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Confira vagas abertas em Curitiba-PR. Candidate-se!

Jovem segurando uma carteira de trabalho brasileira procurando emprego.

Fiscal de Prevenção e Perdas – Studio Z

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!😁

Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:

  • Acompanhamento e fiscalização de processos internos;
  • Acompanhamento, inibição e abordagem de clientes evitando furtos;
  • Garantir o funcionamento das antenas de alarmes;
  • Garantir que produtos importados estejam etiquetados com etiquetas antifurto;
  • Acompanhar recebimento de mercadoria;
  • Preencher check list da área de prevenção de perdas e fraudes.
  • Realizar auditoria nos diversos processos de loja (quebra de caixa, fechamento de caixa, abertura e fechamento de loja, etc.);
  • Realizar auditorias periódicas nas salas de apoio e validar divergências;
  • Acompanhar o processo de recebimento, expedição e transferência de mercadorias;
  • Realizar abordagens e atendimentos diferenciados;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Idade mínima 18 anos

Ensino médio completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qual será a minha escala de trabalho? 6×1

Qual o meu horário de trabalho? 14:00 ate 22:35

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico; 

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional. 

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER! 💜

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com quase 50 anos, somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

Nosso propósito

Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

Nosso DNA

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência

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Operador(a) de Caixa – iPlace 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.

Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!

Oportunidade para atuação como Operador de Caixa na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar a emissão e o controle de notas fiscais de entrada e saída;
  • Controlar as saídas do caixa por devolução de mercadorias;
  • Acompanhar os processos de auditoria.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio concluído;
  • Disponibilidade para atuar em horários de shopping. 

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:

  • Experiência em atendimento e atividades administrativas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

AQUI VAI UMA DICA:

  • Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂

O QUE OFERECEMOS:

  • Descontos por meio da Associação de Funcionários;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Ambiente Colaborativo.

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

SOBRE A IPLACE

As Lojas iPlace fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.

A iPlace é especialista Apple, reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca. As lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interagir com os produtos Apple e marca própria.

Atualmente, possuímos mais de 140 lojas iPlace no Brasil e assumimos uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.

Também possuímos um atendimento exclusivo para o cliente B2B. A iPlace Corporativo é o canal especializado da iPlace para o atendimento de empresas e temos um time focado em soluções completas que trabalham em sinergia com o ecossistema Apple, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores.

Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!

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PROMOTOR DE VENDAS – Soul Trade

  • tos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;
  • Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
  • Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;
  • Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;
  • Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;
  • Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;
  • Garantir a implementação de todos os materiais POP’s de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;
  • Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;
  • Realizar a positivação de campanhas;
  • Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade.
  • Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me).
  • Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising.
  • Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda.
  • Ensino médio completo
  • Pacote Office – Excel – Nível Básico, Powerpoint – Nível Básico.
  • Idioma inglês – Nível Básico (desejável).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Salário fixo compatível com mercado;
  • VR:
  • VA:
  • VT (Conforme Roteiro);
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Parceria de desconto com instituições de ensino (Universidades, Técnicos e Idiomas).
  • Acesso livre a nossa universidade coorporativa (EducaSoul)

Horário de Trabalho: Escala 6×1 [terça a Domingo das 10:00 às 18:20]

SOBRE A SOUL

Somos a Soul Trade Marketing.

Responsável por todo o processo de trade marketing no ponto de venda, entregamos aos nossos clientes um serviço completo que vai do diagnóstico até a gestão da equipe no campo, passando pela contratação, treinamento, captação e análise de dados. Desta forma, colaboramos com nossos clientes viabilizando suas estratégias no PDV, agregando valor às relações com as redes de varejo e com o consumidor.

Venha trabalhar na Soul. Teremos o maior prazer em tê-lo(a) em nosso time!

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RECEPCIONISTA HOSPITALAR – HOSPITAL ONIX BATEL 

DESCRIÇÃO DA VAGA

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

Faça seu cadastro e envie seu currículo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando
  • documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento,
  • Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo
  • prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e
  • dificuldade de locomoção;
  • Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os
  • procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar;
  • Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e
  • equipamentos necessários para o plantão diário,
  • Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior
  • cobrança dos serviços prestados;
  • Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
  • Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um
  • paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da
  • ambulância até a conclusão da transferência;
  • Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas
  • do plantão anterior;
  • Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

Ensino Médio Completo

Desejável:

Experiência na função ou cargos Similares

Carga horária:

180 H 07:00 ás 13:00 15min Int 5X1

Unidade:

Hospital Ônix Batel – Curitiba – PR

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos?

