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Consulte as vagas abertas em Teresina-PI. Candidate-se!

Target audience, market segmentation, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

Recepcionista – TALENT GESTÃO DE PESSOAS

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável por orientar os clientes sanando suas dúvidas, prestar atendimento telefônico, fornecer informações relacionadas ao setor e manuseio de documentos;

Saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, agilidade e pontualidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar atendimento presencial e telefônico;

Quando necessário, encaminhar os clientes aos setores responsáveis;

Realizar os orçamentos junto aos clientes;

Quando necessário, fazer aluguel de mesas e cadeiras para assembleias;

Fazer o controle de funcionários na recepção;

Direcionar os prestadores de serviços e funcionários de condomínios com documentação para ser entregue ao protocolo;

Realizar digitalização e entrega de documentos;

Prestar suporte ao setor de logística fazendo o controle de saída do triciclo de entrega de materiais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo;

Experiência anterior na função;

Habilidade com pacote office nível intermediário;

Disponibilidade para 44 h/semanais (Segunda a Sexta – 08h às 18h)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Remuneração: R$1.343,01.

Benefícios: Vale alimentação (R$ 12,15 dia trabalhado) + Vale transporte ou auxílio combustível (R$ 300,00 Carro ou R$ 225,00 Moto) + Plano de saúde após período de experiência.

CONHEÇA MELHOR A TALENT GESTÃO DE PESSOAS

Conectando Talentos e Empresas. 🚀

Somos uma consultoria em Gestão de Pessoas e temos como foco maximizar a sua experiência positiva enquanto candidato e empresa.

Atuamos com foco em Recrutamento & Seleção. Somos especialistas em buscar talentos para as organizações. Ao combinar a nossa paixão pelas pessoas com o poder da inteligência artificial e tecnologia de hoje, nós ajudamos pessoas e organizações a atingirem todo seu potencial.

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Ascensorista – ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Reabilitar está contratando profissionais para atuar no cargo de Ascensorista em nossa equipe.

Vagas disponíveis para ampla concorrência e Pessoas com Deficiências (PCD)!

Veja quais as responsabilidades do cargo:

– Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela entidade;
– Operar os elevadores, garantindo o bom funcionamento, cumprir as diretrizes de segurança e procedimentos a serem seguidos;
– Abrir e fechar porta, e selecionar andares desejados pelos passageiros;
– Prevenir e orientar a sobrecarga no elevador;
– Realizar procedimento de evacuação em casos de emergências;
-Recepcionar e auxiliar os usuários do elevador, fornecer informações de andares e utilização adequada;
– Auxiliar pessoas com mobilidade reduzida e/ou necessidades especiais;
– Observar comportamentos ou situação de risco por parte dos usuários, agir e acionar emergências com controle emocional e responsabilidade;

Requisitos:
– Ensino Médio completo.
– Conhecimento básico em informática.
– Boa comunicação verbal e escrita.
– Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
– Habilidade para lidar com situações de pressão e demandas urgentes.
– Cautela e atenção aos detalhes.

Oferecemos:
– Salário + 20% de insalubridade;
– Benefícios como alimentação in loco;
– Auxílio transporte;
– Seguro de vida;
– Plano de saúde;
– Ambiente de trabalho colaborativo.
– Integração em uma equipe comprometida e especializada

Faça parte de uma equipe inclusiva: estamos buscando profissionais com deficiência para crescer conosco!


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.

No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.

A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.

A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.

Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Centro de Reabilitação Pós-Covid.

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Agente de Portaria – GRUPO MAZZINI

Recepcionar clientes em atendimentos da clínica, ter controle de entrada e saída de veículos, abrir a unidade.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Sobre GRUPO MAZZINI

Desde 1981 especialista em serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e gestão de unidades de atendimento.

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Aprendiz – Serilon 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você conhece a Serilon?!

Somos obstinados em desenvolver soluções, dar possibilidade à imaginação e materialidade à ideia.

Somos a #maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! 

Há 36 anos no mercado, a Serilon possui 25 unidades em território nacional. E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos: #Pessoas, #ResultadosSustentáveis e #Inovação!

Por ser uma empresa que tem como principal pilar as pessoas, fazer parte do nosso time é:

💚Fazer parte de uma equipe forte e engajada

💚Estar em um ambiente colaborativo e inovador, que te estimula a pensar “fora da caixa”

💚Estar em constante evolução e rodeado de conhecimento

Vem fazer parte da nossa história!

