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Confira as vagas abertas em Teresina-Pi em diversas áreas

Unemployed worker from Brazil show his work permit document (carteira de trabalho in portuguese) while looking for a job

Promotor(a) de Vendas – Key Account

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um(a) Promotor(a) de Vendas – Key Account para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo acontecer a nossa estratégia comercial.

Se você é um(a) profissional dinâmico(a), gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, a Solar é o seu lugar!

Venha fazer parte do nosso time comercial!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços;
  • Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos;
  • Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja;
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho;
  • Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:

  • Concluiu o ensino médio;
  • Tem conhecimento em matemática básica;
  • Gosta de usar o smartphone;

#VemSerSolar

Valorizamos se você também:

  • Está cursando uma faculdade;
  • Tem noções básicas de negociação;
  • Tem noções básicas de distribuição e mark up;
  • Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: 

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Transporte ou transporte fretado;
  • Seguro de Vida.

E ainda: 

  • Participação nos Resultados Solar (PRS);
  • Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
  • Previdência privada;
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
  • Programa de saúde emocional;
  • Serviço de Telemedicina;
  • Kit Natalino.

UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTO, PAIXÃO E DE PESSOAS SOLARES!

Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)… Uma empresa feita de pessoas solares! Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas.

Uma gigante empregadora, com forte atuação no Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo.

Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país.

Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil, atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.

Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares.

Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos.

Bem-vindo à Magia Solar Coca-Cola!

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Consultor de Vendas Digital

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

6×1
10:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Exclusivo PCD

Descrição:

Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador, somos a empresa certa para você!

Você será responsável por proporcionar a melhor experiência na compra online via WhatsApp e atuará no atendimento e venda de produtos da loja e site através dos nossos canais digitais. Com apoio de muito treinamento as suas atividades estão atreladas a metas, resultados de venda e principalmente em realizar um atendimento consultivo e pro ativo para oferecer as melhores soluções para todos clientes.

Benefícios:
• Vale Transporte;
• Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa – extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação;
• Refeição;
• Bônus anual;
• Desconto em Lojas e E-commerce – 20%;
• Day Off – folga de aniversário.

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Vale refeição

Outros

Descontos em produtos e serviços

Participação nos lucros e resultados

Treinamento

Vale transporte

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO – TERESINA – PI

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão? Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional.
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado. No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!

Diversidade & Inclusão na Prosegur

Cada um de nós enxerga o mundo de formas diferentes. Mas uma coisa deve ser comum a todos: o respeito. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente diferenciado de trabalho!
O Programa Somos Todos Heróis – Diversidade e Respeito vem para fortalecer e apoiar o nosso posicionamento a favor do Respeito e da Inclusão e para trazer conhecimento e conscientização a todos os nossos Heróis. Acreditamos que times diversos podem garantir resultados espetaculares além de impulsionar nossa cultura inovadora.

Conheça esta oportunidade de trabalho na Cash e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.

* Vaga aberta a pessoas com ou sem deficiência. Se você é PCD e possui os requisitos e interesse, junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:

  • Atender as solicitações administrativas dos Técnicos e Terceiros.
  • Atender telefonemas.
  • Arquivar documentos.
  • Auxiliar na obtenção de dados de outras áreas.
  • Auxiliar na obtenção de documentos solicitados nas licitações.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios diversos de bancos e impostos.
  • Fazer a manutenção de cadastros em órgãos públicos.
  • Agendar viagens e providenciar reserva de passagens e hotéis.
  • Auxiliar no controle de registro de ponto.
  • Executar fechamento de medições de terceiros.
  • Auxiliar na programação e controle de férias.
  • Executar atividades afins solicitadas pelo superior.
  • Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos.

REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA INSCRIÇÃO:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento básico no Pacote Office

LOCAL DE TRABALHO: TERESINA – PI

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Auxiliar de Serviços Gerais | CSC

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Higienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc.
  • Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados.
  • Limpeza das salas de reunião e ambientes onde visitantes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café.
  • Coleta dos lixo comum e reciclável, descartando-os nos locais indicados no edifício.
  • Organização da copa onde os funcionários fazem suas refeições, garantindo que os utensílios estejam no lugar e que o ambiente seja higienizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Trabalhar em equipe;
  • Ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser atencioso e zeloso;
  • Buscar crescimento e evolução de carreira.
  • Experiência anterior como auxiliar de limpeza em ambientes corporativos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
  • Sábado de 08:00 às 12:00.

BENEFÍCIOS

🚌 Vale Transporte

🏥 Plano de Saúde

💳 Vale Alimentação

🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔹VEM SER DAMÁSIO!

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.

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Auxiliar de Logística | TD CEASA | PCD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES

  • Abastecer os picking, colocando cada mercadoria em seu devido lugar;
  • Finalizar as ordens de Serviço (OS) separando e carregando as mercadorias do cliente;
  • Manter a limpeza em toda área do depósito;
  • Observar, acompanhar e evitar avarias;
  • Separar e carregar produtos dos clientes;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS 

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em Informática Básica e Pacote Office.
  • Trabalhar em equipe;
  • Ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ser atencioso e zeloso.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda-feira a Sexta-feira de 08h às 17h
  • Sábado de 08h às 12h

BENEFÍCIOS

  • 🚌 Vale Transporte
  • 🏥 Plano de Saúde
  • 💳 Vale Alimentação
  • 🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔴 NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio. 

Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


Fiscal de Loja

Quer ser um de nossos colaboradores?
Leia com atenção aos descritivo da vaga e se estiver dentro do seu perfil e de suas expectativas, cadastre-se gratuitamente em nosso Trabalhe Conosco através do site: www.casafreitas.com.br

Se você atender ao perfil exigido para a vaga, ficaremos felizes em conhecer você!

Deveres e Responsabilidades:
Zelar pela guarda e segurança do patrimônio físico e pessoal das lojas, atuando na prevenção de perdas e danos e no controle de entrada clientes, funcionários e prestadores de serviços, observando com atenção a sua movimentação no interior da loja.

Requisitos da vaga:
– Ensino Médio completo;
– Experiência na função;
– Experiência com CFTV será um diferencial.

Remuneração:
– Piso do comércio;
– Vale-transporte;
– Vale Alimentação;
– Convênios e descontos comerciais.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.344,00 por mês

Benefícios:

  • Convênios e descontos comerciais
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

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Promotor de Vendas

• Abastecimento dos produtos;
• Montagem de packs promocionais;
• Precificação;
• Pesquisa de preços;
• Atendimento ao consumidor sobre nossas marcas.

Requisitos Obrigatórios:
• Ter experiência prévia na área com o canal varejo;
• Ter atuado no segmento de bebidas será um diferencial;
• Experiência com roteiros;
• Ter experiência com aplicativos de coletas.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

SEGURO DE VIDA

VALE-REFEIÇÃO

VALE-ALIMENTAÇÃO

ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

VALE-TRANSPORTE


Sobre Smollan iTrade

Somos uma empresa de soluções inteligentes de varejo e parceiros estratégicos de nossos clientes em toda a jornada do shopper – do ambiente físico ao digital. Para entregar serviços inovadores e diferenciados, estamos posicionados no ponto central onde pessoas, dados e tecnologia se encontram. Melhorar a experiência de compra, onde quer que o consumidor se encontre, é o que norteia a Smollan iTrade. Reconhecida pela qualidade de suas entregas, a empresa tem uma atuação estruturada em todo o território nacional e se baseia nas melhores práticas globais da Smollan, grupo internacional do qual tornou-se parte em 2015 e que conta com mais de 150.000 colaboradores nos cinco continentes.

