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Confira as vagas abertas em Fortaleza-CE. Candidate-se!

Handshake While Job Interviewing

Auxiliar de Prevenção de Perdas (Lojas) – Acal

DESCRIÇÃO DA VAGA

1. Apoiar no levantamento dos Indicadores de Resultados da área e reportar à liderança.

2. Examinar circuito interno de câmeras, verificando se está funcional e resgatando imagens, quando necessário.

3. Acompanhar entrada e saída de caminhões, auditando carregamentos.

4. Acompanhar sangrias de Caixa e devoluções de mercadorias.

5. Acompanhar auditorias na loja, auxiliando nas contagens e identificação de produtos avariados.

6. Acompanhar entrada e saída de colaboradores e visitantes, evitando saídas de materiais sem controle.

7. Observar notas fiscais e mercadorias que estão saindo da loja, evitando a saída de mercadorias sem registro.

8. Prevenir furtos e perdas em geral.

9. Acompanhar abertura e fechamento de loja.

10. Acompanhar terceiros durante a realização de serviços.

Vistoriar os setores da loja, bem como área externa e de reciclados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Ensino médio completo.
  2. 6 meses de experiência com prevenção de perdas.

CONHEÇA UM POUQUINHO DO MUNDO ENCANTADO ACAL

Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 6 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, Aldeota, Messejana, Parangaba, em Caucaia, na Região Metropolitana, e a mais recente loja inaugurada em Novembro de 2022, no coração de Maracanaú.

Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.

Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção

PROPÓSITO

Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.

VISÃO

Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.

VALORES

  • Acolhimento

Sentir-se em casa.

  • Atitude

Termos atitude de dono.

  • Conhecimento

Aprendemos sempre.

  • Laços

Relacionar-se de forma contínua e duradoura.

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Operador de Caixa – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
14:00 – 22:00, 10:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa experiência de compra e a venda dos produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa.

#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

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Operador de Vendas – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
10:00 – 18:00, 14:00 – 22:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, manutenção/organização das reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição, visual merchandising, celulares e processos operacionais;

#cobrança, #caixa, #operador de caixa, #operadordevendas, #operadorfinanceiro, #caixadeloja, #bilheteiro, #assistentedevendas, #vendedor

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

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Jovem aprendiz de RH – HOSPITAL DE OLHOS

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um jovem talento que queira iniciar sua carreira no departamento de Recursos Humanos. Como Aprendiz de RH, você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e desenvolver-se em sua carreira profissional.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar o processo de recrutamento e seleção, triando currículos e agendando entrevistas;
  • Fornecer suporte aos processos de onboarding e treinamentos;
  • Propagar a cultura da empresa;
  • Apoiar a comunicação e ações internas do RH;
  • Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal;
  • Auxiliar na solicitação de benefícios e atualizações de planilhas;
  • Realizar a organização e arquivamento de documentos;
  • Ajudar na coleta e análise de dados para relatórios de indicadores de RH;
  • Auxilair o departamento do SESMT;
  • Entre outras atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Desejo de aprender a área de Recursos Humanos;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e com proatividade;
  • Conhecimento em Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário compatível com o programa jovem aprendiz;
  • Horário: Segunda a sexta de 10:00h às 16:00h;
  • Vale transporte;
  • Convênio rede saúde;
  • Desconto colaborador em atendimento oftalmológico;
  • Desenvolvimento de carreira.

HOSPITAL DE OLHOS LEIRIA DE ANDRADE – REFERÊNCIA EM OFTALMOLOGIA HÁ MAIS DE 50 ANOS.

Essa é a história de um sonho.

Sonho de um jovem médico cearense, que se formou pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1954, mas que retornou para Fortaleza em 1957, como professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e chefe da cadeira de oftalmologia.

Sonho que foi crescendo através das valiosas contribuições acadêmicas desse médico, como a fundação da Sociedade Cearense de Oftalmologia em 1963, da qual foi o primeiro presidente.

Sonho compartilhado através do poder da educação, crença que esse médico transmitia a todos que ensinava e ajudava a formar. Por suas mãos passaram inúmeros profissionais, formando a base da oftalmologia cearense.

Sonho que, enfim, tornou-se concreto com a criação de uma clínica de olhos, em 1968, e que 31 anos depois evolui para um hospital de olhos.

Se hoje a oftalmologia cearense tem, nacional e internacionalmente, reconhecimento pela sua excelência, é porque um jovem médico sempre sonhou com isso.