Vem ser um #serilover 💚

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como Jovem aprendiz na Serilon você vai conhecer e aprender sobre toda a rotina administrativa da unidade:

  • Auxiliando Coordenador e assistente na realização de demandas;
  • Arquivo de documentos;
  • Cadastros e Digitação de Notas Fiscais;
  • Dentre outras atividades administrativas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Realizar o curso de aprendizagem na instituição indicada pela empresa;
  • Ensino Médio Cursando;
  • Conhecimento básico no Pacote Office;
  • Facilidade de aprendizagem e interesse.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 as 12h00

🛒Benefícios:

🛒Vale Alimentação

🚌Vale Transporte

🥳Folga Aniversariante

🏝️ Férias

♿ Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD’s.

SEJA BEM-VINDO À SERILON!

Somos obstinados em desenvolver soluções, dar possibilidade à imaginação e materialidade à ideia.

Somos a maior distribuidora de materiais e equipamentos de Comunicação Visual do Brasil! 

Há 36 anos no mercado, a Serilon possui mais de 25 unidades em território nacional. E a qualidade do que fazemos vem do foco em nossos Pilares Estratégicos: Pessoas, Resultados Sustentáveis e Inovação!

Temos um time forte e competente, apaixonado pelo que faz.

Trabalhamos motivados, focados em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas são a base dos pilares que sustentam nossa empresa.

De forma poética e irreverente, propagamos nossa essência através de um manifesto:

Somos OBSTINADOS em desenvolver soluções para você ENCANTAR seu cliente.

Somos INOVADORES radicais, com a missão de trazer o melhor de cada parte do mundo para o seu negócio.

Possuímos a resiliência e ÉTICA fundamentais para os novos tempos.

Somos PESSOAS CERTAS, de CONFIANÇA, em qualquer momento.

Nos levantamos todos os dias com garra para VENCER e temos AGILIDADE para chegar primeiro, juntos.

Porque acreditamos que só a comunicação transmite ideias que podem TRANSFORMAR o mundo.

SOMOS APAIXONADOS

pela IMPRESSÃO DIGITAL

SOMOS SERILON!💚

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Auxiliar de Conferente PCD (Pessoa Com Deficiência) – JSB

Nosso propósito é encantar e gerar prosperidade, por isso praticamos os nossos valores em todas as ações que realizamos: amando o que fazemos, valorizando as pessoas, tendo sinergia, inspirando confiança e sendo protagonista.

Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência.

Para somar no nosso time buscamos por um(a) Auxiliar de Conferente.

Você se é organizado(a), atento aos detalhes, focado em resultados, que gosta de se destacar, deseja fazer parte de uma empresa com ótimo clima organizacional que proporciona desenvolvimento e crescimento profissional? Então, essa vaga pode ser sua!

Para isso, queremos contar com os melhores talentos do mercado. Você será responsável por auxiliar nos processos de logística, conforme as regras do WMS.

Sua missão:

1. Organizar e movimentar as mercadorias no Centro de Distribuição – CD;

2. Separar produtos por pedidos no CD, através das especificações das ordens de serviço;

3. Auxiliar no carregamento e descarregamento dos produtos sempre que solicitado;

4. Organizar diariamente o local de separação;

5. Embalar mercadorias e produtos sempre que solicitado;

6. Apoiar as atividades do empilhador, facilitando a movimentação horizontal das mercadorias;

7. Movimentar os paletes necessários para o abastecimento de mercadorias realizados pela empilhadeira;

8. Limpar diariamente as ruas do CD, após a realização do trabalho;

9. Prestar suporte no controle de estoque e endereçamento de produtos quando solicitado.

O que você precisa ter:

*Ensino Médio Completo

*Morar na cidade de Teresina/PI

E se você ainda tem alguma dúvida se a JSB Distribuidora é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios em fazer parte do nosso time:

44 horas semanais;

· Salário;

· Plano de Saúde;

· Plano Odontológico;

· Vale Refeição;

· Vale Transporte

· Incentivo Educacional;

· Parceria com a Happy Desenvolvimento: uma plataforma cheeeia de cursos online para contribuir com o seu desenvolvimento;

· Clube de Parceiros.

