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Empresas contratam com candidatura online em Feira de Santana-Ba

Esfera brillante negocios

Auxiliar de Entrega – Solar Cocacola

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Entrega para garantir a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes.

Se você é um(a) profissional atencioso(a), encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar! 

Venha fazer parte do nosso time logístico!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota;
  • Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal;
  • Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis;
  • Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes;
  • Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário;
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:

  • Já concluiu o ensino fundamental;
  • Tem conhecimento em matemática básica.

#VemSerSolar

Valorizamos se você também:

  • Já concluiu o ensino médio;
  • Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos;
  • Tem habilidade em paletização de produtos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: 

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Transporte ou transporte fretado;
  • Seguro de Vida.

E ainda: 

  • Participação nos Resultados Solar (PRS);
  • Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
  • Previdência privada;
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
  • Programa de saúde emocional;
  • Serviço de Telemedicina;
  • Kit Natalino.

Horário de Trabalho: 5×2 07:30 – 12:00 – 14:00 – 18:18 seg a sex

UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTO, PAIXÃO E DE PESSOAS SOLARES!

Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos(as) nossos(as) colaboradores(as)… Uma empresa feita de pessoas solares! Deste sonho, nasceu a Solar, resultante da combinação de negócios das empresas Norsa, Renosa, Guararapes e, mais recentemente, com Grupo Simões, sendo somente a divisão de bebidas.

Uma gigante empregadora, com forte atuação no Nordeste e Mato Grosso, e que trabalha com a marca mais conhecida do mundo.

Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, um dos 13 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, umas das vinte maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país.

Com capacidade de produzir mais de três bilhões de litros de bebidas/ano para atender a aproximadamente 400 mil pontos de venda, a Solar possuir cerca de 15 mil colaboradores(as) distribuídos(as) pelas nossas 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil, atuando na totalidade das regiões Norte, Nordeste e Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.

Mesmo com todo esse tamanho, somos diferentes porque somos quentes e solares.

Somos um time de batalhadores que se mobilizam pelo trabalho porque somos apaixonados pelo que fazemos.

Bem-vindo à Magia Solar Coca-Cola!

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Motorista Entregador –  J&T Express

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferências de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Dirigir veículos leves, médios e grandes;
  • Responsável pela coleta diária dos pedidos;
  • Conferir documentação no carregamento e descarregamento de carga;
  • Zelar pelas condições gerais do veículo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Carteira de motorista definitiva (categoria B e D):
  • Curso de direção defensiva (Mín 2 anos para o vencimento);
  • Foco em resultados e senso de urgência;
  • Necessário ter experiência com rotas e entregas;
  • Forte resistência à pressão e capacidade de coordenação;
  • Alta capacidade analítica e conhecimento de rotas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.

Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!

Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.

O melhor para os melhores!

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Assistente Administrativo –  Self Carreiras

Sobre a vaga:

Responsável por:

  • Executar o pré-faturamento e faturamento dos serviços prestados pela empresa, de acordo com os procedimentos, preços e prazos pactuados com os convênios.
  • Acompanhar o recebimento dos créditos dos Planos de Saúde Conveniados.
  • Atualizar sistema de gestão integrado.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Administração : Assistente Administrativo e Financeiro, Faturamento
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Feira de Santana – BA
Seus horários:44 Horas semanais, 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Benefícios:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;Vale alimentação de R$ 229,05;
Salário:R$ 1.997,64

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Ensino médio / Completo
Cursos:excel;world;Informática básica;
Conhecimentos em informática:
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

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Vendedor de Consórcio – Grupo Indiana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar a melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos.

Você atuará com vendas de consórcio, a sua principal responsabilidade será alcançar as metas de volume e rentabilidade de vendas e satisfação de clientes.

Os principais diferenciais nesta função são o conhecimento do mercado automotivo, as técnicas de vendas e negociação, o uso das mídias digitais, o controle, a organização, a comunicação eficaz e o excelente atendimento aos clientes.

Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por vendas e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!

Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!

Se identificou com essa oportunidade?

Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prospectar clientes, acompanhar leads e negociações em andamento;
  • Vender consórcio;
  • Elaborar propostas e formalizar vendas conforme normas internas;
  • Assegurar o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Organizar, conferir e acompanhar processos administrativos relativos às vendas realizadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Experiência com mídias digitais;
  • Desejável CNH na categoria B;
  • Experiência com vendas de consórcio será um diferencial;
  • Experiência em concessionária será um diferencial;

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS E COMPORTAMENTOS ESPERADOS

  • Comprometimento com a empresa;
  • Orientação competitiva para os resultados;
  • Dinamismo e sentido de urgência;
  • Assessoramento, suporte e atenção aos clientes;
  • Persuasão e extroversão;
  • Cumprimento de normas e políticas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Salário variável compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, teles saúde, assistência natalidade e muito mais).

ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO!

Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados. 

Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.

Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente! 💙

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ASSISTENTE DE LOJA – MagazineLuiza

Responsabilidades

– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.Requisitos

Ensino Médio Completo (preferencialmente)Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

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Auxiliar Administrativo – SMS ESTACIONAMENTOS

– Rotinas Administrativas

– Prestação de Contas

– Atendimento ao cliente

– Suporte Operacional

– Nível intermediário com o pacote Office

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.403,78 por mês

Benefícios:

  • Assistência odontológica
  • Auxílio-combustível
  • Estacionamento gratuito
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Hora extra

Experiência:

  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

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Assistente Operacional – Patrus Transportes

Compartilhe seu currículo conosco e venha compor o nosso time.

Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.

Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?

Vamos lá então…

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL?

Registrar as informações sobre as não conformidades operacionais no sistema.
Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais.
Atendimento aos clientes internos e externos para regularização de Pendências.
Acompanhar Pendências através dos canais: Movidesk, E-mail, Teams, Telefone / WhatsApp.
Realizar os acertos das despesas extras de transporte, encaminhando relatório para a gerência.
Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais;
Efetuar a emissão de RPS para liberação dos volumes que tiveram suas ocorrências solucionadas.
Atender e orientar aos motoristas na solução de não conformidades operacionais;
Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

Benefícios:

Plano de saúde
Plano Odontológico
Vale alimentação
Seguro de Vida CCT
Vale Transporte
Total pass
Kit Bebê
Kit Escolar


O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?

Ensino médio completo
Conhecimento em aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
Conhecimento em logística
Conhecimento em operações e processos de distribuição de produtos
Conhecimento em tipos e capacidade dos veículos que operam para a empresa

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

Experiência em transportes
Técnico em logística

MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.


Requisitos

Estudos

CURSO TÉCNICO


Benefícios

PLANO DE SAÚDE

PLANO ODONTOLÓGICO

VALE ALIMENTAÇÃO

SEGURO DE VIDA CCT

VALE TRANSPORTE

TOTAL PASS

KIT BEBÊ


Sobre PATRUS TRANSPORTES

Há 49 anos na estrada, estamos sempre em movimento. O que faz da Patrus uma transportadora de carga fracionada que inova a cada dia e cumpre o que promete, oferecendo os melhores caminhos.

Assim, em todo o Sul, Sudeste, Sergipe, Bahia e Ceará, conectamos as indústrias e as pessoas todos os dias, dia e noite. Afinal, aqui o futuro já começou. E, nele, as distâncias são cada vez mais curtas. Principalmente, entre a Patrus Transportes, você e seus clientes.

Tudo isso porque, mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus: e o seu negócio pede essa entrega.

Nós da Patrus Transportes valorizamos a Diversidade, Equidade e a Inclusão como promoção dos direitos humanos e em virtude do bem-estar dos nossos colaboradores.
Somos uma empresa de oportunidades iguais que valoriza as pessoas como elas são, somos feitos por um time competente, talentoso e plural. É por isso que somos gigantes!

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Conferente – Patrus Transportes

Compartilhe seu currículo conosco e venha compor o nosso time.

Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.

Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?

Vamos lá então…

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONFERENTE ?

• Acompanhar e orientar a movimentação de cargas, conferindo se as condições dos produtos, transporte, documentação e acondicionamento estão de acordo com as pré-estabelecidas para a operação, preenchendo os registros necessários.
• Recolher o número de romaneio e o da doca onde os produtos serão recebidos, solicitando aos Separadores e Operadores de Equipamentos que se dirigem até o local determinado.
• Registrar, em quadros de controle, o número do romaneio da carga.
• Acompanhar e orientar os auxiliares na carga e descarga das mercadorias, certificando-se de que ocorra dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos.
• Realizar a conferência dos produtos recebidos, observando e registrando as condições do veículo, condições de carregamento, carga e produto.
• Realizar um inventário diário das cargas no armazém, passando todos os dados para atualização do sistema e controle administrativo.
• Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato.
• Usar adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários.

O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?

• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Vale alimentação
• Seguro de Vida CCT
• Vale Transporte
• TotalPass

O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?

• Ensino Médio Completo
• Mínimo de 06 meses de experiência
• Microinformática básica (Word, Excel, Power-point, outlook, Internet)
• Fundamentos de Matemática


MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

• PLANO DE SAÚDE

• PLANO ODONTOLÓGICO

• KIT BEBÊ

• KIT ESCOLAR

• VALE ALIMENTAÇÃO

• SEGURO DE VIDA CCT

• VALE TRANSPORTE

• TOTALPASS

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Ajudante de Entrega Externo – Quy Sorwetto

Requisitos necessários para vaga:

Disponbilidade de viagens

Com o propósito de criar momentos de alegria e sorrisos, somos a Maior Industria de Sorvetes do Nordeste, levamos produtos de qualidade para todos os clientes e parceiros.

Acreditamos no aperfeiçoamento continuo e prezamos por qualidade de ponta a ponta, desde a entrada da matéria-prima até as mesas dos nossos consumidores.

Contamos com a logística de gelados mais eficiente do nordeste, 100% própria, e 11 centros de distribuição, divididos entre os 07 Estados do Nordeste.

Se assim como nós, Você tambem é um amante de sorvete, venha fazer parte do nosso time e nós ajudar a levar o melhor SORWETTO para o Brasil.

Agilidade, inovação, olho no olho e colaboração: isso é atitude Quy Sorwetto

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Ajudante de Produção II – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência – Klabin

Conheça nosso desafio:

Você irá auxiliar na rotina básica da produção como paletização manual, alimentação de máquinas, dando agilidade ao trabalho das máquinas e das equipes. Realizará limpeza e organização do setor fabril.

Para este desafio você precisará ter:

  • Ensino Médio completo
  • Habilidade com pacote office básico;
  • Disponibilidade para atuar em turnos;
  • Residir em Feira de Santana.

.

Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:

•Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado;

•Programa de Remuneração Variável Anual;

•Para fazer suas economias crescerem muito mais e se tornar um acionista da Klabin, temos o Programa ILP (Incentivo de longo Prazo) para todos os colaboradores;

•Ainda pensando no seu futuro, temos a Previdência privada complementar;

•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais;

•O Psicologia Viva é uma plataforma de psicoterapia online gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;

•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira 24hs e sem custo para você e seus dependentes;

•Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;

•Auxílio Creche mensal e ajuda Kit Escolar uma vez ao ano;

•Kit Natalino;

•Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK;

•Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você!

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PROPAGANDISTA VENDEDOR (A) – Eurofarma

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você que é apaixonado(a) pela Área Comercial, estamos com uma oportunidade para:

Propagandista Vendedor / Vendedora em Feira de Santana – BA.

Se você se interessou por esse desafio cadastre o seu currículo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Montar e manter atualizado, cadastro médico em conformidade com a quantidade e especialidades de médicos estipulado pela sua linha de produtos; 
  • Conhecer os produtos de sua linha, buscando suas características, vantagens e benefícios, e o posicionamento frente aos concorrentes diretos e indiretos; 
  • Planejar, organizar, controlar e cumprir os roteiros de visitas a médicos e farmácias, visando buscar o máximo de produtividade diária e o fechamento do ciclo de trabalho; 
  • Fazer visitas aos médicos, aplicando todas as estratégias de marketing e utilizando a técnica de vendas em todas as visitas realizadas, promovendo e divulgando os produtos da sua linha, prestando informações reais e necessárias para que os médicos possam prescrevê-los; 
  • Manter estreito relacionamento com médicos, paramédicos e secretárias; 
  • Estimular e desenvolver eventos setoriais, visando difundir a utilização dos produtos de sua linha; 
  • Realizar visitas diárias e periódicas às farmácias, visando o bom relacionamento com todos os funcionários e fazendo acompanhamento dos produtos; 
  • Manter as farmácias abastecidas, identificando falta de produtos; 
  • Manutenção das informações de cadastro e roteiro atualizados; 
  • Realizar o lançamentos das visitas diariamente, fazendo conexões diárias para o envio das informações da produtividade do dia. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável graduação Completa em Administração, Publicidade, Economia ou áreas afins; 
  • Pacote Office Intermediário / Avançado; 
  • CNH: B. 
  • Disponibilidade para viagens.
  • Experiência comercial
  • Residir na cidade sede da vaga disponível.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para atuar de forma externa.

EUROFARMA LABORATÓRIOS

A Eurofarma, multinacional brasileira presente em mais de 20 países, tem 50 anos de história e o propósito de tornar a saúde acessível para que as pessoas possam viver mais e melhor.  

Com mais de 8,1 mil profissionais, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.  

Orientados por sólidos valores e pela crença de que as empresas têm um importante papel de transformação na sociedade, entendemos que Diversidade e Inclusão são pilares fundamentais na trajetória de crescimento e para nos tornarmos cada vez mais globais. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.  

Se tiver interesse em nossas vagas e motivação para contribuir na construção do futuro que queremos, compartilhando sonhos e participando deste novo ciclo, inscreva-se em nossos processos.  

Você é bem-vindo(a) aqui!

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 ESTÁGIO EM DEPARTAMENTO PESSOAL/RH –  Connect RH

Sobre a vaga:

ÁREA: ESTÁGIO EM DEPARTAMENTO PESSOAL/RH ;

CONTRATANTE: Segmento de Reforma de Pneus;

NÚMERO DE VAGAS: 01;

LOCAL DA(S) VAGA(S):Santa Mônica II, Feira de Santana – BA.

REQUISITOS:

Estar cursando o nível Superior em ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, DEPARTAMENTO PESSOAL OU CONTABILIDADE. A partir do 3º semestre.

DESEJÁVEL CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL 

ATIVIDADES: – Suporte na conferencia da folha de ponto, conferencia da folha de pagamento e  apoio geral ao departamento.

HORÁRIOS: De segunda a sexta, sendo das 08:00 ÀS 14:15 (00:15 MIN DE INTERVALO);

BOLSA AUXÍLIO: R$ 660,00 + Auxílio Transporte.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Recursos Humanos
Nível da vaga:Estagiário
Seu contrato será:Estagiário
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:SANTA MONICA II, Feira de Santana – BA
Seus horários:De segunda a sexta, sendo das 08:00 ÀS 14:15 (00:15 MIN DE INTERVALO)
Benefícios:Auxílio Transporte;
Bolsa auxílio:R$ 660,00

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Graduação / Cursando
Cursos de:Administração , Cursando Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Conhecimentos em informática:Pacote Office
Mobilidade:Trabalhar presencialmente

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