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Gympass;

MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

DIVERSIDADE 

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. 

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. 

Gostou? 

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! 

#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! 

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Consultor Interno de Vendas – BMC

DESCRIÇÃO DA VAGA

A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter medo de errar. Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.

Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!

E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Prestar atendimento ao cliente, receber leads, ligar e realizar as vendas de equipamentos novos, fazendo o processo de ponta a ponta, mantendo o sistema de CRM on-line/atualizado e cobrindo carteiras de clientes específicas.

Efetuar vendas de equipamentos usados e/ou de terceiros.

Elaborar propostas, enviar para clientes e fazer follow-up diariamente, negociar prazos e condições comerciais e preparar todo o processo de faturamento.

Realizar processo de captação de documentação para análises de crédito em bancos e parceiros financeiros.

Conduzir processos de licitações para participação da empresa, quando necessário.

Participar em eventos internos, workshops, convenção de vendas em outros estados, e acompanhar clientes em feiras ou eventos externo quando ocorrerem.

Realizar processos administrativos da filial, como abrir e fechar o escritório e o envio ao contas à pagar e demais atribuições voltadas as atividades da área e função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário vivência com vendas no seguimento de construção civil (Linha amarela, verde e automóveis em geral)

CNH-B e carro próprio

Pacote Office (Intermediário)

Ensino superior completo ou cursando na área de Engenharia e Comercial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Vale Transporte;  
  • Horário comercial (08h00 as 17h30)
  • Assistência médica (Bradesco);    
  • Assistência Odontológica (Bradesco); 
  • Vale Refeição/Alimentação
  • Seguro de Vida; 
  • Participação nos resultados
  • BMC PASS (Incentivo atividades físicas)
  • Day Off Aniversário + Vale aniversário

TRABALHE CONOSCO

Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.

Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.

Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.

O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.

Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.

Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.

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Conferente de Expedição e Recebimento | Tecnogera 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar contagem e conferência de materiais e equipamentos na parte interna e nos clientes da Tecnogera.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conferir documentação, materiais e equipamentos dentro da empresa e nos clientes;
  • Emitir relatórios de conferência via produtivo;
  • Acompanhar e carregar cabos em clientes;
  • Realizar inventário de equipamentos;
  • Apoiar na programação da agenda das entregas e retiradas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência como conferência e recebimento de materiais
  • Carteira de habilitação B (CNH)
  • Conhecimentos em equipamentos elétricos
  • Montagem de relatórios

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:

  • Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.

Benefícios e parcerias:

  • PLR
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
  • Seguro de Vida
  • Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
  • Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)

Programas de saúde e bem estar:

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa
  • Gympass

SOBRE NÓS

Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.

Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.

Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas. Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.

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Jovem Aprendiz – LM Soluções de Mobilidade

DESCRIÇÃO DA VAGA

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória. 

Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo. 

O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas. 

Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a nossa história. 

Se você se identifica com nossa empresa, venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Suporte ao analista na confirmação de liberação do veículo em oficina;
  • Suporte ao analista na confirmação de endereço de entrega de veiculos novos;
  • Atualização de bases via relatórios extraídos do sistema para alimentar o BI;
  • Envio de e-mails aos clientes para aviso de vencimentário;
  • Solicitação de documentos de Sinistro aos clientes;
  • Confirmações de desmobilizações pendentes de informação para a área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Pacote Office (Word e Excel);
  • Flexibilidade;
  • Proatividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Vale-Refeição;

Vale-Alimentação;

Day off na semana do aniversário;

PLR(participação nos lucros ou resultados);

Seguro contra acidentes pessoais;

Parceria com instituições de inglês;

Goodcard;

Edupass;

Ticket Vantagens;

Rental Way;

Gympass.

SOBRE A LM SOLUÇÕES DE MOBILIDADE

LM Mobilidade: conectando você e seu negócio

Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.

Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.

Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões.

Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.

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AUXILIAR ENFERMAGEM HOSPITALAR – Hapvida

DESCRIÇÃO DA VAGA

Desenvolver as atividades de competência do cargo oferecido, respeitando as normativas vigentes do COFEN.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Para o exercício do cargo de Auxiliar de Enfermagem é imprescindível que o ocupante do cargo tenha registro vigente no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), além de estar com as obrigações financeiras plenamente quitadas no referido conselho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

Curso completo Auxiliar de Enfermagem.

Coren ativo e regular de Auxiliar de Enfermagem.

Desejável:

Experiência na função ou em cargos similares.

Carga horária:

180h mensais – 19:00 ÁS 07:00 – Escala 12×36

Unidade:

Hospital e Maternidade Santa Brígida

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos?

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Gympass.

MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

DIVERSIDADE 

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. 

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. 

Gostou? 

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! 

#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! 

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Recepcionista – Grupo SERES

Descrição:

O Grupo SERES em parceria com empresa do segmento de Transplante Capilar seleciona profissional para atuar como Recepcionista.

Principais atividades:

1. Abrir a clínica, ligar TV com vídeo institucional, ligar computador, ligar ar condicionados e verificar arrumação e limpeza da recepção e demais ambientes;

2. Recepcionar o paciente do procedimento de 07:30h, confirmar e ralizar pagamento no cartão ou em dinheiro do saldo devedor;

3. Realizar a internação do paciente: pedir carteira de identidade, carteira do plano de saúde, fazer uma cópia e arquivar. Solicitar termo de consentimento, contrato e informações do pós. Caso o paciente não tenha levado, providenciar novas cópias e recolher assinatura. Confirmar o nome e contato do acompanhante na ficha de anamnese;

4. Encaminhar paciente para SALA DO PACIENTE 1 e orientar sobre troca de roupa e guarda dos pertences pessoais, e solicitar o desligamento do telefone desligado ou em modo vibração;

5. Encaminhar paciente para que a médica possa detalhar seu plano de tratamento e entregar o receituário de 07 dias;

6. Passar comprovante de pagamento a Tesouraria que fará a confirmação financeira;

7. Solicitação de preparo e limpeza da sala para o próximo atendimento; 12.

8. Ligar para restaurante, solicitar cardápio e anotar os pedidos de toda a equipe médica e encomendar o almoço;

9. Informar a Tesouraria o valor total do almoço da equipe; 17.

10.Atender telefonemas da clínica e direcionar mensagens;

11. Receber mercadorias na recepção da clínica;

12. Receber e almoço da equipe e solicitar o pagamento junto a Tesouraria;

13. Responder mensagens e dúvidas dos pacientes do pós, esclarecendo com as médicas, quando necessário;

14. Conferir exame médico na pasta do paciente com procedimento agendado para 7 dias a frente. Cobrar caso o paciente não tenha enviado;

15. Preparar a documentação dos procedimentos do dia seguinte: pegar a pasta no arquivo, verificar se o paciente tem alguma observação em especial, verificar se tem que realizar pagamento, incluir na pasta o checklist e o receituário especial, informando nome e idade, imprimir folha de porta da sala do paciente.

As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: @gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado.

As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificada a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao cpd@gruposeres.com.br

Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, LinkedIn, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor e Indeed.
Outros requisitos:

Empresa

O Grupo Seres, há mais de 50 anos no mercado, oferece as melhores Soluções em Recursos Humanos. Sediado no Rio de Janeiro e com filiais em Resende, São Paulo e Salvador, também está presente em todo o território nacional.Para ter mais chances de ser selecionado, não esqueça: mantenha sempre seu currículo atualizado.Se você se enquadra no perfil, não deixe de se candidatar. Boa sorte e sucesso!

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Vendedor – Coca-Cola FEMSA Brasil

Descrição:

  • Negociar vendas de produtos Coca-Cola;
  • Cumprir as metas de vendas estabelecidas;
  • Acompanhar processos de retorno, entregas e pendências dos produtos;
  • Administrar os espaços disponíveis para exposição dos produtos;
  • Abastecimento da área de vendas;
  • Executar os procedimentos padrões de divulgação das marcas;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
  • Atender e residir nas cidades de Igrejinha, Parobé, Taquara, Montenegro e proximidades.

Outros requisitos:

– Experiência na área comercial;

– Carro próprio;

– CNH B válida.

Empresa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar. Gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

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Consultor de Vendas (Condomínios) – BCC

escrição

Descrição:

Venha fazer parte de um time de sucesso como nosso Consultor de Vendas (Condomínios).

Nesta função você irá realizar o atendimento consultivo especializado aos condomínios de sua carteira para a venda de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura mantendo um relacionamento próximo e constante dos moradores e síndicos, entendendo, identificando e propondo soluções ao cliente.
Outros requisitos:

Ter uma boa comunicação oral

Ser atento

Ter iniciativa

Ter boa Inteligência emocional

Gostar de atendimento ao público

Ser proativo

Saber trabalhar sobre pressão

Foco em grandes resultados

Imprescindível possuir flexibilidade de horário

Ensino Superior Completo ou em andamento

Desejável possuir veiculo próprio.

Empresa

Empresa de grande porte do ramo de Telecomunicações

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