Assistente Administrativo- Departamento Pessoal – AFECC – Hospital Santa Rita
Oportunidade para atuar em nosso setor de pessoal, faça sua inscrição e venha fazer parte do nosso time.
Funções desempenhadas:
- Digitar movimentações diversas inerentes a folha de pagamento;
- Listar e conferir os relatórios relacionados a movimentação da folha de pagamento;
- Efetuar lançamentos de empréstimos consignados, conforme relatório bancário, conferir na folha de pagamento e encaminhar a
- Cadastrar a programação de Férias no sistema, conforme informado pela gerência, e controlar o período aquisitivo de férias dos empregados;
- Gerar e encaminhar avisos de férias as gerencias, acompanhando o retorno dos avisos assinados pelo empregado;
- Realizar o cálculo e conferência das férias mensais;
- Aplicar Treinamentos as Chefias no programa Visão descentralizada nos módulos: Folha de pagamento, Controle de frequencia, Férias e recisões;
- Auxiliar as chefias no tratamento da frequência e em outras dúvidas relacionadas visão, módulos da Adm Pessoal;
- Realizar os acertos gerais na frequência (ponto);
- Realizar a Integração do Ponto com a Folha de Pagamento;
- Gerar recibos e relatórios (RPA) de médicos residentes;
- Programar rescisões, emitir documentos (aviso prévio e Formulário demissional) e encaminhar à gerencias;
- Efetuar toda movimentação, cálculo e conferência das rescisões de contrato;
- Gerar e conferir documentos rescisórios (TRCT/Seguro Desemprego, Baixa CTPS);Gerar GRRF, transmitir arquivo via conectividade;
- Encaminhar RCT para homologação e após homologação arquivar o processo;
- Efetuar a manutenção da planilha de plano de saúde dos empregados Afastados;
- Encaminhar pagamentos à tesouraria;
Realizar atendimento aos clientes internos e externos.
Requisitos:
Ensino médio Completo;
Conhecimento em informática;
Experiência mínima de seis meses na área;
Conhecer o sistema TOTVS será considerado um diferencial.
O que oferecemos:
– Salário compatível com o mercado;
– Assistência médica;
– Assistência odontológica;
– Alimentação no hospital;
– Vale transporte;
Localização
Avenida Marechal Campos, Santa Cecília, Vitória – ES, 29043-260
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Vendedor Externo – ES – Vitória – Verisure Brasil
Descrição
Descrição:
Se você está buscando uma oportunidade que te ofereça um plano de carreira promissor, com ganhos acima da média de mercado, e ainda por cima em uma empresa Multinacional, preste atenção nesse recado.
A Verisure, líder mundial no segmento de Segurança Eletrônica, contrata profissionais para a área comercial, com ou sem experiência.
Em nosso time de vendas você fará a prospecção de novos clientes e atenderá visitas geradas pela empresa, efetuando as vendas, realizando as instalações e fidelizando os clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo;
CNH válida;
Carro próprio;
Oferecemos:
Salário Fixo + Comissão Mensal (Sem Teto) + Assistência Médica (Para o colaborador e dependentes), Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição e Auxílio Combustível mensal.
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou PcD.
Junte-se a nós! #VemSerVerisure
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
CNH válida;
Veiculo próprio;
Empresa
Venha fazer parte da Multinacional Líder em Segurança Eletrônica na América Latina e Europa.
A Verisure esta presente em várias cidades pelo Brasil, e agora estamos chegando em Fortaleza!
Venha fazer parte da expansão da Verisure!
Na Verisure criamos as inovações mais disruptivas do mercado, que se tornaram padrão para a indústria e o setor. Líder de mercado europeu em monitoramento de “alarmes inteligentes” na Europa e com forte expansão no Brasil, onde já alcançou a linha de mais de 4 milhões de novos clientes. Atuamos em 16 países, e queremos te convidar a fazer parte desse crescimento acelerado.
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nosso DNA: Paixão, Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipe, Confiança e Responsabilidade.
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Conferente de Prevenção a Perdas – Total Express
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Área: Prevenção a Perdas
- Local de Trabalho: Serra / ES
- Missão do Cargo: Atuar na área de prevenção a Perdas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realiza conferência de encomendas nas etapas de processo tais como: recebimento, encomendas distribuídas nos chutes e expedição em paletes, gaiolas e sacas.
- Garante que o embarque das encomendas esteja de acordo com os procedimentos esperados.
- Identifica e informa qualquer tipo de conduta suspeita e divergências identificadas nos processos ao Supervisor e Coordenador.
- Garante a integridade das informações em planilhas próprias e sistemas (apontamentos) de forma correta.
- Transfere caixas (encomendas), monta e desmonta paletes e sacas.
- Acompanha expedição da carga para os couriers, realizando auditorias e conferências de passagem de responsabilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: Ensino médio completo.
- Noções de Informática.
- Capacidade de organização.
- Conhecimento do processo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O movimento faz parte da nossa identidade. E aqui na Total estamos sempre em busca de novas formas de valorizar e apoiar o crescimento dos nossos colaboradores. Conheça os benefícios que oferecemos*:
• Para matar a fome, temos restaurantes em algumas filiais, ou oferecemos o vale refeição.
• Café da manhã para começar o dia de barriga cheia.
• Vale transporte.
• Day off de aniversário no mês do seu aniversário – Um dia off para comer bolo com a família e os amigos é bem-vindo, né?
• Plano de saúde com custo zero para o colaborador – É extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo, com custo reduzido.
• Plano odontológico extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo.
• Seguro de vida, afinal valorizamos a segurança.
• Auxílio funerário.
• Somos uma Empresa Cidadã, e por isso você terá direito a licenças ampliadas. Paternidade: 5 dias pela lei + 15 dias Empresa Cidadã/ Maternidade: 120 dias pela lei + 60 dias Empresa Cidadã.
• O melhor momento do ano: bônus ou PPR anual!
Além de tudo isso, você terá:
• A oportunidade de viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu jeito de ser e estilo de se vestir (bermuda, tênis etc.).
• Programas de desenvolvimento profissional/educacional internos e externos.
• Participação em nossos processos seletivos internos.
• Descontos incríveis com nosso parceiro Allya.
• Oportunidade de nos ajudar com nossos projetos sociais.
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Auxiliar Operacional – J&T Express
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais… tá afim?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a triagem e separação manual de cargas e apoios nas demais áreas operacionais (devolução, central de tratativas, almoxarifado, setor aéreo, entre outros);
- Efetuar a carga e descarga de veículos;
- Executar a movimentação de pallets, gaylords e gaiolas;
- Fazer a leitura das cargas via coletor, direcionando-as ao destino correto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência e vivência em logística.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
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Assistente de Loja – Politintas
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Assistente de Loja para atuar no apoio de nossas unidades.
Você não precisa ter experiência, mas destacam-se candidatos com facilidade de trabalhar em equipe, organização, agilidade e atitude positiva.
Você se identificou? Venha fazer parte do time!
Faça sua inscrição!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Separar organizar e armazenar mercadorias recebidas;
- Realizar reposição periódica dos produtos no PDV (Ponto de Venda);
- Realizar a liberação de mercadoria para entrega ao cliente;
- Efetuar e manter a limpeza e organização do local do estoque;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Vontade de se desenvolver;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você terá:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes
- Auxilio Alimentação
- Convenio farmácia
- Participação nos resultados
- Oportunidades de desenvolvimento, com uma Universidade Corporativa cheia de conteúdo bacana e parceria com várias instituições de ensino
- Um excelente ambiente de trabalho, com muita colaboração e cheio de desafios
- Lanchinho da tarde? Temos também