Pré-requisitos:
Ter Certificação Profissional atualizada ANBIMA Série-20 (CPA-20); Ensino médio; Experiência anterior com Contact Center será um diferencial.
Atribuições da Função:
Prestar serviço de atendimento por telefone ao público de investidores, Aplicação e Aporte e consultoria dos produtos de investimento.
Competências/ Habilidades:
Boa fluência verbal e escrita, presteza e empatia, flexibilidade e resiliência, liderança e bom relacionamento interpessoal, noções básicas de digitação.
Jornada de Trabalho:
36h semanais, segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (sábado ou domingo)
Benefícios:
VA/VR, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Auxílio Creche.
Local de Trabalho – Bairro do Comércio – Salvador – BA
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE ALIMENTAÇAO
VALE REFEIÇAO
PLANO ODONTOLÓGICO
PLANO DE SAUDE
Sobre DATAMETRICA
A Datamétrica é especialista em entregar inovação que impulsiona a interação entre você e o seu cliente.
Aliando nossa expertise a robustas ferramentas de inteligência artificial, redesenhamos a sua jornada de atendimento, reduzindo custos e colocando à disposição do seu negócio o que há de mais moderno em gestão de relacionamento com clientes.
Viste nosso website e conheça as nossas soluções!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa