Operador de loja – Studio Z
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!😁
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suas principais atividades serão: 💼
- Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
- Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
- Oferecer produtos Ouze(cartão, produtos financeiros);
- Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
- Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
- Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
- Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
- Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
- Realizar a operação de caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
A gente vai adorar se você tiver os seguintes requisitos 🖤
- Ensino médio completo;
- Gostar de atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1 com folga fixa semanal
Qual o meu horário de trabalho?
Das 14:00hs às 22:35hs
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação;
🚍 Vale transporte;
💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
👩🎓Universidade corporativa.
Oportunidades disponíveis nas seguintes filiais:
>>>Operador de Loja | Temporário 2023 | Fortaleza/CE 1175
>>>Operador de Loja | Temporário 2023 | Fortaleza/CE 1174
>>>Operador de Loja | Temporário 2023 | Fortaleza/CE 1173
Jovem Aprendiz – Valid
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você impacta o dia a dia de milhares de brasileiros
Estamos em busca de jovens talentosos, que a partir da confecção dos documentos de RG e CNH, impactarão grande parte da população. A área operacional da Valid, a qual chamamos de sites, é responsável pela emissão de CNHs e RGs em mais de 14 estados brasileiros, nos tornando a maior emissora de documentos do Brasil. Aqui você será responsável pela confecção desses documentos, garantindo o padrão de qualidade e segurança.
Trabalhar em equipe é fundamental para garantir a eficiência dos processos e a conquista dos objetivos organizacionais. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante e a chance de fazer a diferença, ficamos felizes em dizer que a Valid é o lugar certo para você.
Se identificou? Venha dizer #souvalid
Conheça nossas oportunidades de trabalho, caso não encontre a vaga que está procurando, se cadastre em um dos bancos de talentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Arquivar documentos ativos dos funcionários nos prontuários, a fim de manter a organização dos arquivos administrativos;
- Realizar separação e distribuição de holerites para os funcionários, conferindo se estão corretamente separados, para manter o controle de entrega dos mesmos;
- Arquivar todos os documentos inativos (arquivo morto), em caixas reservadas para controle e guarda de documentos;
- Atualizar os murais com comunicados importantes, verificando se os anúncios estão atualizados, para melhor comunicação dos funcionários que não possuem acesso à e-mails;
- Realizar alimentação de controles com informações importantes, com a finalidade de manter a organização e controle de relatórios e cadastros;
- Apoiar na confecção de documentos com a equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Querer aprender e ser pró ativo é um dos pré-requisitos mínimos. É importante você querer estar conosco todos os dias e ter sede de aprender. É preciso estar cursando o ensino médio ou ter concluído, mas se você está cursando faculdade, pode se inscrever também.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Seguimos a Lei de Aprendizagem, por isso, para se inscrever em nossas vagas de aprendiz você precisa ter idade entre 14 e 24 anos;
- O horário de trabalho é de segunda à sexta com atividade prática das 08h às 12h e atividade teórica (curso Senai) das 13h às 17h.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
APRENDIZ – Alvoar Lacteos
DESCRIÇÃO DA VAGA
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar o promotor na movimentação de materiais para abastecimento de produtos em pontos de vendas dos clientes, conforme normas e procedimentos de segurança e saúde;
- Auxiliar na coleta de preços, estoque, ações promocionais, validade de produtos, através de relatório padrão informando ao superior imediato e/ou áreas internas;
- Realizar a movimentação de caixas, pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja, dentro das condições de segurança e saúde.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio cursando ou completo;
- Tem habilidade com pacote office básico.
- Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida em grupo;
- Programa de Incentivo a educação;
- Parcerias com instituições;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico por adesão;
- Cesta com 16 litros de leite;
- Loja virtual para compra de produtos com desconto;
- Estacionamento;
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Logística | Nazária
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Separar e armazenar produtos;
- Organizar produtos em estoque;
- Abastecer os picking, colocando cada mercadoria em seu devido lugar;
- Observar, acompanhar e evitar avarias;
- Realizar atividades de conferência;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo.
- Residir nas imediações da empresa;
- Ter vivência em rotinas de logística, estoque, conferente, repositor e/ou almoxarifado e afins;
- Disponibilidade de horário tarde/noite, de segunda à sexta-feira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
- Restaurante no Local
- Cesta básica
- My Day
- Assistência odontológica
- Plano de Saúde
- Vale-transporte
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Recepcionista – Recepção – Hospital São Carlos
Descrição:
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Vivência prática em atendimento ao cliente;
– Conhecimento básico em informática.
Atividades:
– Autorizar consultas e exames;
– Solicitar autorização de procedimentos hospitalares/consultas;
– Preencher cadastro/autorizações de procedimento de clientes;
– Emitir pré-senhas junto as operadoras de plano de saúde; Emitir guias, faturamento de convênios, recibo e notas fiscais;
– Encaminhar os pacientes as Unidades de Internação/Centro Cirúrgico/Consultórios prestando todas as informações inerentes aos serviços disponíveis, bem como normas e rotinas.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital São Carlos
– Escala de trabalho: 07:00 as 13:00 + MT.
– Disponibilidade para treinamento.