Menu fechado

Empresa do segmento pet contrata auxiliar administrativo em Salvador

partial view of smiling secretary using laptop while sitting at workplace in office

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa do segmento pet segue crescendo e estamos buscando um auxiliar administrativo para compor o time!

O Profissional atuará na área administrativa, responsável por organizar documentos, acompanhamento de cronogramas, além de criação de relatórios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Organização e elaboração de arquivos e documentos; 
  • Atendimento (clientes, fornecedores e visitantes na empresa);
  • Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas;
  • Produção e acompanhamento de cronogramas;
  • Participação em reuniões;
  • Criação de relatórios;
  • Serviços de auxílio ao controle financeiro;
  • Elaboração de agendas;
  • Redação de comunicados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Organização;
  • Pacote office;
  • Agilidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale Alimentação: R$300,00

QUEM SOMOS

Nosso propósito é fazer com que os pets vivam mais e melhor. Buscamos inovação e desenvolvemos soluções para cuidar de cada detalhe, desde o processo de desenvolvimento até a chegada dos produtos nas mãos de nossos clientes. No segmento pet somos: pesquisa, fábrica, marketing, franquia, atacado e varejo.  

Nossos valores:

– Paixão por pets e pessoas; 

– Visão de dono;

– Velocidade na execução;

– Trabalho em equipe e alta performance;

– Ética e transparência;

– Foco em dados, aprendizado e inovação

Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, proativa, tem paixão pelos animais e se identifica com nossos valores, a docg. é a empresa perfeita para você.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa