ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 3778
DESCRIÇÃO DA VAGA
A 3778 nasceu com o objetivo de redefinir a experiência do cuidado para empresas, médicos, hospitais, indústrias e milhares de pacientes. Ancorada em três pilares: tecnologia, design e negócios, simplificamos o acesso à saúde de qualidade, levando para muitos o que é privilégio de poucos.
Acreditamos que a tecnologia e a humanidade podem evoluir juntas, por isso, levamos no significado do nosso nome as jogadas 37 e 78 do jogo de tabuleiro GO, que transformou a relação humano e máquina.
Atualmente, somos a maior healthtech independente do Brasil, com foco na saúde corporativa através do uso de Inteligência Artificial para análise de dados, integrado com um time de especialistas da saúde que realizam atendimento aos colaboradores, otimizando recursos e propondo soluções para tratamentos, antecedendo problemas e reduzindo custos de operações.
Somos data driven, human guide! Acreditamos no empoderamento do time de saúde, transformando dados na melhor experiência do cuidado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender os chamados de baixa complexidade do setor administrativo;
- Acompanhar os pedidos de compra no sistema ERP;
- Realizar o lançamento de nota fiscal/faturas/recibos/invoices a pagar no sistema;
- Interface com os fornecedores para recebimento e correção de notas fiscais a pagar;
- Dar suporte aos analistas e gestores da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento no Pacote Office e G Suite;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Contratação CLT;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- 3778 Cuidado.
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Encarregado de Loja – Grupo The Best
DESCRIÇÃO DA VAGA
Venha fazer parte da maior franquia de self-service de açaí do Brasil! 😋
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Proporcionar a melhor experiência para o cliente;
- Responsável pelo caixa;
- Auxiliar no corte de frutas;
- Auxiliar na montagem dos pedidos do delivery;
- Auxiliar nas demandas da cozinha;
- Realizar a reposição dos insumos do buffet de acompanhamentos;
- Realizar a reposição do self-service de açaí e sorvete;
- Realizar a limpeza e organização da loja;
- Responsável pela contagem do estoque da loja;
- Supervisionar e orientar a equipe;
- Solucionar problemas que podem surgir na loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na área;
- Conhecimento básico de informática;
- Conhecimento básico de Excel;
- Liderança e gestão de pessoas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Vale transporte ou ajuda de custo (130,00);
- Vale alimentação (253,00);
- Totalpass (após o período de experiência);
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
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Assistente de Logística – Assistente de Logística
Descrição:
Principais atividades:
Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI);
Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mando-o atualizado;
Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais;
Embalar os equipamentos recebidos da produção, complementando os kits quando necessário;
Receber, controlar e registrar os equipamentos industrializados e/ou os materiais fabricados por terceiros;
Entregar equipamentos e materiais para produção;
Verificar o fluxo de desvinculação de placas, identificando e separando aqueles equipamentos que continuam vinculados, informando a área de Agendamento e Contratos;
Separar os equipamentos por operadoras;
Verificar defeitos e enviar os equipamentos avariados aos fornecedores para conserto;
Emitir romaneio com registro de equipamentos enviados para fornecedores e montadoras;
Solicitar a emissão de nota fiscal de remessa para conserto ao faturamento;
Controlar o estoque de matérias-primas e insumos, alertando o gestor direto caso algum item tenha alcançado uma quantidade crítica;
Gerar solicitações de compras quando o estoque tiver alcançado um valor mínimo;
Entregar materiais de limpeza e copa para a responsável pelos serviços gerais;
Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
Experiência com controle de estoque no almoxarifado;
Experiência com logística com foco no envio de equipamentos;
Conhecimento de materiais eletrônicos (preferencial);
Excel intermediário (preferencial);
Conhecimento em MasterMaq ou algum sistema ERP (preferencial).
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Operador de Caixa – Pactual Assessoria em Recursos Humanos
Descrição:
Ensino Médio Completo e informática básica.
Será responsável pelo atendimento e registro das mercadorias. Receber os pagamentos dos clientes, dar suporte na embalagem dos produtos conforme normas estabelecidas pela empresa.
Ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde: 15:00 às 23:00 h em escala de folga 5×1.
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Consultor de Atendimento – Grupo Pardini
Descrição:
Consultor de Atendimento – Adm Saúde Mob.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Superior em andamento.
Desejável um ano em atividades de atendimento ao cliente;
Desejável experiência em fluxo de atendimento móvel.
Detalhes da vaga:
Local de trabalho: Santa Efigênia / BH
Horário de Trabalho; 08:00 17:00 segunda à sexta e sábados 4 horas de 08:00 às 14:00hrs
Oferecemos salário compatível com o mercado + beneficios
Detalhes das Atividades:
? Assegurar o acolhimento e a captação de clientes com foco na venda dos serviços do atendimento móvel das marcas do Grupo Pardini;
? Orientar os clientes das empresas do Grupo Pardini sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;
? Contribuir para a boa experiência do cliente, realizando escuta ativa, providenciando e personalização da agenda, registro de reclamações, sugestões e elogios;
? Providenciar agendamento de atendimento móvel para compras via Loja Virtual e demais canais de venda;
? Contribuir para a otimização do atendimento dos clientes do atendimento móvel, realizando o registro prévio das autorizações de pedidos, nos casos de convênios com essa exigência;
? Apoiar na divulgação da marca e captação de clientes através de ações externas de campanhas gerais da área;
? Manter a qualidade no atendimento aos clientes através do monitoramento diário das rotinas de trabalho para oferecer as melhores soluções.
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Assistente de Produção – Sillion Serviços de Tecnologia LTDA
Descrição:
Principais responsabilidades:
Configurar e testar todos os equipamentos, registrando as falhas detectadas;
Cadastrar, atualizar o firmware, configurar os rastreadores e testar o sistema de câmeras;
Trocar o chip do equipamento e reconfigurá-los;
Realizar higienização e manutenção dos componentes e equipamentos que retornam do campo, buscando a recuperação e configuração para reenvio ao cliente;
Identificar os equipamentos que podem ser recuperados e enviá-los para as montadoras;
Dar acabamento nos equipamentos, colando a etiqueta com o QRCode e a moldura;
Cadastrar no sistema os MDVR e o tipo de evidência conforme demanda do cliente;
Realizar o descarte seletivo das peças defeituosas;
Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
Desejável ensino técnico em andamento;
Desejável experiência na área da eletrônica e/ou telecomunicação.
Desejável experiência em áreas correlatas.