Menu fechado

Empresa em Salvador contrata Assistente Administrativo

Manager working in the office

Atividades: 

  • Atendimento ao cliente presencial ou por telefone;
  • Suporte aos consultores, parceiros e vendedores internos sobre dúvidas de produtos (via telefone, virtual e presencial);
  • Conferências e expedições de propostas, tratativas de pendências, acompanhamento e confirmações de implantações de contratos e apólices;
  • Lançamentos das propostas em sistema interno;
  • Acompanhamento e resolução de demandas por e-mail.

Requisitos: 

  • Habilidade no manuseio de sistemas;
  • Desenvoltura na comunicação;
  • Determinação, dinamismo e proatividade.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Administração, Comercial : Administração comercial
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Comércio, Salvador – BA
Seus horários:Horário: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h3040hrs semanais 
Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale refeição de R$ 26,36;Seguro de vida;Auxílio creche;Vale transporte;
Salário:R$ 1.302,00

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Graduação / Cursando
Cursos de:Administação, Administração com ênfase em Gestão Comercial, Assertividade na Comunicação
Conhecimentos em informática:Pacote Office
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa



Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego
:

Grupo Whatsapp

Grupo Telegram

Busque por níveis

Nível médio

Sem Experiência

Jovem Aprendiz

Nível Técnico

Nível Superior

PCD

Estágio

Nível Fundamental