Pessoa Consultora de Vendas – Brasília/DF
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nós somos o Gran, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina. Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade. Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.
Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas. Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de private equity de ESG e impacto do BTG Pactual, maior banco de investimento da América Latina.
Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente. Vem ser GranLover! Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como Pessoa Consultora de Vendas.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo um modelo 100% presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
🚀 Aqui você vai:
• Atingir as metas propostas pela empresa, os indicadores de qualidade e performance;
• Estar apto a prestar atendimento receptivo e ativo a clientes;
• Realizar vendas de graduação através de ligações ativas e ferramentas de atendimentos como chat e WhatsApp;
• Preencher cadastro de vendas no sistema e alimentar planilhas;
• Gerenciamento de leads para realizar vendas de qualidade;
• Alimentar e acompanhar pipeline através do sistema, com o objetivo de organizar agenda de ligações;
• Fechamento e pós-venda;
• Zelar pela carteira de clientes adquirida.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
📝 O que buscamos:
• Ensino superior completo ou cursando;
• Experiência com vendas;
• Técnicas de atendimento ao cliente;
• Técnicas de vendas e negociação;
• Conhecimentos intermediários em informática com boa utilização do Pacote Office;
• Boa escrita;
• Estender relacionamento com os alunos;
• Interesse para aprendizado do produto;
• Negociar valores com possíveis alunos, demonstrar a diferença entre valor e preço, importância do acompanhamento e especialização atualmente;
• Manter o fluxo de fechamento de vendas (atrair oportunidades de negócio, apresentar o produto, enviar proposta comercial);
• Se manter atualizado com os editais e propostas do produto.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
✨ Aqui você vai encontrar benefícios como:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
- Vale transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
- Vale Cultura Alelo;
- Vale Natal;
- Auxílio home office;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche;
- Gran Baby – para nascimento de bebê na família;
- M.O.M – Momento Off Mamãe;
- Gympass e Reembolso de academia;
- Convênio com Sesc;
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
- Pós-graduação Gran Cursos Online gratuita;
- Gran Academy – Universidade Corporativa;
- Parceria Open English;
- Day Off no aniversário;
- Seguro de vida.
Local de trabalho: Setor comercial Sul – Brasília/DF
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado – 44horas/semanais
Cronograma da vaga:
- Inscrição com perguntas de triagem;
- Avaliação Curricular;
- Case Técnico;
- Entrevista A&S e Gestão.
Período de inscrição: Até dia 21/06/2023
Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!
A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
VAMOS MUDAR VIDAS POR MEIO DA EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA, JUNTOS!
O Gran é parte da mudança. A educação ficou estagnada por séculos e nós chegamos para transformar. Para isso, temos 3 segredos: tecnologia, educação e um time imparável. Somos movidos por desafios, maiores incentivadores dos nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o GRAN GRANde são as nossas pessoas. Mudar vidas é o que fazemos de melhor.
Nos orgulhamos de ser uma empresa ágil, focada na experiência do cliente, aberta a novas ideias e com uma cultura resolutiva! Quem quer, faz acontecer aqui dentro. Nós esticamos pessoas que querem fazer acontecer e aceleramos sonhos.
Nossa história nos dá orgulho, mas é o nosso presente que nos abre portas para sermos ainda maiores. Somos uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina, de acordo com a HolonIQ, uma das 5 empresas mais inovadoras do Brasil segundo a FastCompany e também somos uma empresa investida pelo primeiro fundo de investimentos sustentáveis e de impacto do BTG Pactual, maior banco de investimento da América Latina.
Além disso, acabamos de receber o reconhecimento de ser a 13ª melhor empresa, no segmento de médias, para se trabalhar no Centro-Oeste pela GPTW! Inovar está no nosso DNA, não somente no produto, mas também no cuidado e na atenção que dedicamos a cada pessoa em nossa equipe. Queremos o melhor para quem nos oferece o seu melhor!
Imagina juntar trabalho com paixão em servir pessoas e mudar suas vidas, cuidado com quem está do nosso lado, inovação, protagonismo e muita ação para democratizar a educação no Brasil? Esse é o convite. Esse é o Gran. Vamos construir essa história juntos?
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ASSISTENTE COMERCIAL JR BRASILIA/DF
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos uma pessoa assistente comercial, para trabalhar em uma de nossas lojas Daycred, Se você tem paixão por vendas e atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
O grande objetivo é realizar vendas e atingir as metas do negócio, de forma consultiva. Para isso, fará a prospecção e atendimento dos clientes diretamente na loja ou por telefone e e-mail. Isso é realizado por meio de digitação e acompanhamento de propostas, bem como, consultas em sistemas. Atuará na retenção e fidelização de clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
PARA SER ASSISTENTE COMERCIAL JR, É IMPORTANTE:
•Gostar de vendas, da área comercial;
•Desejável experiência comercial no segmento financeiro, bancário ou promotora
•Ter atuado com vendas de empréstimo consignado e em conta corrente
•Habilidade de negociação
•Desejável ter atuado com Telemarketing ativo
•Desejável ter FBB 110, caso não tenha a certificação nós proporcionaremos a formação.
•Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 08h às 18h na sexta das 08h ás 17h.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Somos um time de pessoas engajadas e de bom astral. Um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda – é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa. Estamos cheios de desafios, #vemserDaycred.
O nosso pacote de benefícios contempla:
- Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses);
- Seguro de Vida;
- Convênio com academias;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte.
- Programa com bolsas de estudos
DAYCRED – UM EXCELENTE LUGAR PARA SE TRABALHAR!
O que você pensa quando alguém diz que existe uma excelente oportunidade de trabalho?
O Daycred faz parte do Grupo Daycoval, um grupo fundado há mais de 50 anos especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos. Em sua estrutura, o Grupo possui diversos pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal.
Sobre o Grupo Daycoval
Além do seu reconhecimento em todo o país, o Grupo Daycoval recebeu o título de Melhor Empresas para se Trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work. Mas isso vai além de um “selo” nos e-mails corporativos ou em nossas páginas e redes sociais. O título demonstra o compromisso de toda a companhia em fazer, dia a dia, um lugar melhor para se trabalhar.
E não falamos apenas em benefícios e salários, falamos em engajamento, em projetos diferenciados: temos o Musicantes, que leva gratuitamente aulas de música e canto para colaboradores, e o Brincar de Viver, que proporciona dinâmicas de teatro e contação de histórias para quem tem o desejo de ajudar ao próximo por meio da arte. Também nos preocupamos com a qualidade de vida de todos os colaboradores, por isso realizamos projetos gratuitos como as aulas de ginástica laboral e corridas de rua (Circuito das Estações, Night Run, Eco Run, Meia Maratona de São Bernardo do Campo e outras). Além disso, oferecemos a possibilidade de os colaboradores participarem de palestras, musicais, peças teatrais e exposições em museus com seus familiares.
O Grupo Daycoval considera todos os talentos, independentemente de etnia, religião, cor, sexo, idade, condição de deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo que caracterize discriminação pela legislação local.
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Assistente de RH – Com Foco em DP – Brasília/DF
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais… tá afim?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar recrutamento e seleção interna e/ou externa de pessoas.
- Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional.
- Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamentos, bem como propor melhorias ao processo.
- Administrar processo de treinamento externo de colaboradores.
- Acompanhar programas de estágio e/ou de aprendizagem.
- Manter o quadro de avisos atualizado.
- Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos.
- Conduzir programas de integração de novos colaboradores.
- Administrar programas de cargos e salários da empresa.
- Participar de comitês, reuniões e programas diversos.
- Organizar eventos da empresa.
- Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação.
- Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação.
- Atuar no departamento de recursos humanos da empresa de forma generalista ou caracterizado por especialidade e atuação em duas ou mais atividades relacionadas a remuneração, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, benefícios, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, serviço social e comunicação.
- Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
- Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração, ou áreas afins;
- Pacote office;
- Pós-Graduação e/ou atuação em área logística será considerado um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
SOBRE NÓS
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.
Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.
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PROMOTOR DE VENDAS | SEGMENTO BRINQUEDOS [BRASÍLIA – DF]
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Soul Trade Marketing está em busca de um profissional para atuar como Promotor de Vendas em um de nossos projetos no segmento de Brinquedos, de uma das principais marcas do mercado. Venha fazer parte do nosso time! Esta oportunidade fará toda a diferença na construção da sua carreira. Em nossa empresa, cuidamos com carinho de toda a jornada do colaborador, tornando única a experiência de ser um SOULER!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a abordagens do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, de forma a atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada;
- Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca;
- Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;
- Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
- Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;
- Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;
- Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;
- Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;
- Garantir a implementação de todos os materiais POP’s de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;
- Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;
- Realizar a positivação de campanhas;
- Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade;
- Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me);
- Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising;
- Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda;
- Ensino médio completo;
- Pacote Office – Excel – Nível Básico, Powerpoint – Nível Básico;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Salário fixo compatível com mercado;
- VR;
- VA;
- VT (Conforme Roteiro).
Horário de Trabalho: Escala 6×1 [Segunda-feira a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00].
SOBRE A SOUL
Somos a Soul Trade Marketing.
Responsável por todo o processo de trade marketing no ponto de venda, entregamos aos nossos clientes um serviço completo que vai do diagnóstico até a gestão da equipe no campo, passando pela contratação, treinamento, captação e análise de dados. Desta forma, colaboramos com nossos clientes viabilizando suas estratégias no PDV, agregando valor às relações com as redes de varejo e com o consumidor.
Venha trabalhar na Soul. Teremos o maior prazer em tê-lo(a) em nosso time!
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AUXILIAR DE LIMPEZA (SHOPPING IGUATEMI BRASILIA – DF)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Executar trabalhos de limpeza em geral para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o lixo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recolher os lixos;
- Reposição de materiais de higiene;
- Responsável pelos materiais de limpeza.
- Realizar limpeza da loja, banheiros, refeitório e fraldário;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Fundamental Completo
- Proativa
- Experiência na área de limpeza.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano Odontológico Porto Seguro Bronze: sem desconto em folha para o colaborador, inclusão de dependentes (cônjuge e filhos) o custo será de R$ 7,83 por dependente após o período de experiência de 3 meses.
- Day Off no aniversário;
- Programa Acolher: Assistência Psicológica/Financeira/Jurídica e Social.
OIE, SOMOS A ALÔ BEBÊ!
Nossa história começou há muuuito tempo, quando nossos fundadores perceberam que muitas mamães precisavam de um cantinho onde elas pudessem encontrar tudo que seus bebês precisavam além de serem acolhidas, ouvidas e realizadas. Então, em 1987, nasceu a Alô Bebê, lá no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. A partir daí, foi só sucesso. Hoje somos uma marca:
· Com 35 anos de uma história recheada de bons momentos;
· 32 lojas em 9 estados do Brasil;
· Com uma equipe de mais de 1000 colaboradores que nos ajudam a construir uma história de sucesso;
· 1 centro de distribuição em São Paulo;
Por aqui você fica por dentro do nosso berço de oportunidades para:
· Lojas
· E-commerce
· Centro de Distribuição
· Áreas Corporativas
Que tal continuar construindo juntos essa história?
