Menu fechado

Empresa em Salvador contrata ASSISTENTE DE COMPRAS

finance analyst working at office

Sobre a vaga:

ATIVIDADES:

  • REALIZAR O SUPORTE ADMINISTRATIVO NOS PROCESSOS DE COMPRAS;
  • ELABORAR PLANILHAS NO EXCEL DE COTAÇÕES, EMISSÃO DOS PEDIDOS DE COMPRAS, ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE ENTREGAS, ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS, CADASTRO DE NOVOS FORNECEDORES PARA CONSULTAS E COTAÇÕES;
  • LANÇAR AS NOTAS EM GERAL NO SISTEMA;
  • CONTRATAR FORNECEDORES;
  • DAR SUPORTE A PESQUISAS INTERNAS;
  • FAZER CONTROLE DE PEDIDOS E ORÇAMENTOS;
  • REALIZAR EMISSÃO DE NOTA FISCAL;
  • ATENDIMENTO TELEFÔNICO;
  • CADASTRAR FORNECEDORES E PRODUTOS;
  • FORMALIZAR COMPRAS COM FORNECEDORES CONTRATADOS;
  • ELABORAR RELATÓRIOS E DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Comercial, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Gestão de Compras, Logística
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Salvador – BA
Seus horários:HORÁRIO: 08:00H ÀS 17:50H (SEGUNDA À QUINTA) E 08:00H ÀS 17:40H (SEXTA)
Benefícios:Vale alimentação;Vale transporte;Plano odontológico ;
Salário:A combinar

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Graduação / Completo
Cursos de:Adm. com ênfase em Logística, Administração, Gestão de Compras e Logística
Conhecimentos em informática:ExcelPacote OfficeSAP – Gestão Empresarial
Mobilidade:Trabalhar presencialmente,

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa