RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio concluído;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência prévia com vendas;
- Já ter trabalhado com Apple.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
AQUI VAI UMA DICA:
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂
O QUE OFERECEMOS:
- Descontos por meio da Associação de Funcionários (com parceiras na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
- Gympass;
- Plataforma de atendimento psicológico;
- Refeição refeição;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Valorização do crescimento profissional com plataforma de Oportunidades Internas;
- Ambiente Colaborativo;
- Canal de atendimento especializado para colaboradores com descontos exclusivos nas empresas do Grupo Herval.
** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Local de Trabalho: Salvador/BA;
- Modalidade: Presencial;
- Horário da Jornada: Segunda a sábado (10:00 – 22:00)/ Domingo (horário comercial)
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.