DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação no ramo de máquina de cartão de crédito. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores e elaboração de relatórios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Desejável: Conhecimento com ferramentas do Google Drive; Pacote Office
Formação: Ensino Médio Completo
SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)
VEM CONSTRUIR O FUTURO EM NOSSO TIME!
A Confiance Assessoria é uma prestadora de serviço que possui um verdadeiro case de sucesso entre as demais corporações do ramo. Isso porque trabalhamos a excelência de cada pessoa, buscando fazer valer o lema maior do Grupo Ayo Tec (@grupoayotec), ao qual pertencemos: O FUTURO É UMA ESTRADA ABERTA.
Estamos no mercado desde 2022, colecionando conexões de valor, e somos especialistas em fazer negócios crescerem.
Aqui temos formação continuada, atenção integral aos processos e às pessoas. Somos uma empresa que apoia a diversidade, trabalha com o respeito à pessoa e está sempre de portas abertas para quem tem muita vontade de aprender e criar um mundo melhor com seu trabalho.