E sonhos são assim: para tê-los, os olhos podem estar fechados, mas para realizá-los, os olhos precisam estar abertos.
Manifesto

Os olhos traduzem o mundo para a gente, mas também, traduzem a gente para o mundo.

Através deles é possível entender o que sentimos, o que pensamos, o que vivemos.

Não por acaso, a pupila que dilata ao ver algo que nos toca a alma é um movimento tão involuntário quanto a batida do coração que, ao se emocionar, fica mais forte.

Assim como não dá pra controlar, não dá pra simular.

Só acontece quando realmente tem que acontecer.

O que o olhar revela é indisfarçável.

Por isso que dizem, e é a mais pura verdade, que os olhos são as janelas da alma.

E nessas janelas não cabem cortinas. Elas precisam ser limpas, transparentes, cândidas. Para ver e para serem vistas.

Não é à toa que, mesmo com máscaras cobrindo a boca, bastam os olhos para demonstrar nossa capacidade de sorrir.

E pode ter certeza, quanto mais gentil, sincero e humano é o olhar que você dá, mais gentil, sincero e humano são os olhares que recebe.

Talvez seja por isso que, entre todos os sentidos, a visão é o que dá, à vida, mais sentido. E é por ela que devemos trabalhar. Pela nossa e pela a de quem tratamos.

Pois os valores que não são visíveis, são os que mais se percebem: o carinho, a empatia, a honestidade e a dedicação, principalmente quando usada para ajudar a quem precisa.

Nós somos o Hospital de Olhos Leiria de Andrade.

Somos mais de 200 profissionais. Somos mais de 200 pares de olhos que vêem o mundo de forma diferentes, mas que temos, juntos, o mesmo foco: fazer o melhor pela visão de cada paciente.
Nossa Missão

Fazer o melhor, com tudo que estiver ao nosso alcance, pela visão de cada paciente. Contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, através de um atendimento acolhedor, seguro, moderno e acessível.

Nossa Visão até 2025

Ser protagonista no desenvolvimento da saúde:

  • Expandindo e modernizando nossos serviços e rede de atendimento.
  • Reforçando a credibilidade através da acreditação dos serviços prestados.
  • Impactando 500 mil pacientes de 2022 até 2025.

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Agente de Benefícios – Camed 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O foco da Camed Corretora é proporcionar segurança e tranquilidade na vida e nos negócios, de forma eficiente e com total transparência no relacionamento com clientes, parceiros e funcionários.

Se você tem familiaridade com uso de CRM, vivência com vendas de consórcios e /ou serviços financeiros, atendimento a clientes (Pessoa Física e Jurídica) e deseja contribuir com o desenvolvimento destas atividades na Camed Corretora, compartilha o seu currículo com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a prospecção de novos clientes, desenvolvimento de propostas comercias e contribuir com o alcance das metas estabelecidas, com foco em vendas de consórcios e financiamentos.

Prospecção de novos clientes com vendas ou pós-vendas no segmento de benefícios (Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Consórcio, Vale alimentação, Vale refeição, Programa de premiação e Plano de férias);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Curso superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;

Possuir habilitação tipo B e carro próprio;

Experiência anterior com vendas de consórcios e/ou serviços financeiros, atendendo clientes (Pessoa Física e Jurídica);

Familiaridade com uso de CRM, fomentação de parcerias com sindicatos e entidades de classe para geração de leads;

Capacidade de identificar oportunidades de novos negócios, atender as demandas com agilidade, domínio de técnicas comerciais e de negociação, e contribuir para o cumprimento das metas comerciais;

Conhecimento e domínio do Pacote Office;

Desejável conhecimento no Segmento de Seguros;

Boa Comunicação, Persuasão, Empatia, Flexibilidade, Tomada de decisão e Orientação para o Cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios de trabalhar na Camed:

Plano de saúde;

Seguro de vida;

Cartão Refeição;

Cartão Alimentação;

13º Cesta Básica;

Auxilio creche;

Abono (Anual);

Previdência Privada;

02 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;

Day Off (Aniversário);

Outras informações:

Disponibilidade de 8h/dia – segunda a sexta-feira (8h às 17h) para trabalhar em Fortaleza/CE;

Disponibilidade para viagens;

VEM CONSTRUIR UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM A GENTE!

Integrante do Grupo Camed e parceira do Banco do Nordeste, a Camed Corretora de Seguros começou sua história em 1983 e hoje se orgulha em ser uma das maiores corretoras do Brasil, com uma carteira composta por mais de 2,3 milhões de seguros ativos.

