DESCRIÇÃO DA VAGA
Empresa do segmento pet segue crescendo e estamos buscando um auxiliar administrativo para compor o time!
O Profissional atuará na área administrativa, responsável por organizar documentos, acompanhamento de cronogramas, além de criação de relatórios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Organização e elaboração de arquivos e documentos;
- Atendimento (clientes, fornecedores e visitantes na empresa);
- Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas;
- Produção e acompanhamento de cronogramas;
- Participação em reuniões;
- Criação de relatórios;
- Serviços de auxílio ao controle financeiro;
- Elaboração de agendas;
- Redação de comunicados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Organização;
- Pacote office;
- Agilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Alimentação: R$300,00
QUEM SOMOS
Nosso propósito é fazer com que os pets vivam mais e melhor. Buscamos inovação e desenvolvemos soluções para cuidar de cada detalhe, desde o processo de desenvolvimento até a chegada dos produtos nas mãos de nossos clientes. No segmento pet somos: pesquisa, fábrica, marketing, franquia, atacado e varejo.
Nossos valores:
– Paixão por pets e pessoas;
– Visão de dono;
– Velocidade na execução;
– Trabalho em equipe e alta performance;
– Ética e transparência;
– Foco em dados, aprendizado e inovação
Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, proativa, tem paixão pelos animais e se identifica com nossos valores, a docg. é a empresa perfeita para você.