimento social, orientação psicológica, jurídica e financeira.

🤩 Além do Desconto de até 40% em nossos produtos. Agora sim viu vantagem, né?

⚠️ Fique atento e atenta: toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone.

Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD. Boa seleção!

GRUPO BOTICÁRIO

Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.

Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.

Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.

Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.

Vem fazer beleza com a gente!

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Técnico(a) de Enfermagem – SADT Endoscopia – Glória D’Or

Descrição:

Requisitos:

– Ensino médio completo – Técnico em Enfermagem

– COREN Ativo.

– Necessário: experiência no setor ou curso em áreas relacionadas mencionadas em currículo;

Atividades:

– Organizar a escala de atendimento, priorizando os pacientes indicados pelos médicos, dando preferência aos exames destes.

– Prover a sala de exames com materiais, instrumentais e equipamentos, checando a funcionalidade dos gases medicinais e adequando o ambiente ao procedimento e ao paciente que será recebido.

– Receber o paciente na sala de exames, auxiliando a equipe na transferência para a mesa de exames.

– Prestar assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.

– Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.

– Executar procedimentos técnicos conforme rotina institucional.

– Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira.

– Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.

– Aplicar linguagem própria ao paciente e seus familiares.

– Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas condições de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.

– Identificar fatores de risco para realização de exame, através das informações fornecidas pelo paciente no consentimento informado para a realização de exames e consulta a enfermeira ou médico quanto a realização ou não do exame.

– Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança na conta do cliente.

– Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de “Prescrição de Contrastes”, a fim de que as informações estejam disponíveis no prontuário médico.

– Manter-se atualizado, quanto aos treinamentos específicos e direcionado aos exames realizados no setor.

Outras informações:

– Local de trabalho: Glória.

– Escala: 5×2 – 07h às 16h.

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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Cozinheiro

Descrição:

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Preparar 220 refeições diárias (mínimo de 7 preparações);
  • Auxiliar no preparo da salada (mínimo de 5 saladas);
  • Manter a limpeza e organização do setor de trabalho;
  • Seguir todos os procedimentos sanitários;
  • Ajudar os Oficiais de Cozinha nas demais funções rotineiras do serviço da unidade;
  • Realizar corte de carne;
  • Auxiliar a equipe na ausência da nutricionista.

Informações Adicionais:

  • Jornada: Turno. Segunda a sexta-feira das 06h às 15h e sábados alternados de 06h às 15h
  • Regime: banco de horas;
  • Local de Trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ.



Idiomas:

Português – Nível Fluente
Outros requisitos:

Empresa

A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.

Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.

Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.

Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos.

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Maqueiro – Oeste D’Or

Descrição

Requisitos:

 
– Formação: Ensino Fundamental Completo;

– Experiência com Atendimento ao Público;

– Desejável Experiência em Ambiente Hospitalar.

Atividades: 

 
– Com base nas ordens de serviço, dirigir-se até o quarto/box do paciente, acompanhado da Enfermeira/Técnica de Enfermagem, que auxiliará no preparo do paciente para o transporte, a fim de cumprir as etapas definidas no protocolo de transporte seguro.

 
– Higienizar corretamente as mãos, com álcool gel ou água e sabão, bem como de acordo com a indicação de precaução de contato, fazer uso dos equipamentos de segurança necessários, como: luvas, capote, óculos ou máscaras, a fim de evitar quaisquer tipo de contaminação.

 
– Transportar o paciente com as grades da maca/cama devidamente levantadas, bem como verificar com a equipe técnica a necessidade de elevação da cabeceira.”

 Outras informações: 


– Local de trabalho: Campo Grande / RJ

– Escala de trabalho: Plantão 12×36 Diurno das 07h às 19h

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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