REQUISITOS:
– Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas da Saúde;
– Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente;
– Experiência comprovada em atendimento de no mínimo 1ano;
– Conhecimento de pacote office (Word e Excel);
RESPONSABILIDADES:
· Oferecer o melhor atendimento ao cliente;
· Acompanhar o trabalho e as demandas de serviços gerais;
· Converter a contratação dos serviços pelos clientes;
· Acompanhar a satisfação dos clientes;
· Verificar manutenções na estrutural/física;
· Acompanhar pagamentos dos funcionários e fazer os recibos do pagamento dos benefícios;
· Receber e entregar boletos acompanhando a execução dos pagamentos;
· Fazer pesquisas de preço pelo menos de 3 em 3 meses dos materiais utilizados;
· Fazer o lançamento das informações em sistema próprio;
· Fazer o protocolo de todas as despesas enviadas para contabilidade.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Saúde
PROPOSTA
BENEFÍCIOS
Vale refeição
Vale transporte