Camed Corretora de Seguros está presente nos mercados de pessoas física e jurídica em todo o Nordeste, além de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Atua com todos os tipos de seguros, além de possuir uma equipe especializada e preparada para oferecer as melhores soluções nos mais diversos segmentos.

O foco da Camed Corretora de Seguros é proporcionar segurança e tranquilidade na vida e nos negócios, de forma eficiente e com total transparência no relacionamento com clientes, parceiros e funcionários.

Camed Corretora de Seguros. Sua tranquilidade: este é o nosso foco!

Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!

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Pessoa Prospectora de Imóveis – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de uma PESSOA PROSPECTOR DE IMÓVEIS para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos com senso de propriedade e paixão.

Se você é um profissional atencioso, gosta de aprender e é apaixonado pelo que faz, a Brisanet é o seu lugar!

Venha fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Mapear imóveis para locação e aquisição
  • Cadastrar informações dos imóveis comprados/locados
  • Cadastrar e/ou atualizar dados de fornecedores;
  • Gerar relatórios e acompanhar indicadores do setor;
  • Digitalizar e organizar documentos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Ensino Médio Completo;
  • Domínio intermediário em elaboração de arquivos de texto, apresentações, planilhas e relatórios nas ferramentas do pacote MS office;
  • Domínio básico de informática;
  • Análise e manipulação de dados, resultando em informações;
  • Noções básicas em tributação;
  • Noções básicas de ortografia.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

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Operador(a) de Caixa – Freitas Varejo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Ficará responsável pela abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; realizar um atendimento com cortesia e atenção; conferir todas as mercadorias que estão sendo vendidas; testar os eletros e garantir o abastecimento das mercadorias que são expostas nas gôndolas do ponto de venda.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao cliente: Realizar um atendimento com cortesia e atenção, garantindo que os clientes comprem todas as mercadorias desejadas, com o preço correto e em prefeito estado;
  • Conferência das mercadorias: Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido. Importante pedir para os clientes acompanharem a conferência;
  • Testar os eletros: Garantir que todos os eletros sejam testados e conferidos pelos clientes. Importante carimbar o cupom fiscal e explicar o período de garantia aos clientes;
  • Garrafas térmicas: Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café. Importante carimbar a nota;
  • Abertura do caixa: Conferir o fundo de troco, caso encontre alguma divergência, informar a recepção. Solicitar ao gerente para que realize a abertura no sistema TOTVS;
  • Fechamento do caixa: Separar o valor correspondente ao fundo de troco, somar os valores em dinheiro e colocar no envelope, somar as orpags dos cartões de crédito e as orpags dos cartões de débito. Solicitar ao gerente que confira os valores e lance as sangrias no sistema TOTVS;
  • Abastecimento das mercadorias: O abastecimento das mercadorias que são expostas nos modulares do ponto de caixa são de responsabilidade dos operadores;
  • Caixa do Atacado: Importante ter muita atenção ao realizar o cadastro dos clientes, respeitando as regras para compras no atacado. Em pagamentos com dinheiro, deve ser acionado imediatamente o gerente para que possa realizar a sangria. Importante realizar os processos de lançamentos das sangrias no sistema TOVS e anotar as informações dos cartões nos orçamentos. Em caso de boletos, o gerente deve ser acionado com antecedência;
  • Sacolas de compras varejo: As sacolas plásticas do varejo, devem ser usadas para embalar as compras dos clientes que estejam comprando no varejo. Para compras de clientes no atacado, devemos usar caixas, caso o cliente tenha interesse em sacolas, temos a opção da sacola do atacado que é paga e deve ser passada na compra do cliente. Importante utilizar de forma consciente, sem desperdícios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo; 
  • Experiência na função; 
  • Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.  

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

QUEM SOMOS

A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

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Auxiliar de Almoxarifado – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

A pessoa AUXILIAR DE ALMOXARIFADO do Grupo Brisanet auxilia no apoio do controle de recebimento e expedição de produtos, na organização desses produtos dentro do ambiente de estoque, no pedido de reposição de produtos faltantes, podendo também estar preparando relatórios e planilhas de controle relacionadas ao almoxarifado. 

O nosso time de almoxarife é formado por pessoas organizadas, proativas e inovadoras! Se você também gosta de trabalhar com desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta os seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!  

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Receber, conferir e armazenar produtos, realizar lançamento de movimentação de entrada e saída;
  • Realizar entrega de materiais a serem expedidos, conforme OS;
  • Realizar contagem e levantamento para solicitar a compra de produtos e materiais;
  • Realizar a inspeção detalhada de cada item, a fim de localizar danos e avarias;
  • Controlar equipamentos instalados e retirados em clientes e infraestrutura de nossas redes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  •  Ensino médio completo;
  • Gestão, custo e níveis de Estoques;
  • Lote econômico de compra e de produção – LEC e LEP;
  • Sistemas de controle de estoques;
  • Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados;

Será um diferencial no seu perfil: 

  • Conhecimento em Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;
  • Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

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Pessoa Consultora de Relacionamento Comercial – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos à procura de uma PESSOA CONSULTORA DE RELACIONAMENTO COMERCIAL, buscando trazer qualidade no atendimento e maior satisfação do cliente e steakholders envolvidos nas negociações.

Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Impulsionar comercialmente a prospecção de novos condomínios e clientes B2B relacionados ao seguimento;
  • Responsáveis por negociar a entrada em condomínios, acompanhar o processo de cabeamento, feedback das ativações e vendas necessárias para positivação;
  • Promovem eventos e participam de demonstrações dos serviços;
  • Realizam negociações e prospecção de parceiros estratégicos na região que viabilizem as ativações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  • Técnicas de Atendimento ao cliente;
  • Análise estratégica do setor;
  • Direção defensiva;
  • Técnicas de Persuasão;
  • Processos de vendas;
  • Negociação;
  • CNH – Categoria AB;
  • Funcionalidade dos serviços Brisanet;
  • Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).
  • Experiência no ramo de vendas de telecomunicações;
  • Conhecimento básico em telecomunicações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

VEM SER BRISANET!

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

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Auxiliar de Obras – Concremat

Descrição

Descrição:

Principais Atividades:

• Fiscalização, acompanhamento e controle das obras;

• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;

• Analisar a documentação técnica da obra a iniciar;

• Inspecionar os locais das obras;

• Verificar as condições das instalações dos canteiros;

• Liberar as frentes de serviço;

• Acompanhar e controlar a execução das obras em todos os aspectos verificando o atendimento às legislações vigentes pelas empreiteiras;

• Avaliar continuamente o atendimento ao escopo previsto para as obras e frentes de trabalho, com avaliação de desempenho dos serviços em execução;

• Fiscalizar a qualidade das obras e serviços, incluindo sua conformidade com o projeto, as especificações técnicas e todas as disposições dos editais de contratação das obras;

• Acompanhar o controle tecnológico para emprego dos materiais, com a realização de testes e demais serviços necessários para o ateste da qualidade com preenchimento de Diário de Obras;

• Inspeção do final das obras executadas para os seus recebimentos provisório e definitivo das obras;
Outros requisitos:

Desejável:

  • Experiência 03 (três) anos em execução ou fiscalização acompanhamento de obras de sistemas de abastecimento de água e implantação de programas de redução de perdas em áreas urbanas.
  • Pacote Office 365
  • AutoCad

Empresa

Empresa de Engenharia Consultiva

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Agente Aeroporto – LATAM AIRLINES

Descrição:

Desempenhar as atividades operacionais relacionadas a check-in, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente, segurança e a entrega dos resultados da LATAM.

Executar atividades de contigências, efetuando reacomodações de clientes e provendo o cumprimento das legislações vigentes;

Prestar suporte e informações entre as áreas de operação do aeroporto, áreas internas da companhia, autoridades e outros órgãos;

Executar todas as atividades relacionadas às etapas do vôo (pré/durante/pós);

Cobrar e receber receitas adicionais;

Acoplagem e desacoplagem de ponte de embarque (finger).
Idiomas:

Inglês – Nível Básico e Espanhol – Nível Básico
Outros requisitos:

Ensino Médio Completo;

Possuir interesse profissional em rotinas de atendimento ao público;

Disponibilidade para atuar com jornada de trabalho em regime de escala

Empresa

Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração.

É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO!

A LATAM valoriza e promove a diversidade e inclusão, incentivando para que hajam Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Mulheres, pessoas de todas as Raças e Etnias, entre outros marcadores em todas as nossas oportunidades.

A Segurança é uma de nossas guias de conduta, norteia todas as nossas ações e é um valor inegociável. Garantimos a Segurança a todo momento, para nossas equipes, clientes e fornecedores, e por isso, a vacinação contra COVID 19 passa a ser um requisito interno obrigatório a todos nossos colaboradores, e desta forma, um requisito para admissão..

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