Menu fechado

Contax contrata SUPERVISOR DE ATENDIMENTO EM LIBRAS em Salvador

Silhouettes of business people working and communicating over skyscraper background. Concept of teamwork. Toned image double exposure

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo(desejável superior cursando)e certificado de curso em Libras.
Experiência em gestão

São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentação, proatividade, disciplina, habilidade em negociação e comprometimento.

Salário: Fixo
Assistência Médica e Odontológica, Convênios com Faculdades, Auxilio Creche,
Vale -Transporte, Vale – Refeição ou Alimentação, Seguro de vida(opcional).


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Idiomas

LIBRAS – BÁSICO


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Sobre CONTAX

Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.

Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Flex investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.

Vem fazer parte desse time!

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa