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Confira as NOVAS vagas abertas em Teresina-Pi

Unemployed worker from Brazil show his work permit document (carteira de trabalho in portuguese) while looking for a job

Assistente de Loja – Centauro 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa para essa posição no jogo: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo;Boa comunicação;Vontade de aprender e sede de crescimento.

SOBRE NÓS

Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. 

Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. 

Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.

É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!

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Vendedor de Loja de Shopping – NAGEM

Atender o cliente;
Vender produtos, serviços e acessórios;
Organizar o local de trabalho;
Vivência anterior com vendas em lojas de varejo;
Conhecimento em produtos de tecnologia será um diferencial;
Conhecimento de informática básica;
Disponibilidade para atuar em horário de Shopping.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Outros

  • Disponibilidade para viajar

Benefícios

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

SEGURO DE VIDA

VALE-TRANSPORTE

VALE-ALIMENTAÇÃO


Sobre NAGEM

COMERCIO VAREJISTA DE PAPELARIA, PRODUTOS DE ESCRITORIO E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA.

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Encarregado(a) de Depósito – TD Moto Peça

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES

  • Responsável pela organização, verificando o armazenamento das mercadorias e sua norma palete, mantendo a rotina operacional diária do setor.
  • Acompanhar a produtividade de conferência de Recebimento;
  • Verificar pendências e se há necessidade de redimensionamento de algum picking e corrigir erros na separação por mal uso do coletor de dados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS

  • Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou área afins;
  • Conhecimento básico em informática e pacote office;
  • Experiência mínima de um ano em processos logísticos e liderança.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda à Sexta 08:00 às 17:00
  • Sábado 08:00 às 12:00

BENEFÍCIOS

  • 🚌 Vale Transporte
  • 🏥 Plano de Saúde
  • 🍽️ Vale Alimentação
  • 🍴 Refeição no Local da Empresa

🔴 NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio. 

Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!

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Consultor de Vendas – ibyte

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. 🤳

Somos mais de 1.000 ibyteanos, uma família onde as pessoas são nossa maior inspiração e que formamos um time de pessoas criativas e do bem! 🤜🏼🤛🏼

Dê um match ❤️ nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente 😁

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
  • Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
  • Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;
  • Registrar as vendas em sistema;
  • Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
  • Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Comissão;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte; 
  • 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
  • Plano Odontológico (valor empresarial);
  • Capacitações na empresa; 
  • Descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas medicas. 

VENHA SE CONECTAR CONOSCO_

Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias. Vamos com a gente?!

A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui 3 marcas: ibyte, iOne e Goldentec. São mais de 30 lojas de varejo, 4 e-commerces, 7 unidades de atacado, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria.

Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 7 estados do Norte/Nordeste e no Distrito Federal com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios. O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.

Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas. Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco.

Temos há 13 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.

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CAIXA (TEMPORÁRIO) – TERESINA SHOPPING

DESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

O que esperamos de você:



Satisfação em Servir

Unidos pela Diversão

Paixão pelo Negócio

Essência da Simplicidade

Respeito pelo Amanhã

VAGA TEMPORÁRIA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Receber com excelência no atendimento todas as vendas realizadas na loja, recepcionando o cliente no caixa, efetuando seu pagamento e indicando as formas de pagamento.
  • Manter o setor do caixa organizado, separando recebimento em dinheiro, em cheque e em cartão.
  • Realizar a abertura e fechamento do caixa, somando os recebimentos de cartão, cheques e dinheiro.
  • Preencher o formulário de fechamento de caixa, transcrevendo todas as informações. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo 
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte 

E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. 

(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

VENHA CONSTRUIR MOMENTOS MÁGICOS COM MUITA DIVERSÃO AQUI!

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?

Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.

Olha só o que valorizamos por aqui:

SATISFAÇÃO EM SERVIR – Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir

UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito

PAIXÃO PELO NEGÓCIO – Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu

ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro

RESPEITO PELO AMANHÃ – Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor

E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?

Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!

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VENDEDOR – Alvoar Lacteos

DESCRIÇÃO DA VAGA

Crescer juntos sempre foi nosso jeito!

As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.

 #VemSerAlvoarLácteos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Fazer visitas pré-ordenado nas lojas (clientes);
  • Promover as vendas/execução e abrir novos negócios;
  • Garantir a execução do FIFO;
  • Efetuar cadastro de novos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação e vendas, Layout, gestão de preços, mercado e concorrência;
  • Pacote Office básico, Manuseio do Palm Top.
  • Possuir veículo próprio será um diferencial;
  • Disponibilidade para atender Fortaleza e Região Metropolitana.
  •  Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Auxilio combustível;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Programa de Incentivo a educação;
  • Parcerias com instituições;
  • Plano de saúde e Plano Odontológico por adesão;
  • Cesta com 16 litros de leite;
  • Loja virtual para compra de produtos com desconto;
  • PLR conforme atingimento de metas

PAIXÃO PELO LEITE, PELO CAMPO E PELAS PESSOAS.

A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.

Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: “Somos mais que produtos que alimentam o corpo.” Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.

Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.

Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto. 

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Atendente de Loja – Assaí

DESCRIÇÃO DA VAGA

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. 

Buscamos profissionais que tenham:

• Empatia

• Automotivação

• Foco em Resultados

• Resiliência    

• Proatividade

• Capacidade de argumentação e persuasão

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente.
  • Efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados.
  • Garantir a entrega de suas metas diárias e mensais.
  • Analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude.
  • Efetuar a digitação da proposta mediante a documentação apresentada pelo cliente, assegurando o cumprimento dos procedimentos adotados no sistema de crédito estabelecido.
  • Efetuar a impressão, emissão e entrega dos cartões para os clientes contendo os dados pessoais e informações de crédito, garantindo a sequência dos procedimentos para concessão de crédito.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação: Ensino Médio Completo

Faixa Etária: Acima de 18 anos

Conhecimentos: Conhecimento básico em Informática

Experiência: Desejável vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Refeição no local de Trabalho
  • Extensão da Licença Maternidade
  • Enxoval do Bebê
  • Cartão Mamãe
  • Vale Transporte
  • Cartão Multicheque
  • Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
  • Plano de Carreira

#VEMSERASSAÍ

Hey, você!

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 48 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand?

Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço, composto por cerca de 70 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 260 lojas.

É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão.

Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o ‘Cuidado com a Nossa Gente’. Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.

Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas. Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.

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Auxiliar de Farmácia – Unimed

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? 

E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um Auxiliar de Farmácia que tenha experiência comprovada na área, seja organizado e proativo. Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time!

Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados;

Documentar atividades e procedimentos de distribuição de medicamentos, seguindo procedimentos operacionais padrões;

Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato;

Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional; repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;

Realizar a dispensação seguindo protocolos assistências de segurança do paciente e informações técnicas;

Realizar a manipulação de fórmulas farmacêuticas quando necessário;

Realizar o recebimento, armazenamento, separação, conferência de estoque, verificação das validades e distribuição dos insumos farmacêuticos, bem como, lançamento destes na conta do paciente em sistema;

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo;

Pacote Office Básico;

Ter experiência comprovada na função;

Ter conhecimentos de armazenagem de medicamentos;

Ter conhecimento das metas de segurança do paciente;

Disponibilidade para escala 12×36 (diurno ou noturno).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

Plano de saúde (após o período de experiência);

Ticket de Alimentação;

Plano Odontológico (após o período de experiência).

Day Off no mês do seu aniversário

SEJA BEM-VINDO AO SISTEMA UNIMED TERESINA 💚

Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas. 

Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.

No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.

Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.

Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!

Vem fazer parte dessa jornada incrível! 💚

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AUXILIAR LIMPEZA – Cimed

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? 

Com a oportunidade de AUXILIAR LIMPEZA vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a limpeza das áreas administrativas e deposito;

Ser responsável por informar a necessidade de compra de materiais de limpeza;

Apoiar, quando necessário, nas atividades operacionais;

Zelar pelos materiais de limpeza disponibilizados pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável Ensino Fundamental Completo

CONHEÇA A CIMED

Com propósito de levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, somos a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas. Líder na categoria de vitaminas no Brasil, temos mais de 600 produtos considerando também nossos medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.

Acreditando que remédio não tem classe social e deve alcançar a toda a população brasileira, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.

Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa – o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Tudo, para que possamos oferecer, diariamente, acesso a medicamentos de alta qualidade para toda a população.

Para sermos a maior e melhor farmacêutica do país, investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos principais ativos: os mais de 4 mil colaboradores Cimed.

Agilidade, inovação, dinamismo, olho no olho e colaboração: isso é atitude Cimed! 

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Auxiliar de Estoque – Renner

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Estoque, para atuar em nosso super time das Lojas Renner!

Esta pessoa Auxiliar de Estoque, tem a missão de executar a correta organização de mercadorias no estoque da loja, efetuando o recebimento, manipulação, armazenagem e expedição das mesmas, zelando pela integridade física dos produtos e equipamentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Responsável por destinar os produtos para a área de vendas de acordo com cada divisão e marca;

• Encaminhar produtos excedentes para o estoque;

• Identificar produtos sem etiqueta e sem preço e direcionar para o correto ajuste;

• Responsável por remarcar preços dos produtos do estoque;

• Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja;

• Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Identificação com o ambiente de loja;

• Desejável Ensino Médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.

Ter experiência no varejo pode ser um diferencial.

SOBRE A LOJAS RENNER

Sobre a Lojas Renner

Encantar a todos é a nossa maior realização.

É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos

um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.

Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.

O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.

Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.

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Operador(a) Fabril (Cervejaria Teresina) – Ambev

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A rotina inclui:

  • Cumprir integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria;
  • Operar a produção nas áreas de recebimento e beneficiamento de matéria prima, Brassagem, Adegas e Filtração e demais produtos da área de processo na Cervejaria, conforme atividades específicas de cada etapa;
  • Relatar anomalias no processo de produção e participar ativamente nas suas análises e tratativas, utilizando conhecimento operacional e ferramentas de qualidade adequadas;
  • Analisar itens de controle do processo e de qualidade e registrar seus resultados de medição nos sistemas específicos, incluindo apontamento de produção;
  • Atuar ativamente na padronização das atividades executadas;
  • Realizar a manutenção autônoma em máquinas e equipamentos;
  • Participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria;
  • Treinar o auxiliar de operação;
  • Realizar as atividades de Auxiliar de Produção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência Sugerida:

Disciplina para cumprimento de rotina.

  • Formação:

Ensino Médio completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Venda de Produtos para funcionários;
  • Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
  • Gympass;
  • Previdência privada;
  • Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
  • Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

SEJA BEM-VINDO À AMBEV

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.

Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.

Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada. 

Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Vamos juntos?!

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Consultor de Vendas Digital – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

Seg – Sáb
09:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral – Inclusivo PCD

Descrição:

Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador, somos a empresa certa para você!

Você será responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online via WhatsApp e atuará no atendimento e venda de produtos da loja e site através dos nossos canais digitais. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes.

Benefícios:
• Vale Transporte;
• Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa – extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação;
• Refeição;
• Bônus anual;
• Desconto em Lojas e E-commerce – 20%;
• Day Off – folga de aniversário.

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Vale refeição

Outros

Descontos em produtos e serviços

Participação nos lucros e resultados

Treinamento

Vale transporte

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