NÓS QUEREMOS VOCÊ NO TIME!
Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono, muito “gás” para trabalhar com atendimento ser fascinado por vendas.
Atividades: Atuar nas vendas, oferecendo os mesmos e buscando auxiliar ao cliente da melhor forma possível, com rotinas administrativas.
Manter organização, limpeza e padronização da loja.
Realizar o atendimento aos clientes através call center.
Operar o caixa da loja realizando abertura/fechamento.
Executar as políticas, processos e procedimentos do fit cultural da empresa ligados ao: atendimento, resultados, performance, visando o bom andamento e a excelência de resultados.
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior.
Características Exigidas:
Gentileza, Adaptabilidade, Comunicação, Iniciativa, Curiosidade, Flexibilidade, Competitividade, Agilidade.
Requisitos e qualificações :
- Pacote Office básico, tem experiência em rotinas administrativas.
- Ensino médio completo.
- Experiência com vendas
- Tem conhecimento técnico no sistemas de gestão.
DESEJÁVEL: * Vivência na área de televendas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Experiência:
- Vendas (Obrigatório)
- Telemarketing (Obrigatório)
- Experiência administrativa (Obrigatório)
Local do trabalho: Um local