Nosso Propósito: Criar crescimento e transformar vidas, construindo um negócio diversificado, inclusivo e sustentável, que conecta pessoas, marcas e oportunidades.
Nossos Valores: São a espinha dorsal ou a “cola” por trás da nossa cultura. Eles são uma intersecção compartilhada que fornece nossa base e diz “quem” somos.
Nossa Visão: Ser líder na América Latina em soluções de varejo, ajudando as marcas a melhorar a experiência de compra e acelerar a conversão de vendas nos vários pontos de contato físicos e digitais com o shopper.

 “ATRAÇÃO E SELEÇÃO: A Smollan iTrade respeita, valoriza e acolhe todas as formas de diversidade desde o primeiro contato com os nossos colaboradores e durante a sua jornada diária. Temos como compromisso promover um ambiente acolhedor, inclusivo e equalitário que respeita as escolhas e identidade de cada indivíduo.”

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Vendedor Varejista Interno

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. 

Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES

  • Atender o cliente por canais digitais, aplicando técnicas de negociação a fim de identificar suas necessidades e efetuar o fechamento da venda;
  • Negociar condições com cliente em atendimento e realizar fechamento de venda;
  • Acompanhamento do fluxo de pedido do cliente;
  • Apresentação de produtos e elaboração de orçamentos;
  • Realizar cadastro do cliente, apresentar mix de produtos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS

Necessário

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 03 meses;

Habilidades Necessárias

  • Informática básica;
  • Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Bom Relacionamento Interpessoal, Persuasão, Organização.
  • Perfil de liderança;

Habilidades Desejáveis

  • Pacote Office, negociação e vendas;
  • Liderança, Oratória, Multitarefa e Determinação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

HORÁRIO

  • Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
  • Sábado de 08:00 às 12:00.

BENEFÍCIOS

🚌 Vale Transporte

🏥 Plano de Saúde e Odontológico

💳 Vale Alimentação

🍽️ Refeição no Local da Empresa

🔴 NOSSA ATUAÇÃO

Atuamos no ramo de motopeças varejista há mais 10 anos e atualmente estamos em constante expansão com mais de 13 lojas entre o Piauí e o Maranhão. Nosso sucesso se deve a cada colaborador que se dedica com paixão ao crescimento dessa enorme família. E para isso, buscamos sempre incentivar nossos colaboradores dando a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio. 

Seja protagonista de sua história e venha fazer parte de uma equipe vencedora!

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Assistente Administrativo | Unicred Integração – Teresina/PI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Unicred Integração busca um profissional para apoiar a unidade no alcance das metas e resultados financeiros e de satisfação dos associados, executando, sob sua supervisão, o atendimento às diversas demandas operacionais da plataforma de negócios, bem como, prestando atendimento aos cooperados em termos de informações ou serviços negociais com um grau de menor complexidade (seguro, cartão, previdência, entre outros), atuando também no caixa da cooperativa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às operações da unidade de negócios;
  • Receber, entregar, levar e buscar documentos, através de malotes e protocolos, providenciando os registros necessários.
  • Recepcionar, atender, cobrar e orientar os cooperados de acordo com as demandas.
  • Participar da atualização de cadastro de conformidade com as orientações do superior.
  • Emitir cartas de cobrança dos inadimplentes, sob orientação.
  • Registar dados e controlar planilhas, tais como: seguro de veículos, recebimento de cartões, etc.
  • Montar as pastas dos cooperados conforme orientações.
  • Executar os procedimentos de encerramento de conta.
  • Realizar serviços de controle e apoio na abertura de contas, separação de documentos para auditorias, controle de cartões, recebimentos, etc.
  • Atender no caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos:

  • Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
  • Cerificação CPA 10.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Amplo pacote de benefícios:

Plano de Saúde Unimed;

Plano Odontológico;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Auxílio Creche;

Seguro de Vida;

Gratificação: 14º e 15º;

PPR;

Auxílio dress code;

Auxilio Estudo: Graduação e Especialização;

Previdência Privada.

Day Off no aniversário;

FAÇA PARTE DE UM TIME QUE COOPERA!

Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.

Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira. Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar. Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!

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