Descrição da vaga
Atividade:
Monitorar a qualidade no atendimento de Call Center e lojas (discador e online), verificar indicadores e procedimentos, identificar fragilidades e encaminhar para ações de melhorias, cumprir cronograma de monitorias, reportar resultados encontrados, sugerir plano de ação, realizar feedbacks sobre as monitorias realizadas para gestor e/ou operador quando necessário, entre outras demandas pertinentes ao setor.
Salário:
R$ 1.800,00 + Variável
Benefícios:
Plano de Saúde/odontológico, VT, VA/VR, auxílio creche e seguro de vida.
Requisítos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior como monitor de qualidade em Call Center será um diferencial.
Carga horária semanal
44 horas
Regime de Contratação
CLT
Faixa Salarial
R$1800 por Mês
Conhecimentos e Habilidades necessárias
Pacote Office
Relacionamento Interpessoal
Benefícios
Plano de Saude
Plano Odontológico
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Auxílio Creche