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Confira as Novas vagas abertas em Goiânia-Go. Candidate-se!

Emprego. A palavra emprego na linguagem português brasileiro escrita em cubos de madeira. Um cofrinho, uma lupa e moedas na composição da imagem. A procura de emprego no Brasil.

Assistente de Atendimento – Riachuelo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️

Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!

Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina! ♥

Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!

Nosso time de Loja está em busca de um Assistente de Atendimento para compor a equipe!

♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os desafios da função são:

Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.

  • Atender o cliente em todos os pontos de contato;
  • Executar os processos operacionais do crediário;
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;
  • Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É muito importante que você tenha e/ou saiba:

  • Ensino Médio Completo;
  • Identificação com o varejo;
  • Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana;
  • Desejável vivência anterior em processos de negociação, será um diferencial;
  • Pessoas com ambição de sucesso e crescimento;
  • Perfil de candidatos : EXPERTISE EM VENDA;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios?

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Gympass
  • Parcerias educacionais
  • Descontos na Riachuelo
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros e resultados

Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras

Curtiu? Então candidate-se agora!

#VemSerRCHLOVER

SE ORGULHE PARA SEMPRE DAQUILO QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR: VIVA A CARREIRA QUE SE CONECTA COM @VC ❤️

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.

Mas sabia que a gente é muito mais?

Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!

A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.

Aqui, nossos mais de 30 mil RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Estoquista – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
10:00 – 18:00, 14:00 – 22:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral – Inclusivo PCD

Descrição:

Sua missão é encantar, inspirar e executar com agilidade as atividades da reserva (estoque), mantendo a disciplina dos processos da área e facilitando a operação da loja.

Além disso, propor melhores práticas e zelar sempre pelo nosso produto!

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Plano de carreira

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

Acessibilidade no local de trabalho

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Atendente de Farmácia – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Sobre Pague Menos ( Área 9)







A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

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Operador de Caixa – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
14:00 – 22:00, 10:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral – Inclusivo PCD

Descrição:

Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.

#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

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Operador Loja Frente de Caixa – Sam’s Club 

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias;
Limpeza e organização do local de trabalho;

Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG.

GYMPASS

CARTÃO SÓCIO

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;

REFEITÓRIO NO LOCAL

SEGURO DE VIDA;

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;

VALE TRANSPORTE;


Sobre CARREFOUR

Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados

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Operador de Caixa – Pague Menos

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir.

Descrição Geral:

Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.

QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES:

Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário;
Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de medicamentos;
Garantir o registro dos produtos;
Conferir e precificar produtos;
Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.

O QUE TE OFERECEMOS:

Plano de Saúde: elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico: por adesão;
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Vale transporte;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com desconto exclusivos para colaboradores e dependentes;
Convênio de curso de inglês com a Lingopass e Fluencypass;
Up Farma – Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma.

Valorizamos a diversidade. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Sobre Pague Menos ( Área 9)







A Pague Menos tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020. E, em 2022, adquiriu a Extrafarma, acelerando a expansão em três anos. Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

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Auxiliar Operacional – J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferências de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a triagem e separação manual de cargas e apoios nas demais áreas operacionais (devolução, central de tratativas, almoxarifado, setor aéreo, entre outros);
  • Efetuar a carga e descarga de veículos;
  • Executar a movimentação de pallets, gaylords e gaiolas;
  • Fazer a leitura das cargas via coletor, direcionando-as ao destino correto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência e vivência em logística.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

O melhor para os melhores!

SOBRE NÓS

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. 

Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.

Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. 

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Motorista de Coleta e Entrega – J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferências de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga;
  • Separar e conferir junto com o cliente as quantidades especificadas na nota fiscal, conferir as condições de pagamento e efetuar as trocas de produtos quando especificado;
  • Informar a central de relacionamento e/ou gestor imediato, qualquer não conformidade que ocorra durante a entrega;
  • Zelar pela manutenção e conservação do veículo, preenchendo diariamente o checklist das condições básicas de manutenção do veículo a fim de manter o estado de conservação, relatando qualquer anormalidade à manutenção de frota ou à liderança;
  • Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;
  • Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos;
  • Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos, com atenção à prestação de serviços, garantindo alto nível de atendimento;
  • Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito;
  • Comunicar ocorrências em rota: devolução, avarias e outros;
  • Movimentar mercadorias no ponto de distribuição, manualmente e/ou com auxílio de equipamentos, conforme orientações, recebidas, a fim de identificar os destinos e distribuir na plataforma e/ou veículos corretamente;
  • Realização de demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades atribuídas pelo seu superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo ou em andamento;
  • Foco em resultados e senso de urgência;
  • Necessário ter experiência com rotas e entregas;
  • Forte resistência à pressão e capacidade de coordenação;
  • Alta capacidade analítica e conhecimento de rotas;
  • Carteira de motorista definitiva (categoria B):
  • Desejável CNH de categoria “C”.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

O melhor para os melhores!

SOBRE NÓS

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. 

Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.

Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. 

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Assistente Administrativo – J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Oiê, tá curioso para nos conhecer?!

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferência de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhamento dos visitantes diários e gerenciamento do uso das salas de reunião;
  • Realizar a (solicitação, aquisição, recebimento, distribuição) relacionados aos suprimentos básicos de escritório para os colaboradores da matriz e filiais;
  • Fazer a gestão dos contratos de prestação de serviços;
  • Solicitar serviços de manutenção e requisição de equipamentos do escritório;
  • Realizar o controle de dados pra acesso de entrada/saída de colaboradores e visitantes;
  • Organizar as atividades mensais de festas de aniversário da empresa;
  • Realizar a manutenção ambiental da área da empresa;
  • Gerenciar os ativos fixos, veículo, patrimônio, arquivos e almoxarifados;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação: Ensino Superior Completo;
  • Conhecimentos no pacote office: Excel Intermediário;
  • Desejável vivência no segmento de mercado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

O melhor para os melhores!

SOBRE NÓS

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. 

Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.

Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. 

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Recepcionista – BURITI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar Sonhos é o que nos move! Somos uma empresa referência de loteamentos no Brasil, oferecemos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Em nosso time você encontrará um um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.

Essa é uma oportunidade para você que já tem vivência com atendimento ao público e demandas administrativas.

Se identificou com estas características? #VempraBuriti!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender ligações prestando esclarecimentos diversos, anotando recados ou transferindo ligações internas entre ramais, e recepcionando pessoas que procuram a empresa;
  • Recepcionar pessoas, colaboradores, diretores e clientes, realizando e direcionar os mesmos para os departamentos de destino;
  • Dar apoio administrativo em geral, efetuando trabalhos de digitação documentos com base em informações recebidas ou modelos existentes, fazer lançamentos de notas fiscais diversas no sistema, controlando as atividades do Moto Boy da empresa, dentre outros;
  • Receber, expedir e/ ou distribuir aos destinatários correspondências e malotes em geral, devidamente protocolados, visando o controle das mesmas;
  • Alimentar bancos de dados do sistema/planilhas eletrônicas, com diversos dados referentes à sua área de atuação;
  • Efetuar ligações interurbanas, nacionais e internacionais, conforme solicitações recebidas das áreas/Diretorias, para órgãos públicos, fornecedores, clientes e outros;
  • Organizar as salas de reunião, controlando horários e ocupação, contatando as pessoas participantes e providenciando o apoio necessário para a realização dos eventos, bem como manter salas de reuniões devidamente organizadas e preparadas para sua utilização;
  • Executar demais atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo;

Domínio com Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pensando no bem-estar dos nossos colaboradores, a Buriti oferece como benefícios:

-Vale alimentação;

-Vale transporte;

-Café da manhã na empresa;

-Facilitador para adesão do Plano de Saúde e Odontológico.

Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira;

CH: 6h diárias.

♿ Todas as nossas vagas são disponíveis para PCD.

CONHEÇA A BURITI

A Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil. Com 19 anos no mercado, está presente em 18 estados e 66 cidades.

Já são mais de 160 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país!

MISSÃO:

Realizar sonhos é a principal missão da Buriti, que busca levar a milhares de famílias a oportunidade de adquirir um terreno para morar ou investir em um bairro planejado com localização privilegiada e infraestrutura de excelente qualidade.

A Buriti tem orgulho de construir uma trajetória sólida e consolidar a sua marca como uma das maiores do segmento imobiliário no Brasil, sendo referência em oportunidades, inovação, qualidade e credibilidade. 

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Balconista de Medicamentos – DPSP

Descrição:

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.

Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?

Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

Quais serão seus desafios?

  • Atender aos clientes no balcão;
  • Fazer dispensação de medicamentos de acordo com as normas pré-estabelecidas;
  • Repor produtos nas gôndolas;
  • Manter limpo e organizado o local de trabalho;
  • Conferir o controle e retirada de produtos a vencer (Medicamentos);
  • Anotar e lançar falta de produtos;

O que é legal que você saiba:

  • Tipo de contrato: CLT
  • Horário de trabalho: 6×1 – 14h40min as 23h
  • Local de Trabalho: Setor Bueno IX

Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.

Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!

Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente! #VemSerDPSP
Outros requisitos:

O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?

  • Ensino Médio Completo;

Empresa

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?

Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar

o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo

eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.

Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E

aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?

Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Atendente de Loja – Grupo DPSP

Descrição:

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.

Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você! E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?

Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

Quais serão seus desafios?

  • Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;
  • Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;
  • Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;
  • Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras;
  • Precificar e conferir validade dos produtos;
  • Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;
  • Estocar mercadorias em excesso;
  • Auxiliar no recebimento de mercadorias.

O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?

  • Ensino Médio Completo.

O que é legal que você saiba:

  • Tipo de contrato: CLT;
  • Horário de trabalho: 14:40 as 23:00;
  • Local de Trabalho: Setor Bueno IX

Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.

Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!

Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente! #VemSerDPSP

Empresa

Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?

Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!

Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar

o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo

eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.

Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E

aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?

Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!

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APRENDIZ DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS – ALE

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.

Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!

Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Desenvolver de forma pratica atividades operacionais relacionadas ao Setores de Faturamento e Estoque,

Principal responsabilidade é dar apoio nas atividades administrativas e operacionais dos setores de faturamento e estoque, realizando cadastros, atendimento, lançamentos de notas, controles, gerenciamento dos documentos, conferências e administração de planilhas. Por fim, o estagiário irá contribuir com a equipe, visando atender às políticas da empresa e às demandas da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS:

  • Conhecimento básico de Pacote Office;
  • Identificação e/ou experiência com atividades administrativas.

DIFERENCIAL:

  • Ter conhecimento sobre Gestão de Documentos e Arquivos; 
  • Habilidades como: Boa comunicação, proatividade, atenção, trabalho em equipe e interesse para aprender coisas novas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • PLR;
  • Seguro de Vida.

⛽ #JUNTOSSOMOSALE

A ALE é uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis de novas ideias, sempre pronta para avançar e facilitar a vida das pessoas.

Com mais de 25 anos de história, somos atualmente a 4ª maior distribuidora do país.

Há 4 anos fazemos parte da Glencore, multinacional anglo-suíça de commodities, que atua em 4 negócios: mineração, energia, agricultura e trading.

Além do combustível, nosso time trabalha incansavelmente, para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossos postos.

E tudo isso se traduz em nossa visão, em nossa missão e em nossos valores.

Essa é a ALE.

Pronta para SURPREENDER você!

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Jovem Aprendiz – Buriti

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar Sonhos é o que nos move! Somos uma empresa referência de loteamentos no Brasil, oferecemos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Em nosso time você encontrará um um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.

Essa é uma oportunidade para você que tem interesse em iniciar sua jornada profissional.

Se identificou com estas características? #VempraBuriti!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Aqui na Buriti você terá a oportunidade de atuar em diversas áreas adminstrativas técnicas como Financeiro e Projetos com a equipe de Arquitetura e Engenharia, realizando atividades como organização e arquivamento de documentos, auxiliar a equipe nas rotinas do dia a dia, auxiliar no preenchimento de relatórios, atendimento aos colaboradores de outros departamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Cursando 2º ou 3º ano do Ensino Médio;

Conhecimento em Informática

Intresse em aprender coisas novas;

Vontade de crescer profissionalmente;

Dinamismo;

Valorizamos se você tiver: Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, e foco em resolução.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Os benefícios são:

-Vale alimentação;

-Vale transporte;

-Café da manhã na empresa;

Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 13h30 às 17h30.

CONHEÇA A BURITI

A Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil. Com 19 anos no mercado, está presente em 18 estados e 66 cidades.

Já são mais de 160 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país!

MISSÃO:

Realizar sonhos é a principal missão da Buriti, que busca levar a milhares de famílias a oportunidade de adquirir um terreno para morar ou investir em um bairro planejado com localização privilegiada e infraestrutura de excelente qualidade.

A Buriti tem orgulho de construir uma trajetória sólida e consolidar a sua marca como uma das maiores do segmento imobiliário no Brasil, sendo referência em oportunidades, inovação, qualidade e credibilidade. 

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Aprendiz – Araguaia

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa. 

Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!

Procuramos pessoas com:

– Espírito de equipe;

– Senso de dono;

– Atenção;

– Agilidade de raciocínio;

– Relacionamento Interpessoal;

– Ética.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar nas atividades administrativas dos setores, tais como atualização de planilhas e sistema, arquivamento de documentos, dentre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando Ensino Médio;
  • Pacote Office (Básico, foco em Excel).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade de horários.

CONHEÇA A NOSSA EMPRESA

Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.

A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.

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JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – TAHTO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.

Para compor esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!

A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”

A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.

A Tahto somos nós!

#soutahto

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender os clientes afim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações.
  • Realizar atendimento a pessoas via telefone, WhatsApp e ou e-mail.
  • Apoiar no acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.
  • Oferecer suporte a área de atuação em demandas dentro do escopo de aprendizagem.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter entre 18 a 22 anos de idade.
  • Disponibilidade para trabalho: MANHÃ/TARDE.
  • Ensino médio cursando ou completo.
  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio (histórico escolar e ou declaração original).
  • Possuir RG (Registro Geral, não sendo aceita CNH).
  • Possuir Título de Eleitor.
  • Possuir certificado de dispensa do serviço militar/ reservista (apenas para sexo masculino).

O que esperamos de você?

  • Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
  • Preferencialmente residir próximo da empresa.
  • Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. 
  • Ser organizado
  • Ser criativo
  • Gerenciamento do tempo para conseguir se desenvolver nos estudos e também na empresa.
  • Comunicação clara e assertiva, estabelecendo empatia com as pessoas com as quais se relaciona.
  • Contratamos pessoas sem experiência profissional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$1.085,00

Benefícios:

Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;

Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;

Plano de Saúde e Odontológico;

Seguro de vida;

Vale Transporte;

Vale Alimentação e / ou Refeição.

UMA DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS DE TELEATENDIMENTO

BEM-VINDO À TAHTO! 

Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.​

Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!  ​

Somos mais de 10 mil colaboradores atualmente!​

Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.​

Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.​

Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.​

Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!​

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa