Menu fechado

Confira as Novas vagas abertas em Brasília. Candidate-se!

Target audience, market segmentation, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

Recepcionista Hospitalar – GMP S/A

Nascemos há 10 anos com o propósito de aliviar a dor do mundo e para isso construímos o mais completo ecossistema de saúde mental e emocional do Brasil.

Nosso time está crescendo e se você é antenado e vê a saúde mental como algo fundamental na vida do ser humano, essa oportunidade pode ser sua!

Se você gosta de pessoas e acredita no propósito do CUIDAR, seu lugar é conosco.

A GMPSA busca realmente transformar o significado de cuidar nos tratamentos relacionados à saúde mental e dependência química. Você vai encontrar conosco um ambiente onde projetos impactam a vida das pessoas.

Aqui desenvolvemos o #JeitodeCuidar.

Esperamos você para nos ajudar a transformar vidas!

O que esperamos de você:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimento sobre faturamento de guias AMHP E AMAI e credenciamentos de plano de saúde;
  • Experiência em recepção clínica ou hospitalar será um diferencial;
  • Habilidades em Pacote Office;
  • Domínio da comunicação Verbal e Escrita;
  • Habilidades com Escuta ativa e acolhimento.

Como você irá contribuir:

  • Recepcionar pacientes;
  • Confirmação de agendamentos;
  • Marcação de consultas;
  • Guias credenciamentos planos de saúde;
  • Preenchimentos de planilhas;
  • Organização consultórios e clínica em geral.

Jornada: Segunda a sexta: 08h – 18h.

Oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Ficou interessado(a)? Venha fazer parte desta equipe!

ÁREA DE ATUAÇÃO

Administrativo

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Comunicação

AVANÇADO

dinamismo

AVANÇADO

Escuta ativa

AVANÇADO

Organização

AVANÇADO

Oratória

AVANÇADO

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente de Cobrança – ALLREDE TELECOM

Responsável por realizar análise de cadastros e contratos, negativação de clientes inadimplentes; incluir e excluir clientes em órgão de proteção ao crédito; realizar baixa de boletos, gerar taxas de serviço; registrar informações de negociação; controlar planilhas; atualizar cadastros, entre outras atividades pertinentes à função.

Quem somos:

Somos a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste, e acima de tudo buscamos conexão. Em um mundo cada vez mais interligado, representamos conectividade, troca de conhecimento e aproximação das pessoas e negócios.

Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?

Vem ser Allrede, a rede da sua vida!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Assistente de loja – Magazineluiza

Responsabilidades

– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.Requisitos

Ensino Médio Completo (preferencialmente)Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador de Loja – Carrefour

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias;
Limpeza e organização do local de trabalho;

Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

VALE TRANSPORTE;

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;

REFEITÓRIO NO LOCAL

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG.

SEGURO DE VIDA;

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


ASSISTENTE DE SERVIÇO CHERY BRASILIA S.I.A.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos com uma posição de Assistente de Serviços!

Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?

E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento. 

Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)! 🚙💨

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  •  Atender os clientes, através de e-mails ou atendimento telefônico, a fim de elucidar dúvidas, agendar revisões ou prestação de serviços nos veículos, bem como controlar o fluxo de clientes e os atendimentos diários;
  • Recepcionar a clientes, identificando-os e confirmando o agendamento efetuado, a fim de dar encaminhamento aos veículos, orientar o cliente sobre os serviços e o tempo de realização dos mesmos, e apoiá-lo na conclusão dos trabalhos quando da entrega dos veículos;
  • Apoiar o consultor técnico, atendendo ligações, liberando ou recebendo veículos guinchados;
  •  Executar outras atividades correlatas. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Totalpass.

SOBRE NÓS

Trabalhar na maior rede de concessionárias da CAOA Chery no Brasil é uma oportunidade única para aqueles que buscam desenvolvimento profissional e uma carreira de sucesso. Na D21 Motors, nós acreditamos na perseverança, na determinação e no trabalho em equipe para atingir nossas metas e resultados.

Nosso ambiente de trabalho é cooperativo, e proporcionamos muitas oportunidades para o crescimento profissional de nossos colaboradores.

Se você está pronto para fazer parte de uma equipe vencedora e trabalhar em uma empresa líder no setor automotivo, venha trabalhar conosco!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


ATENDENTE DE LOJA – DSP

RESPONSABILIDADES

Quais serão seus desafios?
– Atendimento ao público geral;
– Demonstração de produtos;
– Reposição de produtos;
– Organização da loja;
– Fechamento de caixa;
– Entre outras tarefas da rotina de vendas e organização de loja.REQUISITOS

O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
– Ter mais de 18 anos;
– Ensino médio completo;
– Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e cooperação com a equipe e demais áreas da empresa;
– Que coloque o cliente no centro, entendendo sua jornada e propondo soluções para uma experiência personalizada e única.
– Ser uma pessoa com proatividade, iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.COMO É O AMBIENTE DE TRABALHO?

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!
Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo.
Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, você pode ser Atendente de Loja no nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história!BENEFÍCIOS

Academia / Práticas EsportivasAssist. MédicaAssist. OdontológicaDesconto em ProdutosSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale-RefeiçãoVale-TransporteOBSERVAÇÕES E/OU
BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • PPR;
  • Cesta básica – 4 modelos distintos;
  • Cesta de Natal;
  • Suporte Saúde Mental;
  • Convenio com empresas parceiras;
  • Plano de Carreira.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar Administrativo – Porto Construção

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de profissionais proativos, responsáveis e comprometidos para nossa equipe!

Se você está buscando por desenvolvimento profissional e quer nos mostrar suas habilidades, queremos te conhecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Analisar agenda;
  • Manter documentação em ordem;
  • Arquivamento;
  • Recebimento e envio de e-mails;
  • Prestar assistência e assessoramento aos responsáveis e gerentes;
  • Fazer registros e distribuições de expediente;
  • Compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e outras tarefas correlatas;
  • Dar suporte para gestão quando for necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

NECESSÁRIO:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter Pacote Office;
  • Ter Excel Básico/Intermediário;
  • Ser comunicativo e saber trabalhar em equipe;
  • Ter proatividade, organização e responsabilidade.

DESEJÁVEL:

  • Ter conhecimento em rotinas administrativas.
  • Ter conhecimento em processos financeiros/contábeis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

OFERECEMOS:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;

O QUE FAZEMOS?

Desenvolvemos soluções que proporcionam aos nossos clientes uma gestão inteligente e mais adequada as necessidades cotidianas sobre os recursos que envolvem a manutenção predial. 

Atuamos na manutenção das instalações prediais, elétricas e hidro sanitárias, equipamentos e mobiliários em geral, de hospitais, escolas e demais prédios públicos. 

Oferecemos soluções de alta tecnologia com Internet das Coisas (IOT), Aprendizado de Máquina (Machine Learning) e Inteligência Artificial (AI) e Georreferenciamento (GEO).

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS – Oba Hortifruti

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?

Então essa oportunidade é para você!

#Obacarreiras

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ronda nas entradas da loja acompanhando entrada e saída de funcionários e clientes, mantendo atenção sob qualquer movimentação suspeita.
  • Acompanhar recebimento de mercadorias, conferir NF e lacre.
  • Realizar check list nos setores verficando validade dos produtos, armazenamento, temperatura, etc.
  • Acompanhar movimentação via CFTV (em lojas que possuem equipamento local);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Habilidade com informática e tecnologias (computador, tablet, etc), habilidade com Excel;
  • Cursos na área de Vigilante são um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: das 13h40 às 22h
  • Escala 6×1
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Restaurante na empresa;
  • Vale-transporte;
  • Desconto em Farmácia;
  • Convênio com SESC;
  • Descontos exclusivos na plataforma New Value; 
  • 20% de Desconto em Compras no Hortifruti;
  • Assistência Médica e Odontológica. (opcional);
  • Acesso ao APP Docway – Telemedicina.

VENHA DESCOBRIR O FRESCOR DE CADA DIA!

Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país. São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.

Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.

Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Impressor de Loja – Gocase

DESCRIÇÃO DA VAGA

O DESAFIO QUE TE ESPERA 🏁

Gosta de um ambiente dinâmico? É proativo e gosta de “pôr a mão na massa”? Tem atitude de dono e vai pra cima dos problemas para resolvê-los? 

Se você respondeu sim a estes questionamentos, essa vaga é para você! Aqui você vai encontrar uma área em grande expansão, com constante evolução e muitas oportunidades incríveis. Você vai lidar todos os dias com um time engajado em atender, com qualidade, mais e mais clientes! A sua vontade de crescer conosco e fazer acontecer será a chave para seu sucesso por aqui! Vamos crescer juntos?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Suas principais atividades 💼

  • Operar impressora e imprimir mídias;
  •  Manutenção da impressora UV;
  •  Auxílio nas atividades de montagem.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você 📝

  • Habilidade com máquinas digitais e novas tecnologias;
  • ·Conhecimento de informática e Excel;
  • ·Agilidade de aprendizagem, boa comunicação, organização, atenção concentrada;
  • Busca por desafios e interesse em evolução técnica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que seria um UAU 👏

  • Curso Técnico em Eletrônica ou áreas correlatas;
  • Experiência com manuseio de máquinas digitais;
  • Conhecimento em impressoras UV.

A que os Gocasers têm direito 🎉

  • Adrenalina! Temos operação nacional e internacional. Quem não gostaria de trabalhar numa empresa jovem, multinacional e que cresce a passos largos; 🚀
  • Remuneração competitiva e compatível ao mercado (CLT); 💰
  • Vale transporte; 🚗
  • Vale refeição/alimentação 🍔;
  • Produtos Gocase Grátis todo mês! 🎁

Diversidade e Inclusão na Gocase 🤗

Aqui na Gocase acreditamos muito na diversidade e na inclusão como forma de inovação, impacto e crescimento. Desde 2020, quando criamos a nossa Liga de Diversidade, queremos, mais do que nunca, contar com pluralidade de talentos incríveis, independente de sua raça, orientação sexual, gênero, idade, religião, deficiência ou qualquer forma de expressão ou condição.

Sabendo que algumas mudanças precisam começar de dentro para fora, um dos nossos principais objetivos é promover a diversidade em nosso ambiente de trabalho. Assim, convidamos você a se inscrever nesta vaga e fazer parte do movimento #SejaVocêMesmo

QUEM SOMOS?

A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente possuímos além da sede no Brasil, um escritório também na Holanda e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. 🌎

Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. 💡

Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente. 🚀 

E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? 

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Copeiro(a) – Nutrição – Hospital DF Star

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Fundamental completo;

– Experiência na função

Atividades:

– Realizar a distribuição e reposição das refeições, assegurando a higienização, pré-preparo, transporte e armazenamento de todos os gêneros e equipamentos utilizados;

– Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido pela Instituição, realizando conferência e registro em formulário específico;

– Higienizar, cortar e embalar frios e frutas, garantindo excelência no produto final;

– Preparar e servir alimentos para desjejum e todas as pequenas refeições, de acordo com as orientações da gestão imediata, mantendo o fluxo do serviço adequado;

– Separar as porções e distribuir as refeições servidas aos pacientes, liberadas pelo nutricionista, de acordo com as normas do órgão regulador (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);

– Utilizar adequadamente o EPI (Equipamento de proteção Individual) em suas tarefas, garantindo a própria segurança e dos pacientes, de acordo com as normas internacionais de segurança;

– Distribuir, recolher e zelar pelos utensílios do setor.

Outras informações:

– Local de trabalho: Asa Sul;

– Escala de trabalho: 12×36 07h às 19h ou 19h às 07:00;

– Disponibilidade para treinamento

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Serviços Gerais – Fresenius Medical Care

Descrição

Descrição:

Responsável pela execução da limpeza e higienização dos equipamentos e instalações, manutenção predial e apoio aos serviços diversos, conforme as normas e rotinas de biossegurança e pelos Órgãos Reguladores (MTE, ANVISA, etc.), assim como procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa e Franqueadora, objetivando tornar o ambiente saudável para os pacientes e funcionários.

Local de trabalho: Asa Sul – Brasília

Horário de trabalho: 13h às 21:20 de segunda à sábado.
Outros requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência com limpeza e conservação.

Empresa

Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para pacientes renais em todo o mundo? Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Você está convidado a criar, junto conosco, um futuro que vale a pena viver!

QUEM SOMOS 

A Fresenius Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos pacientes renais, oferecendo-lhes um serviço integral, caracterizado por equipamentos e insumos com a mais alta tecnologia, além do apoio permanente de uma equipe especializada e comprometida com a saúde do paciente.

Graças a este compromisso, a Fresenius Medical Care tornou-se a maior provedora mundial de produtos e serviços para diálise. A cada 0,6 segundos, a empresa realiza um tratamento ao redor do mundo. São mais de 4.000 clínicas, em todos os continentes, cuidando de aproximadamente 345.000 pacientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Técnico de Enfermagem – Grupo Oncoclínicas

Descrição:

Esta oportunidade é para atuar como Técnico de Enfermagem.

Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas assistenciais de enfermagem.

Como será o seu dia a dia:

  • Realizar procedimentos técnicos da prática de enfermagem;
  • Executar plano de cuidados de forma individualizada;
  • Apoiar à equipe multiprofissional durante as atividades relacionadas com a assistência ao paciente;
  • Solicitar materiais e repor o estoque da área;
  • Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:

  • Curso Técnico de Enfermagem completo;
  • Coren-DF ativo;
  • Experiência na área;
  • Desejável: conhecimento no Sistema Tasy e em Pacote Office.

Local de trabalho: Brasília-DF.

Horário: Comercial.

Empresa

O Grupo Oncoclínicas é o resultado de uma iniciativa pioneira em gestão e administração de serviços oncológicos. Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o câncer e, hoje, é considerado o maior e mais respeitado grupo de oncologia, radioterapia e hematologia da América Latina.

Na essência da Oncoclínicas o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.

A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 13 dos principais estados brasileiros. São mais de 140 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 7.000 talentos. E você pode ser parte deste time!

Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores:

Integridade

Trabalho em equipe 

Espírito de dono

Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR)

Resultado

Respeito

Meritocracia

Liderança

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Técnico Enfermagem – Bloco Cirúrgico – Hospital Santa Helena

Descrição:

Requisitos:

— Formação: Curso técnico em Enfermagem completo;

– COREN DF ativo;

– Experiência no setor, será um diferencial.

Atividades:

– Receber o plantão segundo rotina estabelecida pela unidade;

– Receber a sala cirúrgica organizada e prepara-la de acordo com o mapa cirúrgico;

– Realizar a montagem da sala cirúrgica, de acordo com as especialidades, revisando o material existente, prever e prover as necessidades;

– Manter-se atualizado quanto as técnicas e rotinas estabelecidas;

– Manter bom relacionamento com as equipes cirúrgicas e com os demais setores;

– Realizar o transporte dos pacientes em POS OP imediato, de acordo com rotina estabelecida pela instituição;

– Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e arruma-los em seus devidos lugares;

– Realizar os registros de enfermagem em sistema próprio da instituição;

– Organizar todo o prontuário do paciente e assegura-lo que será encaminhado junto com o paciente para a unidade;

– Identificar e acondicionar de forma correta as peças cirúrgicas;

– Manter-se atualizado do ponto de vista técnico e profissional, através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente;

– Executar demais tarefas inerentes ao cargo;

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Santa Helena;

– Escala de trabalho: (12×36) 07h às 19h;

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro, a Rede D’Or é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e no Distrito Federal. Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com “UDI”; na BA, com “São Rafael”; em SE, com “São Lucas”; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com “Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves” além da marca premium “Star” nos estados do RJ, SP e DF.

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or é referência em qualidade técnica e conta com 69 hospitais próprios em operação, 3 hospitais administrados e 55 clínicas oncológicas. São, ao todo, 70,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados que realizaram cerca de 5,4 milhões de atendimentos de emergência, 4,3 milhões de atendimentos ambulatoriais, 480 mil cirurgias e 50 mil partos por ano.

A Rede D’Or também investe em inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010, no Rio de Janeiro. Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós-graduação, graduação, entre outros.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa