Empresa Terceirizada de prestação de serviços admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Salvador, BA Campinas de Pirajá. Oportunidade na área Administrativa.
Atividades como Auxiliar de Escritório
Atividades serão realizadas no RH, especificamente no Departamento Pessoal. Apuração, verificação e conferência da folha de ponto manual. Alimentação de planilhas (banco de horas, faltas, suspensões, horas extras, etc.). Digitalização de documentos. Organização de arquivos físicos e digital. Confecção e envio de protocolo. Pagamentos de Férias. Envios de e-mails. Atendimento geral aos colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo integral
Segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e de quinta a sexta das 08:30 as 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Sem experiência
Além disso…
Nível intermediário em Excel. Conhecimento no pacote office.
Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e se candidatar à vaga.
Categorias
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