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Empresa em Salvador contrata Assistente de Operações

Pessoa segurando a carteira de trabalho brasileira. Procurar um emprego. “República Federativa do Brasil, Ministério do Trabalho”.

Sobre a vaga:

Assistente de Operações

Resumo

Descrição da vaga (responsabilidades, experiências…)

As principais atividades dessa função são:
● Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos;
● Montar e controlar logística e agenda dos prestadores de serviços;
● Estar em constante comunicação com os prestadores para sanar as dúvidas;
● Apoiar a área administrativa como um todo.

Pré-requisitos:
● Desejável superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins;
● Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive.

Habilidades e Competências:
● Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
● Visão Sistêmica;
● Orientação a Resultados;
● Liderança.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Operacional
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:CLT
Onde você vai trabalhar:Salvador – BA
Seus horários:44h semanais. 
Benefícios:A combinar;
Salário:A combinar

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Graduação / Cursando
Cursos de:.
Conhecimentos em informática:
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa