Menu fechado

Confira as NOVAS vagas abertas em Feira de Santana-Ba. Inscrições online!

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Atendente de Farmácia – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

Para aumentar sua chance de ser selecionado para esta vaga, preencha o formulário no link https://bit.ly/cursodeoperadordeloja (caso ele não abra, copie e cole em seu navegador) e concorra a uma vaga no Curso gratuito de Operador de Loja, desenvolvido pela Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre Pague Menos (Área 7)


A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


BALCONISTA – DPSP

RESPONSABILIDADES

Quais serão seus principais desafios?
– Dispensação de Medicamentos;
– Atendimento ao cliente;
– Mapeamento de validade;
– Organização e limpeza do balcão de medicamentos;
– Aplicação de injetáveis;
– Armazenamento e reposição de mercadorias.REQUISITOS

O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
– Experiência na área;
– Ter mais de 18 anos;
– Ensino médio completo;
– Ser uma pessoa colaborativa, com boa comunicação e cooperação com a equipe e demais áreas da empresa;
– Que coloque o cliente no centro, entendendo sua jornada e propondo soluções para uma experiência personalizada e única.
– Ser uma pessoa com proatividade, iniciativa e praticidade para lidar com os desafios do dia a dia.COMO É O AMBIENTE DE TRABALHO?

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!
Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes, valorizando as diferenças e tendo o respeito como o nosso princípio ativo.
Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente? Agora, além de nosso cliente, agora você pode fazer parte do nosso time, fazendo parte do dia a dia de muitas pessoas e nos ajudando a escrever novos capítulos dessa nossa história!BENEFÍCIOS

Academia / Práticas EsportivasAssist. MédicaAssist. OdontológicaDesconto em ProdutosSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale-RefeiçãoVale-TransporteOBSERVAÇÕES E/OU
BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • PPR;
  • Cesta básica – 4 modelos distintos;
  • Cesta de Natal;
  • Suporte Saúde Mental;
  • Convenio com empresas parceiras;
  • Plano de Carreira.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de Logística – Damasio Motopeças

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES

  • Separar e armazenar produtos;
  • Carregar e descarregar mercadoria e Organizar produtos em estoque;
  • Manter a limpeza em toda área do armazém.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário

  • Ensino médio completo.

Desejável

  • Técnico ou Superior nas áreas de Logística, Qualidade e Afins;
  • Experiências como Auxiliar de Logística, Almoxarife, Estoquista e Afins.

Habilidades Necessárias

  • Informática Básica; 
  • Trabalho em equipe, zelo, atenção, organização e proatividade.

Habilidades Desejáveis

  • Pacote office;
  • Proatividade e senso de liderança.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda a sexta de 08:00 às 18:00;

BENEFÍCIOS

🚌 Vale Transporte

🏥 Plano de Saúde

💳 Vale Alimentação

🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔵 NOSSA ATUAÇÃO

Estamos no ramo de distribuição de motopeças há mais de 55 anos, atualmente presente em todo o país através de nossos representantes e em 13 estados brasileiros com nossas distribuidoras. Nosso foco é incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Operador(a) de Serviços de Campo – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de uma PESSOA OPERADOR DE SERVIÇO DE CAMPO para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.

Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!

Venha fazer parte da nossa equipe técnica, não perca esta oportunidade!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Manter o veículo em conformidade aos processos definidos pela área de Frotas, garantindo seu bom funcionamento;
  • Realizar os processos de segurança no trabalho, como APR – Análise Preliminar de Risco e uso de EPIs, conforme legislação vigente;
  • Realizar as OSs de serviços de campo, incluindo instalação, reparo, mudança de endereço e demais serviços, de acordo com os procedimentos operacionais definidos pela empresa;
  • Realizar indicações para vendas adicionais ou novas vendas;
  • Zelar e responder pela conservação, manutenção, boa utilização e guarda dos recursos fornecidos pela empresa, bem como conferir o ambiente após a execução dos serviços, garantindo sua organização, limpeza e o descarte dos materiais utilizados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Ensino médio completo
  • Informática Básica
  • Noções de Redes e Manutenção de computadores
  • Conhecimento Geográfico da cidade
  • Direção defensiva
  • CNH – Categorias A/B ou B.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


JOVEM APRENDIZ – Drogaria São Paulo

RESPONSABILIDADES

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.

Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?

Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

Missão do Cargo: Apoiar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja.

Principais Responsabilidades:

  • Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;
  • Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras;
  • Precificar e conferir validade dos produtos;
  • Manter organizado o seu local de trabalho;
  • Estocar mercadorias em excesso.

Atitudes e Comportamentos: Relacionamento interpessoal, organização, disciplinas, focada, responsável e boa comunicação.

Tipo de contrato: Jovem Aprendiz
Horário de trabalho: A definir o turno, 6h/dia
Remuneração: A confirmar

Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.
Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!

Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente! #VemSerDPSPBENEFÍCIOS

Assist. MédicaAssist. OdontológicaSeguro de VidaUniversidade CorporativaVale-RefeiçãoVale-TransporteOBSERVAÇÕES E/OU
BENEFÍCIOS ADICIONAIS

📦 Cesta básica

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


SUPERVISOR/A DE VENDAS – Soldi/Promil 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas

Modelo de trabalho: Presencial

Aqui no Agibank você terá que:

  • Planejar e traçar ações garantindo a motivação dos consultores/as para superação dos resultados, metas e indicadores propostos;
  • Conhecer sobre todos os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os/as consultores/as;
  • Participar dos processos seletivos de consultores/as e auxiliares;
  • Treinar e capacitar consultores/as, auxiliando na ampliação do olhar estratégico;
  • Desenvolver as habilidades e os pontos de atenção identificados em cada consultor/a, acompanhar e dar feedbacks constantes;
  • Cuidar da conservação do espaço físico e fazer os controles administrativos da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em andamento;
  • Experiência com gestão de equipe de vendas;
  • Formação Febraban (indispensável para o exercício da atividade).

É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?

  • Graduação completa;
  •  Certificação da ANEPS, CPA 10;
  • CNH (categoria B).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Alguns benefícios, facilidades e parceiras pra você curtir a jornada com a gente 😊:

  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
  • Plano odontológico;
  • Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
  • Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
  • Universidade interna, a Uni Agi;
  • Folga de presente no mês do seu aniversário;
  • Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
  • Avaliação de performance;
  • Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
  • Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
  • Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto. 

VEM VER QUEM FAZ O DIA DE MILHÕES DE PESSOAS MELHOR!

O Agibank

Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.

Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.

Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.

Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.

Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?

Vem crescer com a gente 💙💚✨

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Auxiliar de loja –  Grupo Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de um AUXILIAR DE LOJA para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos e garantindo a satisfação do cliente em cada conexão.

Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Controlam atividades financeiras (contagem de Dinheiro, Preparar Malote, Movimentação Bancária, troca de dinheiro);
  • Responsável por orçamentos em fornecedores, demandas de compras;
  • Organização de documentos (demandas nos cartórios, banco, reconhecimento de firma e contratos, repartições publicas, agendamento de férias e organização de documentos em geral), agendamento de ASOs;
  • Organização de documentação do DP.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Ensino Médio Completo;
  • Saber executar todos os processos do setor;
  • Segurança do trabalho.

Será um diferencial no seu perfil: 

  • Conhecimento em Gestão de Pessoa e Gestão de Processos;
  • Conhecimento Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;
  • Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários, etc;
  • Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

Isto é ser Brisanet! Bem-vind@ ao nosso universo!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Especialista em Atendimento – SAC (Call Center) – Atento

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
  • Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
  • Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
  • Controle Emocional e dinamismo;
  • Escuta e leitura ativa;
  • Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Obs. Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

  • Tarde / Noite (A partir das 13h00 ter disponibilidade de saída até as 23h00)
  • Finais de semanaSábado: horário máximo saída 20h00 e Domingo: horário máximo saída 18h00

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa