Sobre a vaga:
Atividades:
- Recepcionar os clientes e sanar dúvidas sobre consultas e agendamentos;
- Realizar atendimento via whatsApp, instagram, telefone e presencialmente;
- Agendamento de consultas via sistema;
- Venda de consultas e procedimentos.
Requisitos:
- Experiência em vendas e atendimento ao público;
- Pacote Office;
- Infomática;
- Expertise com redes sociais.
Descrição da oportunidade:Área da vaga:Atendimento, Comunicação, MarketingNível da vaga:OperacionalSeu contrato será:CLTExclusiva PCD:NãoOnde você vai trabalhar:Caminho das Árvores, Salvador – BASeus horários:
Horário de trabalho: 8h às 18h.
44 horas semanais.Benefícios:
Vale refeição;
Vale transporte;Salário:R$ 1.300,00
Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade:Graduação / CursandoCursos de:Administração / Comunicação e MarketingConhecimentos em informática:
Mobilidade:Trabalhar presencialmente,