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COM E SEM EXPERIÊNCIA! Confira as vagas abertasna cidade de São Paulo

cropped view of recruiter and employee shaking hands while standing  in office

CONSULTOR DE VENDAS I – TIM

Descrição das atividades
• Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
• Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
• Realizar a grade de treinamento proposta.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – São Paulo

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Atendente de Loja – grupo RD 

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?

O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama Desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa Oportunidade é para você!

Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 

Para embarcar nessa conosco, é preciso:
· Ter mais de 18 anos;
· Ter o Ensino Médio completo.
Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

O que oferecemos?
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Plano de carreira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.

Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD

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Operador de Teleatendimento I – Grupo Fleury

Descrição:

O que um Operador de Tele Atendimento faz?

• Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury!

• Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento de exames e garantir que as informações necessárias para a realização do exame, tenham sido passadas para o cliente;

• Para executar bem seu trabalho, o Operador de Teleatendimento terá metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! As metas ajudam a alcançarmos a melhor percepção de atendimento no nosso cliente.

Onde trabalha?

• Este profissional trabalhará na Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury, chamamos de CAC.

• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio – Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).

• Nossa Central é diferente! Recebeu mais elogios do que reclamações sendo reconhecida por mais de 19 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.

O que você precisa ter para concorrer a esta vaga?

• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área da saúde, concentração, comprometimento com as entregas e com as metas;

• Sorriso na voz, boa comunicação verbal e escrita;

• Ensino Médio Completo

• Não ter restrição para trabalhar nos finais de semana e feriados;

• Familiaridade com comandos básicos de informática e habilidade de digitação

Escala: 6×1 – Folgas aos domingos.

Horário de trabalho: conforme disponibilidade de vagas (será informado na convocação para primeira etapa).

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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Atendente de Loja e Caixa –  grupo RD

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?

O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama Desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa Oportunidade é para você!

Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 

Para embarcar nessa conosco, é preciso:
· Ter mais de 18 anos;
· Ter o Ensino Médio completo.
Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

O que oferecemos?
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Plano de carreira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.

Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
#vemserRD

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Atendente de Loja –  grupo RD

Descrição

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?

O que estamos buscando?
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama Desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa Oportunidade é para você!

Quais as principais responsabilidades?
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! 

Para embarcar nessa conosco, é preciso:
· Ter mais de 18 anos;
· Ter o Ensino Médio completo.
Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

O que oferecemos?
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Plano de carreira, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.

Diversidade & Inclusão
Na RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

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Mensageiro – Recepção Emergência – Morumbi

Descrição:

Requisitos:

– Formação; Ensino médio completo

– Experiência.

Atividades:

Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral com respeito e cortesia;

Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante;

Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema;

Abastecer “Folheto Institucional do Hospital”;

Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;

Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;

Montagem de formulários de “kits cirúrgicos” e formulários de exames;

Selar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas;

Receber e distribuir correspondências internas e externas;

Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores correspondentes;

Realizar pesquisas em sistema;

Apresentar a acomodação ao paciente/acompanhante;

Conferência e abastecimento de materiais necessários para o andamento do trabalho diário.

Outras informações:

– Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi

– Escala de trabalho; 6×1 – 13:40 às 22:00

– Disponibilidade para treinamento.

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Auxiliar Administrativo – Tesouraria – São Luiz Maternidade Star

Descrição:

Requisitos:

– Formação;

– Experiência. 6 meses

Atividades:

Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.

Outras informações:

– Local de trabalho; São Luiz Maternidade Star

– Escala de trabalho; 6X1 das 12h40 às 21h00

– Disponibilidade para treinamento.

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Recepcionista – Grupo Pardini

Descrição:

O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:

• Ensino Médio completo;

• Experiência em rotinas administrativas e atendimento a clientes;

• Pacote Office nível básico.

O que consideramos como diferencial:

• Cursando ensino superior;

• Conhecimento intermediário do Pacote Office;

Seus desafios serão:

  • Atender o cliente interno, fornecendo informações e relatórios sobre os processos da área quando solicitado, garantindo a disponibilização de informação pertinente ao cargo ocupado pelo solicitante;
  • Realizar solicitação de reposição de estoque ou compra no sistema, de acordo com a demanda;
  • Realizar recebimento, guarda e acompanhamento da solicitação feita no sistema;
  • Acompanhar detalhadamente os itens críticos, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico, gestão de compras e almoxarifado;
  • Organizar serviços de apoio relacionados aos eventos internos, reserva da sala de treinamento;
  • Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;
  • Realizar contato (telefone/e-mail) com clientes sobre exames de teste de reflexo (exames complementares);
  • Gerar relatório de atraso dos exames da equipe médica;
  • Apoio na compilação dos dados e na análise crítica;
  • Dar suporte, apoiar e orientar às equipes terceiras de prestação de serviços;
  • Apoiar e orientar diariamente a equipe terceira de prestação de serviço de Higiene/limpeza e Portaria;
  • Controlar, organizar e atualizar, pastas com relatórios e documentações das empresas fornecedoras de serviços terceirizados;
  • Auxiliar na divulgação das comunicações internas;
  • Executar tarefas correlatas e/ou do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato;

Detalhes importantes sobre a vaga:

Local de Trabalho: Próximo ao metrô Consolação

Horário: 08h às 17h48 (seg. a sex.)

O que oferecemos:

Salário Fixo + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Vale-Refeição + Vale Alimentação + Vale transporte + Auxilio creche + Gympass + Aplicativo de descontos e vantagens Allya

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Assessor de Loja – Vendas e Caixa – Telhanorte

Atividades Assessor de Loja:

Atendimento ao cliente, operar caixa, abastecimento, reposição, controle de estoque, precificação, responsável pela organização e higienização do setor.

Local: Telhanorte de Morumbi – SP.

Horários disponíveis: 07:40 ÀS 16:00 | 08:40 ÀS 17:00 | 09:00 ÀS 17:20 | 13:40 ÀS 22:00.

Escala: 6×1 de Segunda a Sábado e Domingo: 2×1

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica +Assistência Terapia + Seguro de Vida + Desconto em Farmácias + Desconto em Produtos Telha + Cesta Básica de Natal + Participação dos Lucros + Estacionamento do Local.

Empresa

A Telhanorte é uma empresa que pertence ao grupo francês Saint Gobain e é especializada em materiais de construção. Possuímos lojas nos estados de Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Conheça um pouco mais sobre os valores do grupo Saint-Gobain.

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Auxiliar de Conferente – Panco

Descrição

Descrição:

Estamos em busca de um Auxiliar de Conferente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência prévia na área de conferência de mercadorias, será organizado e detalhista.

Atribuições:

– Receber e conferir mercadorias;

– Verificar a qualidade e quantidade dos produtos;

– Registrar as informações no sistema;

– Organizar e armazenar as mercadorias no estoque;

– Realizar a contagem de estoque regularmente;

– Auxiliar na separação e embalagem de produtos;

– Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.



Outros requisitos:

Empresa

Panco: uma história de sabor e qualidade!

Somos a Panco, uma empresa familiar com mais de 70 anos de tradição em produzir alimentos de alta qualidade e sabor inesquecível.

Desde nossa fundação em 1952, no bairro Vila Ré, em São Paulo, nossa missão é oferecer uma experiência prazerosa à mesa, que atravessa gerações. Com o passar dos anos, expandimos nossas operações, contando hoje com 19 Centros de Distribuição, 7 fábricas de alimentos e 1 fábrica de soluções plásticas (Kiyoplas), presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Cada dia é dedicado a levar produtos frescos e saborosos aos nossos consumidores em todo o país. Para nós, tudo é feito com amor, carinho e dedicação, refletindo nossa essência em cada etapa de produção.

Estamos orgulhosos de ser uma empresa familiar 100% nacional.

A confiança depositada em nós ao longo dos anos nos impulsiona a cumprir nossa promessa de entregar produtos sempre fresquinhos e saborosos.

Obrigado por fazer parte da nossa história!

Conte sempre conosco para tornar suas refeições ainda mais especiais. ???? #Panco #SaborEQualidade

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Copeiro – Nutrição e Produção – Unidade Morumbi

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo;

– Necessário experiência na função.

Atividades:

– Preparar carro com a montagem das dietas e servir refeições aos pacientes e funcionários recolher louças e demais utensílios e efetuar a higienização e organizar a área de trabalho.

Outras informações:

– Local de trabalho: Morumbi – SP;

– Escala de trabalho: 6X1 – 13:40 às 22:00hs

– Disponibilidade para treinamento.

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Assistente Administrativo – UNI Adulto – Villa Lobos

Descrição:

Requisitos:

Formação: Ensino médio completo;

– Experiência na função.

Atividades:

-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.

Outras informações:

– Local de trabalho; Mooca – SP

– Escala de trabalho; (6X1) – 2º A 6º das 08:00 as 17:00/SAB das 08:00 as 12:00

– Disponibilidade para treinamento.

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Assistente Atendimento II Mda – Alphaville

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio e Curso Auxiliar de Enfermagem

– Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);

– Experiência.

Atividades:

Executar cuidados de enfermagem de baixa complexidade, além das ações da assistência (exceto as privativas ao enfermeiro e ao técnico) sob orientação e coordenação do enfermeiro.

Outras informações:

– Local de trabalho;Hospital Santa Isabel

– Escala de trabalho; 6×1 12:00-18:00

– Disponibilidade para treinamento.

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Ajudante de Cozinha – Nutrição Produção – Villa Lobos

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Fundamental Completo

– Desejavel experiência na função.

Atividades:

– Preparar os alimentos a serem utilizados no cardápio do dia, operar equipamentos e máquinas diversas tais como: máquina de moer carne, descascador de legumes, máquina de cortar frios etc. lavar panelas e demais utensílios utilizados na cozinha geral substituir o cozinheiro quando necessário.

Outras informações:

– Local de trabalho; Mooca/ SP

– Escala de trabalho; das13:40 ás 22:00

– Disponibilidade para treinamento.

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Auxiliar Administrativo – UTI NEO Natal – São Luiz Star Maternidade

Descrição

Requisitos:

– Ensino Médio Completo;

– Desejável vivência na área.

Atividades: 

 – Prestar assessoramento e suporte de ordem administrativa a diversos departamentos do hospital, bem como compor a equipe nos postos das unidades assistenciais. Participar nos processos de organização e documentação de internação do paciente em pronto atendimento, unidade de internação, centro cirúrgico e unidades críticas, desde a pré-internação até sua alta.

 Outras informações:

 – Local de trabalho; São Paulo – Zona Sul

 – Escala de trabalho; 13h40 às 22h

 – Disponibilidade para treinamento.

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Auxiliar de Atendimento – AMIGOS DO BEM

Descrição:

Atividades:

• Captação de recuperação de doadores;

• Acompanhar as doações e contatar diariamente os doadores

• Cadastrar e emitir doações via sistema;

• Analisar doações pendentes e negociações.

Pré-requisitos:

• Ensino médio completo;

• Experiência anterior em vendas por telefone e vivência no atendimento presencial e por telefone;

• Pacote Office (principalmente Excel);

• Boa comunicação escrita e oral, organizado, facilidade para falar ao telefone.

Benefícios:

Compatível com o mercado.

Horários – Seg a Sex

09:00 AS 15:20

11:00 AS 17:20

13:00 AS 19:20
Outros requisitos:

• Ensino médio completo;

• Experiência anterior em vendas por telefone e vivência no atendimento presencial e por telefone;

• Pacote Office (principalmente Excel);

• Boa comunicação escrita e oral, organizado, facilidade para falar ao telefone.

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