E aí, topa Fazer parte do nosso time? =)

TIPO DE VAGA

Exclusivo para PCD

ÁREA DE ATUAÇÃO

Logística

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

Clube de Parceiros

Convênio com o SESC

Incentivo Educacional

Plano de Saúde

Seguro de Vida

VALE REFEIÇÃO

REQUISITOS

HABILIDADES ESPECÍFICAS

Adaptabilidade

INTERMEDIÁRIO

Atenção Concentrada

INTERMEDIÁRIO

Conhecimentos Logísticos

INTERMEDIÁRIO

Disciplina e Organização

INTERMEDIÁRIO

Gerar Resultados

INTERMEDIÁRIO

Sistema WMS

INTERMEDIÁRIO

Relacionamento Interpessoal

INTERMEDIÁRIO

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Vendedor de Telefonia – C&A

Sobre essa vaga

Salário Salário:
Não informado

Jornada e Horário(s) Jornada e Horário(s):

Seg – Sáb
10:00 – 18:00

Regime de trabalho Regime de trabalho:

Efetivo (CLT)

Público da vaga Público da vaga:
Geral

Descrição:

Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Responsável por tornar atrativa a área Celulares, Relógio e Óculos, através da venda e atendimento. Executar a venda de celulares, planos, recarga e relógios, proporcionando uma boa experiência de compra para a cliente.

Requisitos

Formação acadêmica:

Ensino médio

Benefícios

Refeitório no local

Treinamento

Vale transporte

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Atendente (Loja de Fantasias)

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Empresa no ramo de vendas e locação de fantasias adultos e infantis;
  • Atuando no mercado desde 2012.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Recepção e atendimento ao cliente;
  • Acompanhar, orientar e auxiliar o cliente na escolha da fantasia desejada;
  • Ofertar o mix de produtos disponíveis na loja;
  • Negociar e fechar o serviço com o cliente;
  • Ser ativo na organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial;
  • Experiência com atendimento;
  • Desejável conhecimento do mundo Geek.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Remuneração: Salário + Vale Transporte + Alimentação na loja.

PARA PROFISSIONAIS QUE BUSCAM SE INSERIR OU SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO!

Quer se inserir no mercado de trabalho? 

Está em busca de recolocação profissional? 

Está buscando novas oportunidades e desafios ? 

Se a resposta for sim, vem com a gente! Conte como nosso time para te ajudar nessa jornada.

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HIGIENIZADOR DE CARROS | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe! ?A?paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?SangueVerde.

LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place?to Work” e a?empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR DE CARROS

• Lavar os carros disponíveis para venda conforme determinação da liderança, observando rigorosamente as partes internas e externas

• Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem e ligar os carros frequentemente para garantir a durabilidade da bateria

• Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O QUE PRECISAMOS

• Ensino fundamental completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico 

• Convênio Odontológico

• Gym Pass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição

• Testes iniciais

• Análise do seu perfil

• Recebimento automático de demais testes para preenchimento

• Entrevista Seleção

• Entrevista Gestores

• Proposta

• Finalização do Processo

Temos um portal exclusivo para você acompanhar a evolução do seu processo seletivo. Clique aqui e se cadastre. https://portaldocandidato.localiza.com/login

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!

SOBRE A LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de resultados extraordinários de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.

Nosso movimento é feito ao lado de mais de 18 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.

Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais cinco países da América do Sul, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas pela Interbrand.

É assim que nós impulsionamos o futuro, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e contribuindo com um mundo melhor para as próximas gerações.​ Por aqui, nós construímos o futuro da mobilidade sustentável todos os dias. Vem com a gente?

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Consultor de Vendas (Vendedor)

Descrição

Descrição:

O Consultor de vendas será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades. O Consultor interno de vendas é o profissional responsável pela captação de novos clientes, atendimento ao cliente de forma presencial e virtual. Portanto, todo o atendimento, relacionamento com o cliente e toda a ponte entre o time comercial e de marketing é feito diretamente de dentro da empresa. Também fica a cargo do consultor interno de vendas o estudo das buyer personas, envio de propostas e etc. Dominar o seu produto ou serviço é imprescindível para o atingimento das metas.

Mais do que quem é o seu público alvo, é importante saber quem é o perfil de cliente ideal para os negócios da sua empresa, vale analisar dados da sua plataforma de vendas, o público que segue a empresa nas redes sociais, inclusive, os seus concorrentes e o público deles. Esse tipo de atitude ajuda a antecipar problemas e identificar oportunidades, de forma a tornar menos complexo o processo de vendas.
Outros requisitos:

O Consultor de vendas atua guiando o cliente na tomada de decisão de compra, ajudando-o a escolher melhor como e onde investir o seu dinheiro. Um bom Consultor de vendas deve ser comunicativo, persuasivo e ter facilidade para se relacionar e trabalhar em equipe. O objetivo é promover o crescimento do negócio, expandindo a carteira de clientes da empresa, bem como proporcionar uma excelente experiência ao cliente, Experiência comprovada com Vendas de Varejo, Representante de Vendas ou cargo similar.

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