– Auxiliar a equipe no desenvolvimento das atividades do setor;
– Manter contato com obras, fornecedores, prestadores de serviços e demais setores visando resolução de problemas administrativo-financeiros, sob orientação da supervisão / gerência;
– Proceder com a organização de e arquivamento dos documentos, notas fiscais, boletos, etc, controlando entrada e saída dos mesmos, bem como sua organização para fiscalização e / ou auditoria;
– Preparar planilhas e relatório de dados solicitados pela supervisão / gerência;
– Conferir e organizar faturas e notas fiscais emitidas por fornecedores, de acordo com o serviço prestado e ou pedido realizado;
– Proceder com a apuração de impostos das notas recebidas e enviar para pagamento;
– Preparar e enviar documentos para obras e outros setores;
– Receber RNs, analisar e enviá-las para pagamento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.302,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
- rotinas administrativas (Obrigatório)
- rotinas financeiras (Preferencial)
- sistema SIENGE (Obrigatório)
- Contas a pagar (Obrigatório)
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
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