#VemSerAloBebe
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Vendedor(a) Gocase – Shopping Iguatemi (Brasília/DF)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Conhecendo a Gocase 💕
A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente possuímos além da sede no Brasil, um escritório também na Holanda e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. 🌎
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,2 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. 💡
Sonhamos alto e temos um time de mais de 200 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente. 🚀
Eaí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? 😜 #VemSerGocase
Diversidade e Inclusão na Gocase 🤗
Aqui na Gocase acreditamos muito na diversidade e na inclusão como forma de inovação, impacto e crescimento. Desde 2020, quando criamos a nossa Liga de Diversidade, queremos, mais do que nunca, contar com pluralidade de talentos incríveis, independente de sua raça, orientação sexual, gênero, idade, religião, deficiência ou qualquer forma de expressão ou condição.
Sabendo que algumas mudanças precisam começar de dentro para fora, um dos nossos principais objetivos é promover a diversidade racial em nosso ambiente de trabalho. Assim, convidamos você a se inscrever nessa vaga e fazer parte do movimento #SejaVocêMesmo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O DESAFIO QUE TE ESPERA 🏁
Você é aquela pessoa que ama lidar com clientes? Não perde uma oportunidade de fazer negócio e fechar aquela venda? Se você respondeu que sim a esses questionamentos, essa vaga é para você!
Um dos nossos grandes objetivos é a expansão do nosso mercado no offline e para isso, é essencial ter um time super talentoso trabalhando em nossas lojas. O desafio dessa vaga é surpreender nossos clientes com muito carinho, proatividade e um atendimento encantador!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Suas principais atividades 💼
- Atender os nossos clientes;
- Auxiliá-los no processo de compra;
- Tirar dúvidas sobre os nossos produtos;
- Auxiliar em demandas do funcionamento da loja.
O que esperamos de você 📝
- Proatividade e senso de dono;
- Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Perfil mão na massa e resiliente;
- Ser apaixonada por vendas e movida a resultados;
- Gostar de trabalhar com metas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que seria um UAU 👏
- Experiência anterior com varejo;
- Experiência anterior com venda de cases e acessórios.
Mais informações ℹ️
- Regime de Contratação CLT;
- Comissionamento por vendas;
- Benefícios.
QUEM SOMOS?
A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente possuímos além da sede no Brasil, um escritório também na Holanda e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. 🌎
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. 💡
Sonhamos alto e temos um time de mais de 120 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente. 🚀
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? 😜 #VemSerGocase
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Operador Conferente
Descrição:
Realizar a inspeção das empilhadeiras e garantir o preenchimento dos check list, antes de iniciar as atividades.
Realizar o carregamento físico correto de todos os caminhões, observando especificações e padrões de processo da expedição de produtos acabados, garantindo a qualidade do carregamento do produto, evitando avarias e devoluções para reprocesso devido falhas no carregamento.
Realizar a inspeção dos veículos à serem carregados e garantir a utilização dos check list, antes dos processos.
Realizar a validação da conferência quantitativa e qualitativa das mercadorias versus pedidos nos processos de expedição de mercadorias e recebimento de transferências.
Validar a correta identificação dos paletes consolidados para expedição, recebidos de transferências e produção garantindo a identificação para o endereçamento para a armazenagem.
Outros requisitos:
Cnh “B”
Experiência mínima de 06 meses na função
Disponibilidade para trabalhar em turnos
Certificado de Operador de Empilhadeira
Empresa
Você conhece a Bunge?
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável enquanto apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
• Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
• Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
• Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional conosco.
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Auxiliar de Estoque
Descrição:
O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento de Transplante Capilar seleciona profissional para atuar como Auxiliar de Estoque.
Principais atividades:
1. Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais comprados;
2. Realizar lançamentos das movimentações de entradas e saídas no sistema;
3. Controlar o almoxarife;
4. Montar o kit de insumos para os procedimentos;
5. Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
6. Realizar a expedição dos kits para a realização dos procedimentos.
As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado.
As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificada a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao cpd@gruposeres.com.br
Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, LinkedIn, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor e Indeed.
Outros requisitos:
Empresa
O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!