Menu fechado

Empresa em Salvador contrata Auxiliar de Escritório

Empresa Terceirizada de prestação de serviços admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em Salvador, BA Campinas de Pirajá. Oportunidade na área Administrativa.

Atividades como Auxiliar de Escritório

Atividades serão realizadas no RH, especificamente no Departamento Pessoal. Apuração, verificação e conferência da folha de ponto manual. Alimentação de planilhas (banco de horas, faltas, suspensões, horas extras, etc.). Digitalização de documentos. Organização de arquivos físicos e digital. Confecção e envio de protocolo. Pagamentos de Férias. Envios de e-mails. Atendimento geral aos colaboradores.

Jornada de trabalho

Tempo integral
Segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e de quinta a sexta das 08:30 as 18:00.

Requisitos necessários

Ensino superior em andamento
Sem experiência
Além disso…

Nível intermediário em Excel. Conhecimento no pacote office.

Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e se candidatar à vaga.


Categorias

Sem experiência

Jovem Aprendiz

PCD

Estágio

Nível médio

Nível Superior

Nível fundamental 

Nível técnico

Receba alerta de novas vagas direto no seu celular!

Grupo Vip de Vagas de empregos em Salvador