Menu fechado

EXCLUSIVA PARA PCD – Atento contrata Callcenter Especialista em Atendimento – SAC (E-Commerce) – Unidade Feira de Santana

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
  • Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
  • Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
  • Controle Emocional e dinamismo;
  • Escuta e leitura ativa;
  • Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Obs. Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

  • Tarde / Noite (A partir das 13h00 ter disponibilidade de saída até as 23h00)
  • Finais de semanaSábado: horário máximo saída 20h00 e Domingo: horário máximo saída 18h00

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e de Atendimento (https://atento.gupy.io/ ). Todas as pessoas com deficiência podem se inscrever nessa página e em qualquer outra vaga dos nossos portais.

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa