Assistente de Loja – Centauro
DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo;Boa comunicação;Vontade de aprender e sede de crescimento.
SOBRE NÓS
Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina.
Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais.
Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte. Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil? Venha fazer parte do nosso ecossistema!
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Vendedor de Loja de Shopping – NAGEM
Atender o cliente;
Vender produtos, serviços e acessórios;
Organizar o local de trabalho;
Vivência anterior com vendas em lojas de varejo;
Conhecimento em produtos de tecnologia será um diferencial;
Conhecimento de informática básica;
Disponibilidade para atuar em horário de Shopping.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Outros
- Disponibilidade para viajar
Benefícios
ASSISTÊNCIA MÉDICA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
SEGURO DE VIDA
VALE-TRANSPORTE
VALE-ALIMENTAÇÃO
Sobre NAGEM
COMERCIO VAREJISTA DE PAPELARIA, PRODUTOS DE ESCRITORIO E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA.
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Encarregado(a) de Depósito – TD Moto Peça
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES
- Responsável pela organização, verificando o armazenamento das mercadorias e sua norma palete, mantendo a rotina operacional diária do setor.
- Acompanhar a produtividade de conferência de Recebimento;
- Verificar pendências e se há necessidade de redimensionamento de algum picking e corrigir erros na separação por mal uso do coletor de dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS
- Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou área afins;
- Conhecimento básico em informática e pacote office;
- Experiência mínima de um ano em processos logísticos e liderança.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIO
- Segunda à Sexta 08:00 às 17:00
- Sábado 08:00 às 12:00
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa
NOSSA ATUAÇÃO
Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio.
Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!
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Consultor de Vendas – ibyte
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia.
Somos mais de 1.000 ibyteanos, uma família onde as pessoas são nossa maior inspiração e que formamos um time de pessoas criativas e do bem!
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
- Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
- Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;
- Registrar as vendas em sistema;
- Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
- Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Comissão;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
- Plano Odontológico (valor empresarial);
- Capacitações na empresa;
- Descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas medicas.
VENHA SE CONECTAR CONOSCO_
Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias. Vamos com a gente?!
A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui 3 marcas: ibyte, iOne e Goldentec. São mais de 30 lojas de varejo, 4 e-commerces, 7 unidades de atacado, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria.
Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 7 estados do Norte/Nordeste e no Distrito Federal com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios. O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.
Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas. Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco.
Temos há 13 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
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CAIXA (TEMPORÁRIO) – TERESINA SHOPPING
DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
O que esperamos de você:
Satisfação em Servir
Unidos pela Diversão
Paixão pelo Negócio
Essência da Simplicidade
Respeito pelo Amanhã
VAGA TEMPORÁRIA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Receber com excelência no atendimento todas as vendas realizadas na loja, recepcionando o cliente no caixa, efetuando seu pagamento e indicando as formas de pagamento.
- Manter o setor do caixa organizado, separando recebimento em dinheiro, em cheque e em cartão.
- Realizar a abertura e fechamento do caixa, somando os recebimentos de cartão, cheques e dinheiro.
- Preencher o formulário de fechamento de caixa, transcrevendo todas as informações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
VENHA CONSTRUIR MOMENTOS MÁGICOS COM MUITA DIVERSÃO AQUI!
No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?
Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.
Olha só o que valorizamos por aqui:
SATISFAÇÃO EM SERVIR – Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir
UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito
PAIXÃO PELO NEGÓCIO – Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu
ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro
RESPEITO PELO AMANHÃ – Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor
E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores?
Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!
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VENDEDOR – Alvoar Lacteos
DESCRIÇÃO DA VAGA
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer visitas pré-ordenado nas lojas (clientes);
- Promover as vendas/execução e abrir novos negócios;
- Garantir a execução do FIFO;
- Efetuar cadastro de novos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação e vendas, Layout, gestão de preços, mercado e concorrência;
- Pacote Office básico, Manuseio do Palm Top.
- Possuir veículo próprio será um diferencial;
- Disponibilidade para atender Fortaleza e Região Metropolitana.
- Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição ou alimentação;
- Auxilio combustível;
- Seguro de vida em grupo;
- Programa de Incentivo a educação;
- Parcerias com instituições;
- Plano de saúde e Plano Odontológico por adesão;
- Cesta com 16 litros de leite;
- Loja virtual para compra de produtos com desconto;
- PLR conforme atingimento de metas
PAIXÃO PELO LEITE, PELO CAMPO E PELAS PESSOAS.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: “Somos mais que produtos que alimentam o corpo.” Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
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Atendente de Loja – Assaí
DESCRIÇÃO DA VAGA
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Buscamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Automotivação
• Foco em Resultados
• Resiliência
• Proatividade
• Capacidade de argumentação e persuasão
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente.
- Efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados.
- Garantir a entrega de suas metas diárias e mensais.
- Analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude.
- Efetuar a digitação da proposta mediante a documentação apresentada pelo cliente, assegurando o cumprimento dos procedimentos adotados no sistema de crédito estabelecido.
- Efetuar a impressão, emissão e entrega dos cartões para os clientes contendo os dados pessoais e informações de crédito, garantindo a sequência dos procedimentos para concessão de crédito.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Ensino Médio Completo
Faixa Etária: Acima de 18 anos
Conhecimentos: Conhecimento básico em Informática
Experiência: Desejável vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD)
- Plano de Carreira
#VEMSERASSAÍ
Hey, você!
Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 48 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand?
Mas primeiro, deixa a gente se apresentar: somos o Assaí Atacadista e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso timaço, composto por cerca de 70 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 260 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no poder da Diversidade e da Inclusão.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o ‘Cuidado com a Nossa Gente’. Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas. Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
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Auxiliar de Farmácia – Unimed
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um Auxiliar de Farmácia que tenha experiência comprovada na área, seja organizado e proativo. Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time!
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados;
Documentar atividades e procedimentos de distribuição de medicamentos, seguindo procedimentos operacionais padrões;
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional; repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Realizar a dispensação seguindo protocolos assistências de segurança do paciente e informações técnicas;
Realizar a manipulação de fórmulas farmacêuticas quando necessário;
Realizar o recebimento, armazenamento, separação, conferência de estoque, verificação das validades e distribuição dos insumos farmacêuticos, bem como, lançamento destes na conta do paciente em sistema;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Básico;
Ter experiência comprovada na função;
Ter conhecimentos de armazenagem de medicamentos;
Ter conhecimento das metas de segurança do paciente;
Disponibilidade para escala 12×36 (diurno ou noturno).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
Plano de saúde (após o período de experiência);
Ticket de Alimentação;
Plano Odontológico (após o período de experiência).
Day Off no mês do seu aniversário
SEJA BEM-VINDO AO SISTEMA UNIMED TERESINA 
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.
No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.
Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!
Vem fazer parte dessa jornada incrível!
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AUXILIAR LIMPEZA – Cimed
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de AUXILIAR LIMPEZA vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar a limpeza das áreas administrativas e deposito;
Ser responsável por informar a necessidade de compra de materiais de limpeza;
Apoiar, quando necessário, nas atividades operacionais;
Zelar pelos materiais de limpeza disponibilizados pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável Ensino Fundamental Completo
CONHEÇA A CIMED
Com propósito de levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, somos a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas. Líder na categoria de vitaminas no Brasil, temos mais de 600 produtos considerando também nossos medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos.
Acreditando que remédio não tem classe social e deve alcançar a toda a população brasileira, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa – o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Tudo, para que possamos oferecer, diariamente, acesso a medicamentos de alta qualidade para toda a população.
Para sermos a maior e melhor farmacêutica do país, investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos principais ativos: os mais de 4 mil colaboradores Cimed.
Agilidade, inovação, dinamismo, olho no olho e colaboração: isso é atitude Cimed!
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Auxiliar de Estoque – Renner
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Estoque, para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
Esta pessoa Auxiliar de Estoque, tem a missão de executar a correta organização de mercadorias no estoque da loja, efetuando o recebimento, manipulação, armazenagem e expedição das mesmas, zelando pela integridade física dos produtos e equipamentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Responsável por destinar os produtos para a área de vendas de acordo com cada divisão e marca;
• Encaminhar produtos excedentes para o estoque;
• Identificar produtos sem etiqueta e sem preço e direcionar para o correto ajuste;
• Responsável por remarcar preços dos produtos do estoque;
• Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja;
• Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Identificação com o ambiente de loja;
• Desejável Ensino Médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
Ter experiência no varejo pode ser um diferencial.
SOBRE A LOJAS RENNER
Sobre a Lojas Renner
Encantar a todos é a nossa maior realização.
É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos
um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.
Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.
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Operador(a) Fabril (Cervejaria Teresina) – Ambev
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A rotina inclui:
- Cumprir integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria;
- Operar a produção nas áreas de recebimento e beneficiamento de matéria prima, Brassagem, Adegas e Filtração e demais produtos da área de processo na Cervejaria, conforme atividades específicas de cada etapa;
- Relatar anomalias no processo de produção e participar ativamente nas suas análises e tratativas, utilizando conhecimento operacional e ferramentas de qualidade adequadas;
- Analisar itens de controle do processo e de qualidade e registrar seus resultados de medição nos sistemas específicos, incluindo apontamento de produção;
- Atuar ativamente na padronização das atividades executadas;
- Realizar a manutenção autônoma em máquinas e equipamentos;
- Participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria;
- Treinar o auxiliar de operação;
- Realizar as atividades de Auxiliar de Produção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência Sugerida:
Disciplina para cumprimento de rotina.
- Formação:
Ensino Médio completo
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde;
- Venda de Produtos para funcionários;
- Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
- Gympass;
- Previdência privada;
- Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
- Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.
SEJA BEM-VINDO À AMBEV
Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.
Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?!
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Consultor de Vendas Digital – C&A
Sobre essa vaga
Salário:
Não informado
Jornada e Horário(s):
Seg – Sáb
09:00 – 18:00
Regime de trabalho:
Efetivo (CLT)
Público da vaga:
Geral – Inclusivo PCD
Descrição:
Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador, somos a empresa certa para você!
Você será responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online via WhatsApp e atuará no atendimento e venda de produtos da loja e site através dos nossos canais digitais. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes.
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa – extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação;
• Refeição;
• Bônus anual;
• Desconto em Lojas e E-commerce – 20%;
• Day Off – folga de aniversário.
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino médio
Benefícios
Vale refeição
Outros
Descontos em produtos e serviços
Participação nos lucros e resultados
Treinamento
Vale transporte