Menu fechado

Empresa em Salvador contrata Consultor de Vendas e Atendimento

Businessman on blurred using magnifying glass to recruit people 3D rendering


 Contratante:

Empresa da área de Self Storage

 Local de Trabalho:
Salvador | BA

 Perfil:

  • Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
  • Experiência com prospecção, divulgação e venda de serviços.
  • Experiência com sistemas de CRM.
  • Experiência em atendimento e fidelização de clientes.
  • Experiência com acompanhamento e fornecimento de suporte a vendas junto a clientes.
  • Desejável experiência com atividades de suporte administrativo de vendas e atividades administrativas e financeiras em geral.
  • Desejável conhecimento técnico e prático em atividades comerciais na área de serviços, com foco em vendas e relacionamento com clientes.

 Competências:

  • Imprescindível possuir excelente capacidade de comunicação em todos os níveis e habilidade de relacionamento e atendimento de clientes.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidade em organização de tarefas e processos.
  • Habilidade emanálise e resolução de problemas.
  • Dinamismo, Resiliência e Pró atividade.
  • Foco em resultado.

 Remuneração:
Salário e benefícios compatíveis com a função.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa